• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2003!!!!Gente Chegou!Feliz ano Novo!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tisf disse:
HAAHUAHAUAUAH meu primeiro MERGE de 2003!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Todo mundo grita comigo!!!!!!!

URRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! :beer: :beer: :beer: :beer:

FELIZ ANO NOVO!!!!!

ó mod inutil de plantaum...
o q vem a ser um MERGE (interrogação)
 
The Dark Elf disse:
ó mod inutil de plantaum...
o q vem a ser um MERGE (interrogação)
Auahauahau merge é qdo vc junta dois tópicos do mesmo assunto sem precisar trancar!!!!!!! :D :D

Mas agora vou movê-lo pro Geral!!!!!! :D :D
Minha primeira moveção de tópico de 2003!!!!!!!!!!!!!!! :cheers:

URRUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ahhhhhhhhh!!! Gente, esse é meu primeiro post de 2003!!

Caramba, não vou agradecer porque eu sou muito tímido, além de que eu demoraria muito tempo pra citar todas as pessoas que conheci e que compartilharam os momentos alegres e tristes dos meus dias (tá, esse discurso já é manjado, mas é do fundo do coração)!

Feliz 2003 galera!!

Muitas felicidades, e que a gente continue nessa bagaça nerd, marcando encontros e ganhando mais amigos!!

:grinlove: :kiss: :cheers:
 
[color=-greeenn] felizx anum novu ajajajaja adoro esse forum é muito bo m é kakakakaka muito lega;l primrio post de 2003 EHHHHHHH lehagl [/colr]
 
ai, eu sei q eu naum sou mto popular por aqui, mas eu gosto mto desse fórum e eu entro nele quase todos os dias.
enfim, FELIZ ANO NOVO pra vcs!!!
 
Nossa que louco!
Não tinha achado esse tópico e tinha criado um novo, com minha mensagem anterior que pode ser vista um pouco acima.....mas com um pokinho de texto no começo
Deve ter algum moderador trabalhando agora!
Desculpe moderador que teve que trabalhar agora por minha falta de atenção!!!
:lily:
hehehe feliz ano novo, trabalhador oculto!
 
Rúmil de Lórien disse:
Nossa que louco!
Não tinha achado esse tópico e tinha criado um novo, com minha mensagem anterior que pode ser vista um pouco acima.....mas com um pokinho de texto no começo
Deve ter algum moderador trabalhando agora!
Desculpe moderador que teve que trabalhar agora por minha falta de atenção!!!
:lily:
hehehe feliz ano novo, trabalhador oculto!


tadinhu do Tisf... nem reconhecido o cara eh...
hehehehhehehe
 
O que eu quero?

Perder um pouco da minha timidez , ou até mesmo saber pensar antes de agir..

No mais ,feliz ano novo pra todo mundo!!!!
:beer:
 
Eu kero um carro e aprender a dirigir!
Quero uma mulher que procuro faz tempo!
Quero passar na faculdade e arranjar um emprego bom!

Feliz ano novo! :mrgreen:
 
Eu quero continuar indo bem na escola, me federar no tênis (e quem sabe ganhar uns torneios), e sei lá, comprar um video-game... e ser FELIZ, é claro! :grinlove:
 
FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cheers: :cheers: :cheers: :D :D :D 8-) 8-) Eu Sir Magus desejo um feliz ano novo pra todos do forúm e do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
:D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :beer:

Feliz Ano Novo, bando de Nerd Desocupados que postam 2 minutos depois do ano começar! :mrgreen:

Queria agradecer todos voces aqui que me proporcionaram um ano muuuuuuuito legal, conheci novos amigos - :kiss: pro pessoal do Rio! :grinlove: - que convivo até hoje! Daqui a 25 dias eu vou fazer um ano que tô aqui nessa Fabrica de Nerd que eu adoro! Amo vocês todos! :grinlove:

FELIZ ANO NOVO!
 
hhhmmmm

simplesmente

REALIZAR OS MEUS OBJETIVOS :lily:

Isso diz tudo :wink:

Mas sendo + especifica...

Desejo que nesse ano (jah eh dia 1... ainda nao caiu bem a ficha :roll:) eu consiga realizar bem as minhas metas, e que seja um ano + que melhor que 2002, sabe, quero terminar esse ano com akela sençasao 'eu consegui tudo o que queria, agora nao preciso de mais nada'

Enfim... 2003 tem que ser um ano BEM melhor, afnal, eu estou disposta a torna-lo assim...
Se bem que se eu continuar o ano do jeito que eu comecei.. :osigh:
 
Baum.. nao sei se tenho que agradecer, ou amaldiçoar esse forum que a cada dia me deixa mais viciada.. :disgusti:

Enfim....


FELIZ ANO NOVO!!!! FELIZ 2003 PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!

:lily: :lily: :lily:
 
Isso aí! Atrasado mas aqui: FELIZ 2003 POVO!!!!!!!!!!

Sucesso, amor, saúde, festa!!!!!!!!!!!! :beer:
:kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo