• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?


  • Total de votantes
    588
Gutrthang, com certeza...

Apesar de amaldiçoada, a Lâmina Negra não tem adversárias nessa enquete, ela é muito poderosa, apesar de eu simpatizar mais com a Orcrist e com a Glandring.

FendiOrc
 
Ah, cara... Anduril... Não tem... A Gurthang é massa, mas entre detonar o Glaurung e detonar o Sauron acho que não tem nem comparação, né? :wink:
 
Mentha Brandybuck disse:
Ah, cara... Anduril... Não tem... A Gurthang é massa, mas entre detonar o Glaurung e detonar o Sauron acho que não tem nem comparação, né? :wink:
Mas foi a Narsil que detonou o Sauron, não a Andúril (sensível diferença)
 
Eu havia votado na Ringil tb por ter durado contra Morgoth, mas agora eu me arrependo. Eu acho que a mais poderosa é a Espada Negra de Túrin...
 
Escolhi a Anduril... mas estava indecisa entre essa e a Narsil... mas de certeza que a espada saiu fortalecida de um confronto com Sauron...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo