• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

Acho q eles empatam, o Gimli pode ser bom de copo, mas o Legolas é um elfo e eu acho q teria uma resistência maior aos efeitos da bebida. O empate seria a melhor saída para o PJ não irritar tanto os fãs do anão, quanto os do elfo.
 
Não sei se vcs notaram mas em seguida a essa cena aparece Legolas na varanda do Palácio Dourado e depois chega Aragorn. Pelo que eu tinha lido na net, não aparece o fim da disputa e em seguida aparece Legolas com o capuz na varanda para dar um suspense, e Gimli fica um bom tempo sem aparecer para indicar que ele que tombou e Legolas ficou bonzinho.
 
Bom, é realmente bizarro imaginar o Legolas bebendo... 8O E concordo com quem diz que eles podiam ter usado o tempo do filme p/ mostrar outras coisas mais importantes, mas, já que foi assim, eu quero ver essa cena... Deve ser, no mínimp, engraçada... Mas o Gimli tem que ganhar... O Legolas tonto deve ser uma piada... :lol:
 
Mesmo não sendo uma cena importante, é algo q eu realmente gostaria de ver. E não é tão difícil imaginar um elfo bebendo não... :roll:
 
Contanto que o Legolas não ganhasse eu aco que a cena seria no minimo muito interessante, e apesar de Tolkien ter escrito que os elfos não bebem cerveja essa invenção do PJ é muito conveniente já que é peciso mostrar a amizade dos dois nada melhor do que vê-los enchendo a cara. :twisted: HE!HE!HE!
 
Pela cara do Legolas na cena, parece que ele nem toma e possivelmente vence a disputa.
 
Não, não... o PJ aparece na cena do Pônei Saltitante em Bri, no filme "A Sociedade..." por uma fração de segundo, logo que os hobbits entram.
 
Nossa acha que quem deveria ganhar sou eu....... :mrgreen: ......brincadeira, mas acho que o Gimli leva essa.......
 
puta, deve ser engaçadaum... ja q peter ker inventar cenas q naum tenham nos livros, q sejam bem feitas, , pelo menos, respeitaveis... :D
 
Estel_Celebrindal disse:
Contanto que o Legolas não ganhasse eu aco que a cena seria no minimo muito interessante, e apesar de Tolkien ter escrito que os elfos não bebem cerveja essa invenção do PJ é muito conveniente já que é peciso mostrar a amizade dos dois nada melhor do que vê-los enchendo a cara. :twisted: HE!HE!HE!

mesmo que a gente nao precise levar tanto ao pe da letra, ja que dizem que O Hobbit nao deve ser levado tanto em consideração quando se fala de algumas caracteristicas para o senhor dos aneis, la no livro O Hobbit há elfos bem bebados se nao me engano, e são os elfos da floresta, do povo do Legolas não são?
 
Realmente,em "O hobbit" os elfos da floresta das trevas tinham uns vinhos fooortes á beça que eles bebiam.Acho que essa cena vai ficar mto engraçada!
 
AH, EU ACHO QUE NA CENA EM QUE O REI DOS BRUXOS ENFRENTA GANDALF ( CENA QUE FOI EXCLUIDA DO FILME), ELE QUEBRA O CAJADO DO MAGO MESMO, ATÉ PORQUE SE VCS REPARAREM NAS CENAS DO GANDALF DEPOIS QUE OS RORIRIN CHEGARAM, ELE ESTÁ SEM CAJADO, E SÓ DE ESPADA.... DEVE SER MANEIRA ESSA CENA!!! 8O 8O
 
JAQUELINE_S disse:
Realmente,em "O hobbit" os elfos da floresta das trevas tinham uns vinhos fooortes á beça que eles bebiam.Acho que essa cena vai ficar mto engraçada!

Nossa, quase não me lembrava disso!
Levando em conta SdA para analisar a disputa... Gimli na cabeça!
 
Eu acho que esa cena das bebidas não tem nada a ver, e seria melhor se colocassem as casas de cura ao invés dessa cena idiota! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo