• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?


  • Total de votantes
    588
Apesar de ter votado na Gurthang, minha favorita é a Orcrist! (ainda bem que ela entrou na enquete, senti falta dela no tópico desde o início) :grinlove:
 
Eu votei na Gurthang pq ela eh a maaais poderosa
Ela era preta tb, neh?! devia ser mutio linda...
se bem q meu nick eh anduril... intaum eu devia ter votado nela... ah, mas num importa...
annn.. intaum... a anduril fica sendo a mais legal... :grinlove:
(puts.. q post troxa...soh dava pra se meu, mesmu... :( )
 
Voto na Gurthang, do Turin Turambar (apesar de não gostar muito dele, não dá para negar o fato de que a espada dele é muito poderosa!!!), feita de um modo todo especial.
 
Fikei com Glamdring mesmo... mas acho q acabei fazendo um voto totalmente parcial :lol: :lol:

se fosse pra ser imparcial teria fikadop com Gurthang..
 
Gurthang: Anglachel reforjada pelos ferreiros Noldor. Feita do ferro que caiu do céu como uma estrela cadente por Eol. Cortava fero como se fosse madeira velha.

Anduril que me perdoe, mas eu acho que nenhuma espada podia superar o "Ferro da Morte".
 
Ferroada

Eu já votei, mas deviam incluir a Ferroada na votação, vejam que ela ajudou a espantar a Laracna... E aí? vão colocar na votação? :wink:
 
=|Andúril|= disse:
Eu votei na Gurthang pq ela eh a maaais poderosa
Ela era preta tb, neh?! devia ser mutio linda...
se bem q meu nick eh anduril... intaum eu devia ter votado nela... ah, mas num importa...
annn.. intaum... a anduril fica sendo a mais legal... :grinlove:
(puts.. q post troxa...soh dava pra se meu, mesmu... :( )
è, tipo, fikou meio estranhu vc ter votado na Gurthang sendo q sei nick é Anduril... :| :roll:
 
Eu fico com Narsil/Anduril (porque pra mim são a mesma espada) :mrgreen: Digamos que essa espada teve um impacto maior nos rumos da TM :mrgreen: e além disso tinha um grande efeito sobre seus inimigos.
 
Fingolfin disse:
Hum... a irmã de Gurhtang(Anglachel) era Anguirel... espada esta q foi roubada de Eöl o escuro pelo seu filho... Maeglin.

eu ODEIO o Maeglin :disgusti:

votei na Ringil pq ela durou toda a luta contra Morgoth....
 
:think:
hummm
narsil e anduril são praticamente a mesma espada
mas como foi a narsil q tirou o anel da mão de Sauron eu fico com ela

mas bem q eu gostaria de votar na boa e velha Ferroada do Bilbo :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo