• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A disputa de bebidas

Eu achei muito legal essa parte :lol:

Dá uma descontraída, tô doido pra ver a cena inteira :oops:
 
As opiniões estão divididas...

Eu,como não sou um purista que não enxerga as gigantescas diferenças entre as duas mídias(livro e filme),gostaria muito que a cena fosse incluída.Em compensação,quero que Pj use boa parte da VE para desenvolver os personagens.

PJ,graças a Eru,soube retratar muito bem o convívio entre Legolas e Gimli,desde o Conselho de Elrond ,passando pela disputa no Abismo de Helm,assim como na parte em que Gimli diz em Morannon:"Nunca pensei que morreria lutando lado a lado com um Elfo" e Legolas responde:"E lado a lado com um amigo"?...Gimli termina:"Sim,isso é possível".

A disputa das bebidas,segundo o próprio PJ, não seria adequada ao clima do filme,mas podera enriquecer a amizade entre os dois personagens,na minha opinião.
 
Faramir Estel disse:
O PJ tem cada uma... :osigh:
Deve ter sido uma cena bem esquisita....
Não vejo porque tanta preocupação, não deve ser uma cena pra resolver o personagem, mas sim para aumentar o vínculo de amizade entre o Gimli e o Legolas. Muita gente depois falou que eles nem apareceram no filme e tal.
 
Se formos levar em conta o histórico de disputas dos dois durante os filmes, acho difícil o Legolas perder e/ou ficar em situação constrangedora na frente do Gimli. :think:

Eu aposto que o Gimli perde e ainda fica com cara de bunda igualzinho àquela cena que o Legolas derruba o Olifante. :mrgreen:
 
Eu também acho q essa cena vai ficar legal, um alívio cômico. Como não sou purista, não me importo com essas mudanças. Agora, quanto ao resultado da disputa, acho q o Legolas ganha (mais uma vez), embora eu esteja torcendo pelo Gimli.
 
Eu acho que quebraria um pouco daquela pose do Legolas e tal. Na cena que o Frodo tá na cama no final que cada um vai entrando, quando entra o Legolas a coisa é muito formal, o Frodo nem fala o nome dele :lol:
 
imaginem o Legolas fazendo aquelas façanhas bêbado, atirando garrafas pelo arco, ao invés de flexas...
ou então ele subindo no olifante como uma 51 na mão.
ia ser engraçado. :D

tenho que ver essa cena no DVD.
 
:lol: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não perco essa cena por nada!!! :lol:
Quero ver a cara do Gimli e do Legolas!
 
Acho que era o PJ quem devia ta mamado na hora de ter bolado essa tosqueira heuheu!

Elfo bêbado só n'O Hobbit", e o pior é que foram servos do pai do Legolas heuheuheu!!
 
Realmente, a cena vai enriquecer ainda mais o clima de amizade entre o elfo e o anão, que ficou muito bom, apesar dos pesares...
Faltou, por exemplo, o resultado da disputa entre eles nas batalhas!
Mas, excetuando isso, a amizade foi muito bem retratada, sem dúvida alguma. E, levando em conta a mentalidade anã, essa bebedeira será muito bem vinda... :lol:
 
Super-Legolas bebado :think:
Eu acho q ñ hein...
Sei lah, ñ é muito a cara do PJ aloprar com os elfos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo