• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

Ei eu acho a Fantástica Fábrica de Chocolates, uma tremenda fábula de crítica aos pais, sim dava medo, tinha mais pavor das crianças do filme, caraca, verdadeiros monstrinhos 8O

Isso espero que se mantenha :pray:

Quanto aos nomes envolvidos na produção parecem boas escolhas, mas também tenho receio de refilmagens, me parecem aquela coisa falta material original vamos para o material antigo

Ai céus, que não seja uma bomba



Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss: :amem:
 
Kementari disse:
Cara, vc ficou irritado.... eu não vi o seu post, calma
Enfim, posso ter te interpretado mal etc.
O que você disse agora é perfeito. Esses filmes são como pesadelos e tal. Realmente, FFDC puxa mais pro lado infantil, diferente do Mágico de Oz. Alice também, na minha opinião, só apela pro infantil por ter sido um desenho animado. Fora isso....
Agora lendo seu post, vc tem toda razão, o Burton é perfeito pra dirigir o filme.

Só relax

Não fiquei irritado não Kementari, é que eu não faço revisão do que eu escrevo e a primeira palavra ficou com Caps Lock, realmente ficou uma impressão de irritação de minha parte.... só percebi agora.

Enfim em relação ao filme acho que nós dois estamos de acordo.
 
Com o Burton o filme vai ficar mais sombrio ainda. O que eu acho ótimo! Aliais, eu li que o roteiro vai se concentrar no Wonka (assim como faz originalmente o livro) e não no menino com faz o filme antigo.
 
O que eu senti que faltou no original foi o clima sombrio..... tipo.... ele pretendia ser bem sombrio e não foi tanto..... com Tim Burton pode ficar legal pra caramba.
 
O Tim Burton já fez uma adaptação estranha no Planeta dos Macacos :eek:

Apesar de que em termos de "clima" ele é mestre pra dar o tom sombrio que é pedido. Se ele não fugir do cerne da história pode ficar legal sim. E ele deve ter a equipe de sempre em termos de fotografia e direção de arte :grinlove:
 
Planeta dos Macacos não é um filme estranho... Não é um primor pq a história em si é fraquinha comparada com a original, mas não deixa de ser um bom divertimento, e vendo pelo lado do sombrio, o Burton se supera mais uma vez
 
Nao so amo o filme, como amo o escritor.
pra quem nao sabe, Roald Dahl escreveu:
A fantastica fabrica de chocolate
convencao das bruxas (o nome do livro eh so "as bruxas")
Matilda
James e o pessego gigante


todos esses filmes

sem contar:
the glass elevator
the twits e muitos outros, inclusive para adolescentes e adultos.

mais informacoes: http://www.roalddahl.com/index3.htm
 
Valeu Bacherolette... Vc acaba de complementar minha cultura literária... eu amo Matilda, James e Convenção das Bruxas. Infelizmente nunca li nenhum, e não posso dizer se o filme é melhor ou não, mas é bom saber que o Burton já teve contato com a obra do autor e fará um trabalho muito melhor
 
Faz muito tempo que eu não vejo o filme original, que eu adoro, por sinal. Espero que a regravação não fique ruim - só de ter o Danny Elfman fazendo a trilha sonora me satisfaz um pouco.

E tratando-se de TIm Burton, podemos esperar de tudo (ou quase)....
 
Bom, eu não sou muito favorável à realização desse filme. O original continua perfeito ainda hoje em dia, com sua magia e atuações maravilhosas. Não vejo vantagem nenhuma nessa refilmagem. Muitos disseram aqui q o original não é fiel ao livro, quanto a isso não posso falar nada pois não li a obra, mas o filme original funciona muito bem sozinho. Ele é clássico da infância de muitos, e macular essa imagem é um desrespeito.

Entendam q não sou contra refilmagens, mas nesse caso não consigo ver nenhuma vantagem. Pra q refilmar um filme já perfeito? É quase q dizer: vamos refilmar Ben-hur e SdA.

Bom, é basicamente isso q eu acho. Johnny Deep como Willy Wonka é uma boa idéia (apesar de não poder superar Gene Wilder) e Tim Burton pode dar um clima mais sombrio. Eu vou assistir à esse filme, mas vou com um pé atrás.
 
eu sou! :D
achei o original lindo, mto fofo, e queria mto ver esse filem re-feito, acho q com o Johnny Deep no papel do Wonka vai ficar MTO BOM!
 
Eu não vih esse filme, mas sei como é a história, e parece ser bem legal... Espero que essa versão fique tão boa quanto todo mundo diz que foi original!
Agora, no Johnny Depp eu confio... Ele manda mto bem em qualquer papel! :clap:
 
Falando neles.....

aqui ta a letra de uma das musicas que eles cantam no filme....o mais massa era os efeitos especiais bem psicodélicos :P

Oompa Loompas:
Oompa Loompa doompadee doo
I've got another puzzle for you
Oompa Loompa doompadah dee
If you are wise you'll listen to me


What do you get from a glut of TV?
A pain in the neck and an IQ of three
Why don't you try simply reading a book?
Or could you just not bear to look?


You'll get no
You'll get no
You'll get no
You'll get no
You'll get no commercials


Oompa Loompa Doompadee Dah
If you're not greedy you will go far
You will live in happiness too
Like the Oompa
Oompa Loompa doompadee do


oompadance.jpg


oompa2.jpg


oompaberry.jpg
(essa cena é bizonha)
 
Hei !!! Eu tb já ia colocar a música dos Oompa Loompa ... :lol:


Eu sou fanática por esse filme !!!!!!!!!
Sempre que posso compro chocolates e doces com a marca WONKA, que agora vem pela Nestlé (antes era a Hersheys), eu guardo toda e qq tranqueira que consigo achar sobre esse filme ...
E foi um parto conseguir o DVD e a trilha sonora ... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo