• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias "Matilda" e "A Fantástica Fábrica de Chocolates" vão virar animações na Netflix

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
matilda-1537987613368_v2_450x450.jpg

Cena do filme "Matilda", baseado na obra de Dahl Imagem: Divulgação

A Netflix irá transformar "Matilda" e "A Fantástica Fábrica de Chocolates" em séries animadas.
De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", a gigante do streaming fechou um contrato com a Roald Dahl Story Company para produzir séries e especiais baseados em várias obras do escritor, como "Charlie e o Grande Elevador de Vidro", "Os Pestes" e "O Bom Gigante Amigo".

Em um comunicado oficial, Felicity Dahl, viúva do autor, celebrou a parceria: "Nossa missão é levar para o maior número de crianças possível a experiência da magia singular e das mensagens positivas das histórias de Roald Dahl. Essa parceria com a Netflix marca um movimento significativo que possibilitará isso, e é um novo capítulo animador para a Roald Dahl Story Company. Sei que Roald ficaria emocionado".

O primeiro projeto deve começar a ser produzido em 2019. As datas de estreia ainda não foram definidas.

https://entretenimento.uol.com.br/n...chocolates-vao-virar-animacoes-na-netflix.htm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Torço para que sejam boas séries.
 
Ando achando as séries da Netflix tão anti-climáticas ultimamente, você vê um filme de natal carregado de efeitos especiais e cenas cortadas, mas não sente a experiencia de um filme de natal mesmo.

Acho que A Fantástica Fabrica de Chocolate poderia virar uma mini série, mas com a qualidade das séries e filmes ultimamente talvez seja bom não virar e esperarmos um tempo para melhores diretores, roteiristas e principalmente produtores apareçam e adaptem.
 
Última edição por um moderador:
Peguei um MEDO da netflix depois de Sabrina :rofl:
Vamos ver o que farão com Matilda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo