• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

Bom, eu li só o primeiro capitulo, e tem certas diferenças em relações ao anime, com algumas missões diferentes, etc... vale a pena comprar, mesmo por ser uma série curta, não vai ser um grande sacrificio ter a coleção completa.
 
Pelas notícias que eu tive até agora, fiquei sabendo que quem curtiu a série de TV achou o mangá um lixo completo. O traço é ruim ( e tende a piorar a cada edição) e a história é beeeeem fraca.
Bom, eu não vou comprar. Boa sorte p/ quem se arriscar.
 
A Conrad faz em alguns titulos e outros não. Já a politica da JBC é voltada pra distribuição setorizada. Só não sei se no caso do CB por ser semanal eles vão fazer distribuição nacional.
 
Lord Ashram disse:
Pelas notícias que eu tive até agora, fiquei sabendo que quem curtiu a série de TV achou o mangá um lixo completo. O traço é ruim ( e tende a piorar a cada edição) e a história é beeeeem fraca.
Bom, eu não vou comprar. Boa sorte p/ quem se arriscar.
eu não vi a série de TV. Comprei a edição 1 do mangá e achei legal.
 
Eu vi o filme do CB há algum tempo, é bom, mas a série q passava na tv era bem melhor... achei q ficou uma historia muito longa e cansativa (no final do filme eu nem prestava mais atenção).... mas vale a pena assistir pelo fato de ser cowboy bepop, achei ruim, mas mesmo assim é bom... heheheh (confuso, não?)
E em relação ao mangá eu nem sabia q tinha isso por aki, se tiver eu vou ter que comprar... :mrgreen: :grinlove: :wink:
 
Só 6 edições!!! espero que seja tão bom quanto o pessoal tá falando. O mangá vai ser tão rápido que e capaz de muitas pessas não encontrarem nas bancas, principalmente nas cidades como a minha... :disgusti: :disgusti:
 
Lord Ashram disse:
Pelas notícias que eu tive até agora, fiquei sabendo que quem curtiu a série de TV achou o mangá um lixo completo. O traço é ruim ( e tende a piorar a cada edição) e a história é beeeeem fraca.
Bom, eu não vou comprar. Boa sorte p/ quem se arriscar.

Isso é bem verdade. Eu achei o traço bom(por enquanto) embora algumas coisas sejam bizarras (as caras dos personagens "NPC" são muito feias!!). A história até que é legalzinha mas nada com uma trama interessante ou uma história cativante. Achei fraco o mangá, embora quem viu o anime disse que é muitas vezes melhor. Só estamos (eu e minha irmã) comprando porque serve para rir um pouco e só tem 6 edições. :osigh:
 
Celes Chere disse:
Isso é bem verdade. Eu achei o traço bom(por enquanto) embora algumas coisas sejam bizarras (as caras dos personagens "NPC" são muito feias!!). A história até que é legalzinha mas nada com uma trama interessante ou uma história cativante. Achei fraco o mangá, embora quem viu o anime disse que é muitas vezes melhor. Só estamos (eu e minha irmã) comprando porque serve para rir um pouco e só tem 6 edições. :osigh:
Sou de opinião semelhante. Já está no número três, e nada de muito interesante. Historinhas medianas, NPC's feios e fracos, etc.
 
Eu comprei as 3 primeiras (agora só falta metade), e achei um pouco fraquinho... Quer dizer... Nada demais... Não vi a série na TV, mas pelo que vcs estão falando, e pelo que li na "introdução" da 1a. edição, acho que esse mangá foi lançado pra aproveitar a onda do sucesso do anime, mesmo. Não há nenhuma apresentação dos personagens, eles aparecem e supõe-se que vc já sabe quem eles são e o que estão fazendo ali, e os capítulos são como que "episódios" independentes jogados aleatoriamente numa folha de papel... Talvez para quem assistiu o anime, tenha graça, faça sentido, seja divertido... Não sei... Mas pra quem não viu a série (eu inclusive), não recomendo... Não gostei, e não compro mais... :P :mrgreen:
 
O mangá me dá naúseas de tão ruim. :eek:
E me gosto nem é tão apurado assim, eu consigo ler tudo que é de mais ou menos para cima.

O de Cowboy Bebop é muito ruim.
Ainda mais paar quem viu o anime que é muito bom. Preferia ter ignorado a existência do amngá antes de ter lido os dois primeiros hoje... :disgusti:
 
achei o mangá fraco e os traços ruins, nem se compara a série animada que na minha opinião é muito louca!!! não vejo a hora de ver o filme!!!
 
VihVs_ disse:
O mangá me dá naúseas de tão ruim. :eek:
E me gosto nem é tão apurado assim, eu consigo ler tudo que é de mais ou menos para cima.

O de Cowboy Bebop é muito ruim.
Ainda mais paar quem viu o anime que é muito bom. Preferia ter ignorado a existência do amngá antes de ter lido os dois primeiros hoje... :disgusti:

Ufa, achei que eu era a única que não tinha gostado do mangá de Cowboy Bebop. :mrpurple:

Eu na verdade apareci aqui no tópico para comentar do filme (lendo alguns posts atrás dá para perceber o *quanto* eu queria assistir e o *quanto* fiquei frustrada por não passar nos cinemas de Curitiba...).

Bom, eu não sei quanto a vocês, mas eu achei o filme maizomeno. Não exploraram o melhor de cada personagem, ficou um pouco estranho, parece que... com espaços incompletos, digamos assim.

Ah, sim. E o lado bom de assistir em DVD, é que pude ver com o áudio original. A dublagem em Inglês é tosquérrima. Não sei se é pelo hábito, mas estranhei muito.
 
Eu achei legal no filme foram os extras do DVD.
O filme é um episódio maior, nada demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo