• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

Tisf disse:
Mas terá as duas cenas, não é questão de uma ou outra, mas sim as duas :babar:
é, mas acho que não deveriam perder tempo do filme nessa cena... tem coisa muito melhor para explorar........ muito final que ficou com as pontas soltas para ser amarrado....... :?
PS. eles não ostraram nada da arvore branca de Gondor no final.. ela ainda continuou seca como era antes... :( :?
 
Realmente,em "O hobbit" os elfos da floresta das trevas tinham uns vinhos fooortes á beça que eles bebiam.

Engraçada?! acredito que vai ficar beeeem engraçada, já que no filme eles dão
um ajuste mais hilário nesse tipo de cena.
Eu realmente espero ve-la, aliás nçao só ela, mas as casas de cura, a parada dura entre Gandalf e o rei bruxo, entre outras que estou torcendo. :obiggraz:
 
Eu vi essa cena na Internet (passaram por e-mail) e achei engraçada sim, se puderem na versão extendida, melhor ainda. Mas não acho algo importante que mereça destaque... mas que não ia custar nada não ia, afinal, tem menos de dois minutos.
 
A única importância, além de descontrair, é demonstrar a amizade entre Legolas e Gimli mesmo.
Mas concordo que não deveria ser deixada de lado na VE.
 
Bom, creio que o ênfase à amizade é uma das características (a meu ver) mais marcantes de Tolkien.
A cena seria uma "releitura" a este aspecto.
 
Putz, fala sério. Pode ser até engraçada, imagina só, o Gimli bêbado :lol: XD! Mas o problema é que ao invés de botar esse tipo de cena ele poderia filmar melhores, tipo, mesmo que não tenha lealdade ao livro, o Saruman morrendo assassinado pelo Língua de Cobra, como tinha um boato de que isso aconteceria :roll: 8-) ...
 
Menta Bolseiro disse:
Putz, fala sério. Pode ser até engraçada, imagina só, o Gimli bêbado XD! Mas o problema é que ao invés de botar esse tipo de cena ele poderia filmar melhores, tipo, mesmo que não tenha lealdade ao livro, o Saruman morrendo assassinado pelo Língua de Cobra, como tinha um boato de que isso aconteceria ...
Boato ñ, era pra acontecer isso. Mas como ñ rolo o Expurgo, ñ tinha como encaixar essa cena.
 
Vamos desenvolver melhor os personagens; como: que tal uma cena com Éomer e Théoden? O futuro Rei de Rohan com o Velho Rei. Que tal uma cena que engrandeça o conflito Sam X Gollum? Que tal uma cena que mostre melhor o amadurecimento de Merry e Pippin?

Não, vamos colocar uma disputa de bebidas entre Legolas e Gimli.

Francamente...

Concordo plenamente...puta coisa sensacionalista...tipico Hollywoodiano! Ridiculo! :disgusti:
 
Não sei, mas... creio eu que a cena ficaria boa realmente, e acresentaria algo descente, conforme meus posts anteriores.

Porém, concordo também sobre explorar melhor alguns personagens. Mas, pense desta forma... a cena da disputa, por si só, já não seria um maior detalhamento da amizade entre Legolas e Gimli?
 
acho que não, isso mostarria um disputa entre legolas e gimli, e não uma amizade, e alias, no filme, não mostrou bem a amizade de gimli e legolas, mostrou a a mizade deles sendo igual a do Legolas com o Aragorn, ou até menor!!! hunfff :? :? :?
 
disputas fazem parte da amizade, no caso das bebidas, é como participar de torneio amigável, um passatempo, uma diversão. ou vcs acham q esles tavam preocupados com o olho do sauron o tempo todo? desliguem seus sensos estereotipados e viva a disputa de bebidas!!! elfo loiro chato bêbado!!! NÃO TEM PREÇO!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo