1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A disputa de bebidas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Estrela-da-Manhã, 19 Jun 2004.

1. No extra do DVD do Retorno do Rei tem uma parte, cortada do filme, em que o Legolas entra, eu acho, numa disputa com Gimli e os homens, em que ganha quem ficar de pé por ultimo depois de tomar umas canecas. :oops:
    Mas não lembro disso no livro, é mais das umas do PJ? se for é até engraçado. Só que parecia que ele nunca tinha bebido, e se analisarmos o livro O Hobbit os elfos de onde ele veio entornavam uns vinhos até dormir, e aí como fica então? :o?:

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Não, não tem no livro, é coisa do PJ e eu acho que vai ser uma cena bem, mas bem tosca.

Ah sim, e os elfos bebem vinho, não cerveja; e também, não necessariamente todos os elfos bebem. :wink:

3. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Até que se for bem feita , pode ser engraçada. Mas pelo histórico das cenas inventadas por PJ , realmente deve ser tosca. :lol:

4. Elfa de Valfenda

Elfa de Valfenda Usuário

Eu acho que não combina.. Legolas numa disputa pra quem fica mais em pé? :x não combina definityivamente ele no meio dessas coisas.......

5. *Th*

*Th* Usuário

Poderá ser até uma cena divertida e engraçada.

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Nos extras bem q poderiam rolar mais cenas comuns da vida dos personagens.
    Não somente o altivo Aragorn, o super-Legolas o nucleo comico do grupo, Gimli.
    Tinha q ter ele fazendo coisas comuns. Jah q é pra inventar cena q ñ ta no livro neh, vamos viajar na maionese :?

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Essa cena pode ser até divertida, mas muito podre!!! Nada a ver com Senhor dos Anéis. Espero que desistam de a pôr. O clima do filme vai por água abaixo.

8. Hilda

Hilda Usuário

Essas cenas servem para descontrair o filme ,eu acho que seria muito legal pois é dificil imaginar o Legolas que é todo certinho bebendo !!!!!! :lol:

9. Athus

Athus Usuário

Ao contrário da opinião da maioria eu acho que a cena deve ter ficado legal, pois é um momento divertido no filme, que na minha opinião são esses momentos que faltam no livro, Viva PJ!!!

10. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Vai ser divertida, mas acho que um Campeonato de Quem Bebe Mais e Fica de Pé não tem nada a ver com o Legolas...

11. Hilda

Hilda Usuário

Adorei a Hellow Kitty mais concordo com Athus -> te amooooo

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Vamos desenvolver melhor os personagens; como: que tal uma cena com Éomer e Théoden? O futuro Rei de Rohan com o Velho Rei. Que tal uma cena que engrandeça o conflito Sam X Gollum? Que tal uma cena que mostre melhor o amadurecimento de Merry e Pippin?

Não, vamos colocar uma disputa de bebidas entre Legolas e Gimli.

Francamente...

13. QUEM QUISER VER A CENA ESTÁ NO DVD DO RDR, NO EXTRA DO NATIONAL GEOGRAPHIC, FALTANDO UNS 11 MINUTOS PARA O FIM, QUANDO COMEÇAM A FALAR DA AMIZADE DOS DOIS.

A cena é engraçada, da ver que Legolas de inicio não quer entrar no jogo mas depois só mostra ele tomando uma canequinha, com cara ressabiada :mrgreen:

14. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Legolas "tomando umas canecas"???coisa de Peter Jackson.. :roll:
    mas concordo com o Fëaruin..tinha tanta cena boa pra eles terem posto, tanta coisa q faltou, e eles inventam uma dessa? :?

15. Elfa de Valfenda

Elfa de Valfenda Usuário

Realmente, o amadurecimento de Merry e Pippin n foi nuito bemmostrado e poderia ser mais explorado, ao invés de Legolas e Gimli enchendo a cara... :tsc:

16. Eu acho que ficou engraçado, eles colocaram esse cena porque estava falando sobre a amizade dos dois, as cenas que você falou Fëaruin deve ter nas V.E.

Mas, quem ganhou a disputa???

17. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Engraçado deve ter ficado, e talvez até se encaixe bem no filme, já a lealdade a obra :roll:

18. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

ahhh eu gostei dessa cena!
    na verdade a disputa eh entre os homens de Rohan creio, e Gimli entra e convence Legolas a entrar tb!

legolas: "so... it's a drinking game?"
    homens: "yeah!"
    legolas: "and what exactly is the point?"
    gimli: "last one standing wins! hahaha!"
    *e legolas dá um gole na caneca, nada à vontade*
    :obiggraz:

sei lah, na ediçao do cinema ficaria nada a ver, mas acho q no estendido fica interessante!

19. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

ahhh eu gostei dessa cena!
    na verdade a disputa eh entre os homens de Rohan creio, e Gimli entra e convence Legolas a entrar tb!

legolas: "so... it's a drinking game?"
    homens: "yeah!"
    legolas: "and what exactly is the point?"
    gimli: "last one standing wins! hahaha!"
    *e legolas dá um gole na caneca, nada à vontade*

foi o trecho q eu vi! :obiggraz:

sei lah, na ediçao do cinema ficaria nada a ver, mas acho q no estendido fica interessante!

20. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

disputa de bebidas? tô dentro!!! mal posso esperar pra ver essa cena. deve ser muito engraçada.

Compartilhar