• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?


  • Total de votantes
    588
Acho que a Gurthang é a mais poderosa. Mas é comparável a Ringil, a espada do Fingolfin. :wink:
 
Pra mim a mais poderosa e a Gurthang, sem comparaçao, ela e demaisssssssss, a maiorrrrr puts q espada animal... viva Anglachel !!!!!! :D
 
É realmente uma escolha dificil mais ainda acho Gurthang... akela espada era mto D+ !!!! é um sonho !!! Ta bom que a anduril cortou o dedo de Sauron e tal mais acho q nao compara.... anglachel mais que uma simples espada, ela tinha espirito !! r0x a lot !! huauhauhauhauha
 
muito bem desde o di 16/04/2004 tivemos 18 votos nitidos desses:
Anduril :08
Narsil :01
Gurthang :08
Ringil :01

Bem a Ringil inicialmente não estava em votação mas entrara em enquete se Eru ajudar e o Fingolfin deixar teremos as quatro opções.

Consegui por meu banner ate que fim. Outra coisa o Elessar ai da ultima msn e meu cunhado .
 
Tem gente que não sabe que Andúril e Narsil são a mesma espada,só que Andúril é a Narsil reforjada,depois que decepou o dedo de Sauron.

Fico com a minha espada mesmo(Narsil)...é só vcs olharem pro meu nick. :mrgreen:
 
Gurthang (Turin Turambar). Inclusive, estava lendo sobre Túrin ontem, na minha 2ª leitura do Silma.

O espadinha porreta! :twisted:
 
eu acho que a Anduril é a mais poderosa, não que as outras tenham sido fracas, mas eu gosto do aragorn e acho que a que cada espada tem a força e a bravura de seu dono. mas eu posso dizer uma coisa se a ferroada fosse de sam eu ficaria com ela, mesmo ela não entrando na votaçao acho qe ela e sam formariam uma dupla perfeita
 
Eu tava pra votar na Ringil ou Gurthang, mas como sei que a Ringil não vai receber muitos votos e quero que uma delas ganhe vou votar na Gurthang.
Podia ter a Anglachel (acho que é esse o nome), uma das espadas gêmeas que o Ëol criou. Mas ela pode estar em outras, então... :lily:
 
Gurthang! A espadinha fala e é escura! Ela é mais forte que touro bravo! :mrgreen:

GURTHANG, GURTHANG!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo