• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2003!!!!Gente Chegou!Feliz ano Novo!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Feliz Ano Novo a todos !

Esse ano de 2002 foi um dos melhores da minha vida ! Passe pra faculdade, passe de semestre, mandei bem no trablho ( parabéns a toda a equipe ! ). Ai Ai !!!

Conheci muita gente legal ! E com certeza 2003 vai ser melhor !

Abraços a todos vcs ! :beer:
 
FELIZ 2003 GENTE!


2002 foi um ano massa graças a vcs do fórum
Espero que o ano pra todos nós sejam repletos de emoções maravilhosas
e muitas festas e brindes :cheers:




E que esse ano eu possa encontrar cada um de vcs pra dar mil
:kiss: :kiss: :kiss:
e abraços apertados! :lily: :lily:
 
Eu tracei algumas metas pra mim, algumas coisas que eu desejo seguir....

- sempre pensar antes de fazer alguma coisa.. e não fazer nada qdo tiver de TPM...
- e fazer o que eu quero.. bom, acho que isso engloba tudo, tem outros mais especificos... mas.... :roll: :roll:
 
Uma das metas...

parar de pensar nesse Forum!!!!! Q coisa!!!!!
To mto viciada!!!!! :disgusti:

E nunca mais deixar de fazer algo soh para conectar e ver voces :grinlove: (prometo!)

Ah, e tbm tenho q prometer.. naum voltar atras do que eu tiver falado, por mais vontade que de (com certas exceççoes...)

E eh claro, cumprir minhas promessas :x
 
AQUEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU !!!!!!!!!!!!

Meu reveillon num foi mto bom....
os fogos da onde eu tava foram meiu xoxos....
e eu ainda tive q ficá assistindu uma missa meiu xatinha por causa da minha mãe q keria assistir....e ela durou 3 HORAS !!!!!!!!! ou seja.....foram 3 horas em pé !!!!! saí de lá com as pernas duras....num conseguia dobrá-las....
mas d resto foi bom....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]AQUEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU !!!!!!!!!!!!

Saúde!

Se não melhorar toma um xarope... ou um melzinho.. é natural e funciona...



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Pedidos...

-Saúde (eu já estou resfriada, mas td bem)
-Tirar as melhores notas na facul
-Arrumar um trampo
-Tirar minha carteira de habilitação

Camila Telcontar disse:
... e não fazer nada qdo tiver de TPM...
Somos duas Camila :mrgreen:
___________________

"NO COMMENT AT ALL!!!!!"
 
Knolex disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]AQUEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU !!!!!!!!!!!!

Saúde!

Se não melhorar toma um xarope... ou um melzinho.. é natural e funciona...



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

tsc tsc tsc....
esse povo inguinoranti q num consegui falar linguas estrangeiras....
tsc tsc tsc....
aí naum consegue acompanhar um poliglota q nem eu....

Baka !!! 8-)

hehehehehe

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nossa, Gil Gaer... parece que estamos no mesmo barco. Também quero levar a faculdade mais a sério e arrumar um trampo...

E quero morar sozinha (?!!!)

Só não sei onde começa o desejo e termina a meta :eek:
 
Bem eu quero... Se não entrar na faculdade arrumar um trampo e sair de casa logo, saude e dinheiro ahh e ir aos encontros do CB que nunca vou ah quero matar o cirdan tb
 
*Modo Meigo: ON*

Ai ai....... bonzes....... é gente............ cabou........ passei um ano inteirinho nesta birosca!

E sabe o que aconteceu????? Ninguém lembrou que o avatar da linguiça comemorou 1 ano neste dia 1º de Janeiro :( :( :( :(

Td bem..... até eu esqueci.... só lembrei agora :P


Vamos cantar parabéns?

Parabéns pra vc!
Nesta data querida!
Mtas felicidades!
Mtas dirhilmanias de vida!


VIVA A LINGUIÇA!!! VIVAAAAAAAA!!!!!!


Bem...... o que mais posso dizer??? Que trouxe minha vida para o Fórum???? Pior que sim..... apesar de saber que é nerdice pura, praticamente toda minha vida tá no Fórum...... todos os meus podres e alegrias já foram relatados aqui..... ou quase todos......... pra que eu preciso de um blog se eu tenho o Fórum???

Aqui eu fiz muuuuuuuitos amigos. Briguei com alguns..... mas me acertei...... (Scarlet, Knolex, Leif....... por exemplo)......... liguei pra outros.... outros me ligaram....... viajei bastante este ano......... tirando as reuniões aqui em PG teve: 2 encontro em SP (julho, e dezembro na pré), 1 no Rio (setembro), 3 em Curitiba (Bar e Bosque Alemão, Mosquemom I e Churras da Joy)....... não é pouco não..... vai $$$ nisso...... fodis.......... e pra 2003 tem muuuuuuuito mais!!!! Quero ir em todos!!! hehehehhehe

Teve a época de ouro do Clube da Insônia! Aquilo lá sempre foi bom, mas a glória é inesquecível. Teve a Dirhilmania (tá.... confesso..... nunca vou esquecer). O Formigueiro :grinlove: !!!! Pessoas que vem :lol: ........ pessoas que vão :osigh: ......

Mas no fundo é tudo uma coisa: AMIZADE!


Valeu pessoal!!!!!!!! Amo vcs!!!!!

Feliz 2003 pra tooooooodos vocês!!!!!!

E citando a Lórien: "Se um meteoro cair que mate todos nós, pois eu não aguentaria viver sem nenhum de vcs" :mrgreen:


Beijokas :kiss:
Bebidas :beer:
e muitas Risadas :lol:
algumas Surpresas 8O
alguns "viagens" :lily:
muito amor :grinlove:


Abração!!!!!



*Modo Meigo: OFF*
 
O ano de 2002 foi o ano do "quem diria".
O Santos foi campeão depois de 18 anos, o Lula foi presidente, o Brasil foi penta...e eu deixei a minha paixão por animes de lado por causa do Frodo e de SdA!! Quem diria que isso ia acontecer, quando em janeiro do ano passado minha paixão por animes era tão forte, estava tão no auge, e de repente SdA domina meu coração! Minha vida mudou de rumo, eu lagruei trabalhos anteriores e comecei novos em nome de Frodo e cia, e assim foi!
2002 FOI UM MARCO PRA MIIIIMMM!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (esse mrgreen ainda está com touca de Papai Noel?? :tsc: )
Feliz 2003 pra vcs!!!
 
FELIZ 2003 PRA TODOS VCS!!!!!!!!

bom nesse ano eu kero ter meu dinheirinho td mes.....
fazer cursos e terminar minha faculdade
quem sabe de quebra, tirar minha carteira de habilitação com 2 aninhos de atraso, ne??? hehehe
 
Dagorlad disse:
Eu quero muito ver minha namorada que eu amo muito e mora longe, só isso que peço este ano.

Que vc realize seu desejo!
Nesse ano de 2003
Tudo de bom Dagolard! 8-)
Amiguinho Unicórnio
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo