• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

AAAAAH!!Eu vim aqui ´so para dar esse plantãooooo!!!!!!Nháaaaaaaaaaa....
droga... Morgus,seu danado! :evil: :chibata: (adoreei esse smile!) :P

Muito engraçado, eu na banca neh, dai eu olho a revista em questão e tipo, não eh tão tchananam qto foi a última desse tipo...e eu pensando comigo, jáaaaaa 40 anos????Como assim??Então a tal comemorativa que eu dev ter lá em casa eh de qtos anos?35?Não pode ser 30...não pode...NÃO PODE! E até que não teve como eu não admitir que era...gente , já se passaram 10 anos daquela revistona!!!!!Q absurdo!!!!Eu juuro, que achei que era menos, uns 5, 6 no máximo... q velha q eu tô :eek: Sem noção!!! Daí eu olhei o preço e pensei, ui.. já que a edição dos 30 anos teh bem mais tchananam ( de novo ) , mas dpeois pensei, tenho que comprar!!É um marco na minha vida já!Imagina eu com meus 29 amos comprando Mônica 50 anos??Gente, q loucura!!É um jeito de perceber que o tempo passou...mas que no fim, é só um acúmulo de lembranças que valerão a pena...neh?? Viva a turminha que vai acompanhar sempre a gente, não importa com qual idade :obiggraz:
Aliás eu ia dizer aqui quando foi o niver da mônica, só pq eh na véspera do meu :mrgreen: , mas acabou não rolando... :P
Bem, faz tempo que não compro, q nem a lislis e essa eh uma ótima oportunidade! :D
 
Não chega a ser uma notícia nostálgica. É mais um aviso.

Eu tinha errado na enquete da Cute Girl nº 3 colocando alguém que já tinha participado e deixando outra pessoa de fora.

Já corrigi o erro mas quem já tinha votado tem que votar de novo pois a antiga enquete foi excluida.
 
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u44371.shtml

Marisa Orth pode voltar a Globo:
A emissora vem deixando de renovar contrato com vários bons atores para reduzir custos, mas os tem chamado para fazer gravações mediante pagamento de cachê. Marisa Orth foi convidada para entrar em "Celebridade", vivendo ela mesma, e para ser uma patroa má no humorístico "A Diarista".

Já que ela pode voltar, considera-se isso um plantão olifantastico, não ? :roll:
 
Olha só oq tá chegando em DVD

punkybrewster.jpg


O DVD conta com os 23 episódios da 1a temporada, uma entrevista com membros e atores e ainda 2 horas do desenho da Punky.
 
Fingolfin disse:
Olha só oq tá chegando em DVD

punkybrewster.jpg


O DVD conta com os 23 episódios da 1a temporada, uma entrevista com membros e atores e ainda 2 horas do desenho da Punky.

unh.. olha so, eu achu q conheci esse desenho, mas não me lembro mto bein.... alguem poderia refrescar minha memoria? :osigh:
 
Plantão Olifantástico®

Mais um filme tosco da Sessão da Tarde para quem não tiver nada para fazer hoje à tarde.

Se esse for o seu caso...o q acha de rever Double Dragon? :mrgreen:

Começa às 15hrs:40min.
 
Plantão Olifantástico®

Desta vez pra valer.
E especial do Dia dos Namorados.

Lançado no Brasil:

"Snoopy, eu te amo: O amor em forma de tirinhas apaixonadas"

snoopy_1.gif


O 1º livro desta coleção reúne 50 anos de tiras q falam sobre amor.
Se o sucesso pode ser traduzido em números, o das tirinhas do Snoopy é incontestável.
O beagle e sua turma têm 355 milhões de tiras impressa em 2,6 mil jornais pelo mundo e, no entanto, só agora o Brasil vai contar com livros desta turma por aqui. :evil:

Será q este ano a garotinha ruiva vai mandar um cartão apaixonado para o Charlie Brown?
Para a turma do Snoopy, o amor está no ar...e o humor e a amizade também.

Lançamento da Conrad Editora
96 páginas
R$ 25,00



PS: desculpem postar duas vezes seguidas, mas isto na, minha opinião, merecia um post próprio.
 
Q lindooooooooooo!!!!Eu quero!!!!!!Um desses um da Mafalda...aiai :tsc:
Mas Amei... :obiggraz:

E sim!!Avisem dos filminhos!!Faz tempo que isso não acontece e eu nunca sei de nada... :|

Eu to com essa notícia há uns dois séculos aqui, mas agora vai :P


22/05/2004 - A fantástica fábrica de chocolate já tem seu Charlie

Johnny Depp (A janela secreta) e ator-mirim Freddie Highmore trabalharam juntos em J.M. Barrie's Neverland, filme sobre a vida do autor do clássico Peter Pan. A produção ainda não entrou em cartaz, mas a Variety já anunciou que dupla vai reunir-se novamente no cinema.
Highmore será Charlie, o garoto que ganha um ingresso para visitar a Fantástica Fábrica de Chocolate. No passeio fantástico ele conhecerá Willy Wonka, que será interpretado por Depp.
A refilmagem de A fantástica fábrica de chocolate (Willy Wonka & the Chocolate Factory, de Mel Stuart, 1971) começará a ser rodada nos próximos meses em Londres. O diretor é Tim Burton (Peixe grande) e o roteiro é de John August (Vamos nessa!).

Fonte: omelete.com.br


Quem é esse guri?????? :roll: Desculpem me minha ignorância... :osigh:
Eu quero logo ver esse filmeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! :D :eek: :mrgreen:
 
Plantão Olifantástico®

monica_dexter.jpg


É chegada a hora do grande encontro: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e companhia, finalmente, estão lado a lado com Dexter, As Meninas Superpoderosas e A Turma do Bairro.
Os integrantes de A Turma da Mônica são os mais novos personagens no Cartoon Network.

Histórias estreladas por Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento integram um bloco de 30 minutos que irá ao ar todos os domingos às 9h a partir do dia 27 de Junho.Além disso, o bloco conta com uma série de vinhetas e entrevistas nas quais Mauricio de Sousa conta um pouco da história da turma, e seus personagens, e até desenha o personagem Horácio para os espectadores.
A Dentuça e sua turma também vão participar, a partir do dia 28, do bloco Mundo pequenino, que exibe desenhos infantis produzidos em todo o mundo, de segunda a sexta-feira, às 7h.
 
Morgoth disse:

Nossa, eu adorei esse poster! :lol: :lol:

Em todo caso, eu sempre me perguntava quando criança porque Turma da Mônica não passava na tv. Lembro de ter fitas com vários desenhos da turma (até mesmo o da chamada, em que Cebolinha e Cascão finjem estar sangrando). Muito bom, veio meio tarde para que eu possa assistir sempre, mas é muito legal ver um desenho nascido e criado no Brasil com uma força tão grande como a Turma da Mônica. :obiggraz:
 
Plantão Olifantástico®

Na madrugada de hj p/ amanhã, mais exatamente 1:50, passará na Band um dos clássicos do filme trash mundial. A Morte do Demônio (o 1º da trilogia Uma Noite Alucinante).
P/ os fãs do gênero vale muito a pena. E p/ quem tem curiosidade sobre as carreiras dos diretores famosos de hj em dia, esse aí é do Sam Raimi, diretor de Homem Aranha 1 e 2.
 
Plantão Olifantástico®

A CARTOON NETWORK resolveu reprisar amanhã, 27 de junho, as 14:00 o especial UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN!

Quem tiver TV por assinatura não deve perder!!!

1586631888.01.LZZZZZZZ.jpg
 

Plantão Olifantástico®


gorpo.jpg


Gorpo, o ajudante de He-man, ganhará uma edição especial em quadrinhos nos Estados Unidos.
Em Masters of the Universe #8 (32 páginas), o feiticeiro trapalhão tenta retornar à sua terra de origem, Trolla. No caminho, Gorpo descobre importantes pistas sobre a história de Etérnia e como os ancestrais influenciaram no contexto atual do planeta.
 
Morgoth disse:

Plantão Olifantástico®


gorpo.jpg


Gorpo, o ajudante de He-man, ganhará uma edição especial em quadrinhos nos Estados Unidos.
Em Masters of the Universe #8 (32 páginas), o feiticeiro trapalhão tenta retornar à sua terra de origem, Trolla. No caminho, Gorpo descobre importantes pistas sobre a história de Etérnia e como os ancestrais influenciaram no contexto atual do planeta.
A má notícia é que isso num deve sair por aqui tão cedo.
A Panini suspendeu várias revistas que estavam com as vendas muito baixas e entre elas, He-man.
 
Plantão Olifantástico®

Já está em pré-venda no Submarino a 1ª temporada de Perdidos no Espaço.
São 26 episódios distribuidos em 8 DVDs.

Sinopse do Submarino: "A saga desta família intergaláctica é um clássico da ficção científica que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Criado pelo lendário Irwin Allen (O Destino de Poseidon), ambientado no espaço num "futuro" distante no ano de 1997, esta incrível série de aventura segue uma típica família americana, um fantástico robô e um vilão chamado Dr. Zachary SmithTM. Uma série de outro mundo em 8 dvds!"


Pq só lançam esses troços quando eu to sem grana e com uma porrada de coisas p/ comprar antes? :disgusti:
 
Noooooossa!!Muito bom!!!Super megas plantões!!!Tudo de bom!! :obiggraz:
E sobre o desenho da turma da mônica nem preciso dizer que amei amei amei de paixãooooooo e ouvi hj no rádio que há a possibilidade de passar em tda América Latina!!!Q luxooooooooooooooo :D :D :D :D
 
Não sei se isso vai interessar, mas achei o endereço do blog do Ex integrante do Trem da Alegria Luciano, hoje Luciano Nassyn

No blog tem fotos antigas do grupo, e atuais de alguns menbros do antigo Grupo infantil
O endereço é http://ludotrem.blig.ig.com.br/

vale pela curiosidade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo