• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

Exatamente isto que queria dizer, uma disputa dessas é uma prova de amizade a meu ver!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo que o Legolas "mamado" será bem divertido de se ver...
 
Maedhros-RS disse:
é, quem sabe, mas acho que ali naquele momento, o saurom era o qu emais ocupava a cabeça deles... 8-)

acho q nao. o sauron devia tá mais preocupado se alguém já tava chegando chegado pra QUEIMAR O ANEL dele. :lol: :lol: :lol:
 
Portador do Anel disse:
Maedhros-RS disse:
é, quem sabe, mas acho que ali naquele momento, o saurom era o qu emais ocupava a cabeça deles... 8-)

acho q nao. o sauron devia tá mais preocupado se alguém já tava chegando chegado pra QUEIMAR O ANEL dele. :lol: :lol: :lol:

Piada pré-histórica essa... :evil:

Mas mesmo com a preocupação com Sauron e cia, um momento de descontração é vital.
Ninguém agüentaria a pressão, nem mesmo o "elfo superpower" que PJ construiu em seus filmes.
 
Portador do Anel disse:
Maedhros-RS disse:
é, quem sabe, mas acho que ali naquele momento, o saurom era o qu emais ocupava a cabeça deles... 8-)

acho q nao. o sauron devia tá mais preocupado se alguém já tava chegando chegado pra QUEIMAR O ANEL dele. :lol: :lol: :lol:

Na realidade nem passava na cabeça de Sauron que alguém quisesse destruir o Anel. No que o Sauron pensava na altura era na invasão de Gondor.

Mas mesmo com a preocupação com Sauron e cia, um momento de descontração é vital.
Ninguém agüentaria a pressão, nem mesmo o "elfo superpower" que PJ construiu em seus filmes.
_________________

Credo, a sério? Bem, eu li os livros e ainda estou vivo. não, acho que as pessoas aguentam muito bem a "pressão".
 
Ele nao é chato tá?! Hauhauahuahaua ele é foda!
Mas mesmo assim, acho que seria forçar um pouco a barra...eles poderiam mostrar muito mais algumas brincadeiras dos dois do que uma reles disputa de cerveja!
 
humph. me recuso a discutir com fãs da barbie élfica :eek:. agora, se fossem mostrar algumas "brincadeiras dos dois do que uma reles disputa de cerveja", o filme seria proibido pra menores de 18 anos. hahahahahahahahahahaha!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
sim, sauron estava preocupado com a destruiçõa de gondor, e também em achar o anel perdido..... 8-) 8-)

Exactamente, eu apenas disse aquilo para deixar claro que não lhe passou nunca pela cabeça que alguém quisesse destruir o Anel, quando passou já era tarde demais. Dai que aquilo do queimar o Anel seja falso.
 
ah tah certo, é..... eu não sei se Sauron não desconfiava que tinha alguém querendo destruir o anel, pq ele afinal mandou os Nasgul atrás do anel, e muitas vezes os nazgul se depararam frente a frente com Frodo... :|
será que o Sauron é tão tapado que n~/ao desconfiou que tavam querendo destruir o anel?????? :o?: :o?:
 
agora, se fossem mostrar algumas "brincadeiras dos dois do que uma reles disputa de cerveja", o filme seria proibido pra menores de 18 anos

HAHAHAHAHAHAHAHA iamgina?? Nossa hein...q bizarrice! 8O
 
Maedhros-RS disse:
ah tah certo, é..... eu não sei se Sauron não desconfiava que tinha alguém querendo destruir o anel, pq ele afinal mandou os Nasgul atrás do anel, e muitas vezes os nazgul se depararam frente a frente com Frodo... :|
será que o Sauron é tão tapado que n~/ao desconfiou que tavam querendo destruir o anel?????? :o?: :o?:

Tenho a certeza absoluta disso, aliás, é confirmado por duas vezes por Gandalf no livro.

Vê aqui o que eu escrevi anteriormente:
Sobre Sauron e a destruíção do Anel
 
Sauron imaginava que Frodo e cia estavam tentando dar uma aplicação "fácil" para o Anel.
Ele jamais imaginaria que alguém decidisse destruí-lo, mas sim tentar utilizá-lo conforme a vontade de Boromir.
 
eu nunca tinha penssado no que o Saurom estaVA pensando, mas agora vejo que pode ser isto memso, ele poderia estar pensando que queriam destruí-lo usando o anel.....
:P

AH, MAS TRANSFORMAR O OLHO DO SAUROM NUM FAROL FICOU RIDÍCULO!!!!!!!
EHEHEHHEHEHE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
eu nunca tinha penssado no que o Saurom estaVA pensando, mas agora vejo que pode ser isto memso, ele poderia estar pensando que queriam destruí-lo usando o anel.....
:P

AH, MAS TRANSFORMAR O OLHO DO SAUROM NUM FAROL FICOU RIDÍCULO!!!!!!!
EHEHEHHEHEHE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é verdade. esse lance do farol ficou estranho. mas pra PJ mostrar a cena dele viagiando de outro jeito, acho só cum um jogo de cenas, sei lá.
 
é memso, eu ODIEI o olho do cara ser um farol......
ficou ridículo mesmo........... :x :x
fazer o que.... agora já ta feito, e o olho/farol já se eternizou nas telas....
afffffff...... :? :? :?
 
Como eu já disse eu repito, gostaria de ver o elo chapado!!!!!!!Quem sabe ele naum subiria em uma mesa e...aí o resto vai da imaginaçao de cada um.HE!HE!HE! :twisted: Mas levando a sério esta seria uma das poucas adaptaçãoes de PJ que eu gostaria de ver(digo poucas pois além desta só gostaria de ver a do Gandalf versus Rei dos Bruxos), por que em sua maioria creio que ele não chega a ser infeliz totalmente mas também não são tão boas assim as suas idéias, como a Arwen guerreira ou o super chupão do Aragorn e dela.(Principalmente porque haviam boatos de que era o Brad Pit que faria o Glorfindel).

Além do mais, querem saber, já é fato consumado e os filmes já estão prontos.Quem naum quiser ver a disputa de bebidas que fique só com o filme normal, caso esta cena venha na versão extendida, ou adiante esta cena. :disgusti:
 
é mesmo, desviamos muio do assunto, era pra falar da disputa de bebidas, e acabamos indo parar no olho do Sauron!!! hehehehehe
faz parte........ 8-) 8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo