• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?


  • Total de votantes
    588
Imadofus disse:
Por que é que as pessoas que dizem que votariam na Ferroada não votam em "Outros"?
:think:
sei lah
da minha parte eu ñ votei na Ferroada por causa da Narsil, a corta-dedos-do-mal-e-muda-os-rumos-do-mundo
 
Pra mim a espada mais foda é a gurthtang............. pra atravessar o coro de Glaurung tem q se uma espda fodonica
 
Sem duvida a escolha entre Anduril e a espada de Turin eh complicada...pra quem leu o Silmarillion sabe que eh fa escolher..mas fiquei com a Anduril!!....a chama do Oeste...e minha espada neh...olha meu nick.... :D ....eheheh

ate mais...
 
Quase sem dúvida que a mais poderosa era Gurthang, a espada de Turin!!! Vejam bem as coisas que ele fez com ela!!! A Anduril ocupa um honroso segundo lugar.
 
Essa enquete está com uma espécie de erro. Narsil e Anduril são praticamente a mesma coisa.

nao acho...

cada uma tem uma fase... sao empunhadas por pessoas diferentes e uma nao eh a mesma coisa q a outra... :mrgreen:
 
Lordpas escreveu:
cada uma tem uma fase... sao empunhadas por pessoas diferentes e uma nao eh a mesma coisa q a outra...

em relação a quem empunha a espada naum tem nada a ver a naum ser os atos heroicos, mas agora to em duvida entre Ringil e Gurththang, sei la acho q votei na espada errada q pena, eu prefiro Ringil, concordo com Proview, cortar Morgoth tem q se uma espada mto foda
 
Sarcasmo disse:
Lordpas escreveu:
cada uma tem uma fase... sao empunhadas por pessoas diferentes e uma nao eh a mesma coisa q a outra...

em relação a quem empunha a espada naum tem nada a ver a naum ser os atos heroicos, mas agora to em duvida entre Ringil e Gurththang, sei la acho q votei na espada errada q pena, eu prefiro Ringil, concordo com Proview, cortar Morgoth tem q se uma espada mto foda

Ringil, corotu Morgoth, é certo, mas se Gurthng tivesse hipótese também o faria. E Narsil ( para mim = a Anduril ) cortou o Sauron, também não era coisa fácil, não é... 8-)
 
Bem, vejam:
Gurthang x Narsil x Ringil
-Uma matou um dos maiores servos de Morgoth
-A outra derrotou (e matou também, o corpo de Sauron foi destruído.) O maior servo de Morgoth
-A outra FERIU Morgoth


é um páreo duro, mas eu ainda prefiro a Narsil com o Elendil
 
Fico com Gurthang, aquela que pôs fim tanto a Beleg como a Glaurung.

E até do próprio Turambar.

A MELHOR :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo