• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

Gil_Gaer disse:
Economistas :eek: ... hahahahaha

A subsidiária da TV Globo aqui na minha cidade (São José dos Campos-SP) passou em um de seus programas regionais, uma matéria feita sobre a fabricação dos chocolates Woonka na fábrica da Nestlé na cidade vizinha de Taubaté.
Meu amigo trabalha na produção da TV e ganhou uma barra. Passou um tempo tripudiando em cima de mim... :disgusti:

Voltando a questão de importação... eu acho difícil importarem uma barra de chocolate e a colocarem como brinde de um DVD que custa apenas R$49 reais. Não que R$ 49 reais seja um preço barato, mas para acompanhado de uma barra de chocolate importado... :think:

Eu mandei um e-mail pra Nestlè

Nestlè disse:
Agradecemos seu contato e ficamos contentes em saber que você aprecia nossos produtos.

Esclarecemos que nossa empresa atende a eventuais pedidos de unidades Nestlé situadas em outros países, fabricando sob encomenda produtos que não são comercializados no Brasil, como no caso da barra Wonka.

Assim como você, outros consumidores já nos solicitaram o lançamento da
barra Wonka no Brasil e nos enviaram sugestões semelhantes a sua para o
chocolate Alpino.

Como estamos sempre inovando, contamos com áreas específicas em nossa
empresa, assim como pessoal contratado para o desenvolvimento de idéias e
produtos, embalagens, promoções e comerciais, sempre de acordo com a
preferência de nossos consumidores.

E nada impede que venhamos a comercializar a barra Wonka em nosso país e um chocolate Alpino recheado, se verificarmos a viabilidade.

Um abraço,

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

mandem vocês também! Quem sabe né? :hihihi:

falecom@nestle.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo