• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

Mas ao q me parece o livro é bem mais dark q o filme original. O Wonka tem uma dualidade (no filme só podemos ver isso qdo ele manda as crianças elimindas embora) e q ele gosta de qdo alguem pisa na bola e é punido (principalemente as crianças ricas cheias de vícios e gostos)...
Acho q o Deep vai detonar como Wonka!
 
Fox disse:
Débora Elbereth disse:
Por melhor que fique essa refilmagem, não vai tirar o mérito do filme original.

Isso é óbvio.

Um filme não diretamente afetado pelo outro, ele permanece o mesmo. O que muda apenas é a percepção do público.

reduzir um post a uma unica frase é uma forma pouco honesta de se criticar... lendo meu post dá pra perceber q a opinião central q eu tento expressar não é essa, apenas reforçava a idéia de mérito do filme. Enfim... :mrgreen:
 
Vc queria q o Fox comentasse todo o seu post? O topico é sobre o filme e não sobre o seu post.
Ele simplesmente achou pertinente um comentário (q pra reforçar) q aquela sua frase tinha razão. Não era uma critica... Manera, querida.
 
Olha o Depp.
1.jpg



A roupa tá mais sombria, mas a cara é a mesma do original.
 
Bastian Hawkins disse:
Vc queria q o Fox comentasse todo o seu post? O topico é sobre o filme e não sobre o seu post.
Ele simplesmente achou pertinente um comentário (q pra reforçar) q aquela sua frase tinha razão. Não era uma critica... Manera, querida.

.... 8O !!!
 
Eu tava concorcando com você sim, mas admito que também me choquei com essa defesa. :lol:

Essa maquiagem esbranquiçada do Depp tá estranhinha, mas se o resto do universo do filme também tiver estilizado, como é de praxe com o Burton, então deve combinar.
 
O original é lindo, e quando eu soube da refilmagem já pensei em bomba. Mas o cartaz me intrigou, assim como a foto do Depp.

Bom, e conhecendo o Depp como um puta ator, e o Burton como um puta diretor, não custa dar um pouco de confiança. :mrgreen:
 
No site do Cinema em Cena publicaram mais fotos dos personagens. É só clicar no link pra ver.
Eu to gostando por enquanto
 
Quando eu tava indo alugar Peixe Grande pra rever (que aliás ainda não tinha saído na época..) o cara da locadora me falou que o Tim Burton tava com planos pra fazer a Fantástica Fábrica de Chocolates com o Johnny Depp no papel do dono da fábrica. Parece ser um Willy Wonka um tanto quanto mais "sombrio".. :)
 
A não sei, tomara que não tenha muitos efeitos especias e toda essa parafernalha, porque isso ia desviar a atenção da maravilhosa história.
 
Também achei!
Já vi mais de 10 vezes...

Como não vi o original, queria saber do pessoal quais as mudanças que já dão para perceber...
 
Sei lá.. gostei do visual de tudo, menos do Willy Wonka... mas confio no Johnny Depp

Mas sabe oq faltou... aquelas musicas cativantes. Creio que serão novas musicas não é? Aliás, aidna creio que será um musical.

O problema é q as músicas de Willy Wonka são totalmente fodas... dão um clima sensacional. Na minha opinião, metade do mérito do original estão nas musicas...

Vc entra na fábrica com Pure Imagination, que é simplesmente perfeita... a Woompa Loompa song entra num clima meio que de suspense... meio... assustador... a música é tudo nesse filme, e vai ser dificil me tirar essa imagem da cabeça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo