• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

...ou ..de boa..que o filme eh muito doido........ele tem uma história interesantissima......

.....vou assistir ele agora e de novo...

.....pena que eu soh vi um filme.......quem tiver ou souber........de mais filmes...e tal.me manda uma MP......blz...!
 
Esqueci de postar a minha opinião sobre o Cowboy Bebop - O Filme.
Eu gostei e a trilha sonora é mt boa. O filme realmente parece ser um episódio maior e é tão bom qto a série.
 
Ca*****!!! A cinemax tá exibindo A Viagem de Chihiro tbm! Teve um dia q passou Metropolis, e tbm passou um anime mtmtmtmt legal, mas q eu ñ sabia o nome (e tava sem o guia... Confused )... Finalmente alguma empresa televisiva percebeu q anime dá audiência...rsrsrs ... Rolling Eyes

A viagem de chihiro não está passando mais, não tive tempo de assistir :disgusti: ... esse "anime mtmtmtmt legal" deve ser o "Memórias", são três curtas, Stink Bomb (simplesmente hilário :lol: ) , Cannon Fodder, e o primeiro deles não lembro o nome
 
Eu jamais imaginaria que A Viagem de Chihiro estava passando novamente :osigh:

Eu já até olhei a revista da tv pra evitar perder novamente... (vai passar tudo no canal MAX)

A Viagem de Chihiro: dias 08 (09:15); 27 (19:45)
Memórias: dias 09 (10:45); 24 (15:15); 28 (05:45)
Cowboy Bepop - O Filme: dias 08 (01:30); 19 (18:30); 24 (09:30); 28 (00:00)

Cowboy Bebop - O Filme foi realmente muito bom, boa história, excelente animação e trilha sonora. É uma ótima noticia que agora o Max está exibindo mais animação japonesa. E pra quem gosta do cinema japonês também, o canal está exibindo um filme baseado no último roteiro de Akira Kurosawa: Sob o Olhar do Mar (Umi wa miteita) :mrgreen:

Sob o Olhar do Mar vai passar nos dias 06 (01:30); 10 (18:45); 18 (11:00) e 22 (22:00)
 
Re: Cowboy Bebop

Eu ainda estou assistindo a série...
Gostando demais de tudo!
Acho que o ponto alto é a trilha sonora, não me lembro de ter visto nada que chegue nem perto dela. É o único anime que já vi que não pulei a abertura sequer uma vez.
 
Re: Cowboy Bebop

A viagem de chihiro não está passando mais, não tive tempo de assistir ... esse "anime mtmtmtmt legal" deve ser o "Memórias", são três curtas, Stink Bomb (simplesmente hilário ) , Cannon Fodder, e o primeiro deles não lembro o nome
O primeiro é Magnetic Rose. Simplesmente perfeito a união entre animação, trilha sonora e história.
 
Re: Cowboy Bebop

Só para deixar avisado. A Cartoon vai exibir o Filme Cowboy Bebop no dia 29 de junho às 00:00.

Vou assistir novamente. :pula:
 
Re: Cowboy Bebop

aieeee, até que enfim valerá a pena ter cartoon \o/ ficava fula porque não passavam nem cowboy nem ren&stimpy (meus desenhos favoritos hehe)
 
Re: Cowboy Bebop

Aee assisti o filme, acabou terminando 2 horas da manhã. :mrgreen:

Realmente esse anime é muito lindo! Para não dizer outra coisa. :D As lutas são espetaculares, aquele Spike luta muito! :mrgreen:

Eu havia assistido esse filme a uns 3 anos atrás, não lembrava muito bem da história, assim pude curtir novamente o anime. :D
 
Re: Cowboy Bebop

Cowboy Bebop comanda mesmo!!!
Nessa minha volta ao fórum há alguns dias (já que não lembra o cadastro antigo) depois de uns dois anos fora... tava procurando esse tópico!!!
Poha... CB comanda demais, um anime praticamente perfeito!!!
Personagens carismáticos... animação de cairo o queixo, histórias bem explicadas, inclusive, com algumas aberturas deixadas prpositadamente para que nós (público) deduzamos de formas diferentes, sem contar as trilhas sonoras e mesmo os sons do anime!!!
Em suma... um anime perfeito!!!
Senão assistiu... veja rápido... corra sem parar e veja essa obra de arte!!!:cerva:

*Spike comanda*
 
Eu comecei a assistir Cowboy Bebop semana passada depois da indicacao de alguem num chat dos Battle Nerds. Acho que foi o Erunamo (valeu :joinha:).

Estou gostando muito mesmo.

A trilha sonora eh bem bacana, e algumas musicas que gostei bastante ateh agora foram:

Doggy Dog III, toca no episodio Heavy Metal Queen quando VT esta perseguindo Decker:

See You Space Cowboy, do encerramento:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo