• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

100% de aproveitamento não é nada mal... :)
Não aconteceu nada mais do que o esperado. :wink:
 
Eu achei incrível ter os 100% de aproveitamento! Mesmo! Muito mais do que merecido pro PJ! 7 anos de trabalho não é pouca coisa...

Beijos
Lu
 
A Noite do Oscar só valew pela consagração de Peter Jackson pq no demais foi mt insosa ou seja a festa foi da "Galera do Anel" e ponto final !!! Foi lindo , merecido e atrasado pq SdA era pra tah com uma coleção de carecas desde o primeiro filme mas nom vamos reclamar de barriga cheia :roll:
Agora quanto ao empate..bem eu considero tb como alguém jah falou ae, Titanic jah tah além do fundo do mar e mesmo igual em Oscar com a Trilogia naum chega nem ao "batente" da Terra Média.
Valew PJ e equipe por nos presentear com essa obra q entrou para a história do cinema Mundial e fechou com Chave de Ouro a porta q nos conduziu a um sonho.... :clap: :dance: :D
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!! Eu fiquei muito, muito feliz.
Sem duvida é muito bom ver um filme q vc ama, pela primeira vez ser premiado, reconhecido. Eu vi o Spielberg falando ontem na E! q foi uma grande conquista para o cinema ontem e para os fãs q sempre sonharam em ver um filme que eles realmente amam ganhar o oscar e essa foi uma noite especial.

Ontem parecia q eu estava assistindo a final de uma copa nos penalts cada premio que SDA cocorria era uma torcida para um gol. E fizeram 11 lindos gols!! :grinlove:

Eu achei q foi feito justiça só pelo conjunto dos 3 filmes que não receberam quase nada, resolveram premiá-los todos no ultimo. E todas as frustrações dos outros oscars foram embora. Foi lindo... E tbm se a gente for ver bem, SDA não é um filme estilo Hollywood, o que torna sua premiação ainda mais prazerosa! O elenco e a equipe trabalhou muito nesse projeito, foi uma coisa muito arriscada, mas tinha um amor muito grande em todos que ali estavam para fazer uma coisa digna de se lembrar para o resto da vida do cinema,e eles conseguiram. Todos q estavam envolvidos, estavam dando o melhor de si por amor a história e isso é diferente e bonito de se ver.

E veja só! Pela 1º vez na nossa vida fomos agradecidos numa cerimônia do Oscar! Agradeceram aos fãs! Somos nós :grinlove:

Do filme Cidade de Deus. Eu adorei ele ser idicado. Mas nem q não fosse pelo SDA a gente sabe que ele não ia ganhar. O q eu mais não gostei foi não ser indicado como Melhor Filme extrangeiro, o único que tinha chance de ganhar. Eu não entendo. Mas ser indicado para todas essas categorias, até algumas tecnicas 8O , já foi muito legal para o nosso cinema. Isso abre muitos espaços e oportunidades. Um dia a gente ainda ganha um. :mrgreen: Parabéns para Cidade de Deus tbm!
 
Eu achei muito lindo eles terem agradecido os fãs... ^^
Eu juro que eu achei que o Cidade ia levar algo... Mas, só de tarem lá, já foi mais do que um grande avanço!

Beijos
Lu
 
FOI MUITO MASSA!!!!

SdA é demais... Tava mais do q na hora da Academia demostrar o poder q SdA tem...
Sismplismente demais ve um grande trabalho como esse ser reconhecido...

PARABÉNS PJ e MUITOS PARABÉNS P/ J.R.R.TOLKIEN
 
Alguém teve dúvidas que o Retorno do Rei ia ganhar o Oscar de Melhor filme, depois que apareceu o Steven Spielberg e começou a falar que o melhor fica pro final?
Foram todos merecidos e fiquei feliz com todos, principalmente Trilha Sonora e Música, que eu acho extraordinárias.
foi bom, pena que ano que vem não terei por que assistir o OSCAR.

PS. Terríveis foram as propagandas do SBT quando dizia que ia passar a Sociedade do Anel, com o Gandalf falando que o anel havia despertado. O pobreza.
 
eU ACHO QUE O PJ ATÉ PERDEU UNS QUILINHOS DE TANTO QUE ELE SE LEVANTOU...
O BANCO DELE NEM DAVA TEMPO DE ESQUENTAR, E ELE JAH TAVA EM PÉ DE NOVO.
ACHO QUE ELE NUNCA FEZ TANTO EXERCÍCIO NA VIDA :mrgreen:
 
putz.. eu fiquei até sem graça de SdA levar todas as indicações hueheue coitado dos outros.. mas putz.. mereceu cara.. nada que SdA ganhou foi "Sorte"
Para SdA não foi um ano de sorte porque em qualquer ano que ele fosse indicado ele ganharia apenas foi um ano RUIM para os outros filmes que tiveram que disputar com um grande filme heuheue
Maravilhoso!!!!!!!!! :grinlove:
 
pq todo mundo falo q form 17 prêmios? foram só 13. ele ganho o de efeitos visuais 3 vezes. se conta 1, são 2 a menos. o de trilha sonora 2 vezes. são 3 a menos. o de maquiagem 2 vezes, 4 a menos. e pode-se considerar q foram 12, sendo que mixagem de som e edição de som são quase a mesma coisa.
 
hAlf disse:
pq todo mundo falo q form 17 prêmios? foram só 13. ele ganho o de efeitos visuais 3 vezes. se conta 1, são 2 a menos. o de trilha sonora 2 vezes. são 3 a menos. o de maquiagem 2 vezes, 4 a menos. e pode-se considerar q foram 12, sendo que mixagem de som e edição de som são quase a mesma coisa.

AH ! Deixa desse bla,bla,bla colega !!

A Trilogia merecia muito mais !!! Os repetidos foram pra compensar !!



...and the oscar goes to... :pray: :pray: :eh: 8O 8O :pray: :eh: :eh: :think: :think: :pray: :eh:

THE LORD OF THE RINGS : THE RETURN OF THE KING !! :clap: :clap: :dance: :cheers: :kiss: :D :grinlove: :clap: :dance: :beijo: :mrgreen: :cheers: :mrpurple: :dance: :clap:
 
Pois é.... 11 Oscar em 11 indicações não é para qualquer um não... :wink:

E a apresentação da Annie Lennox foi tão linda....! :grinlove:

E a roupa do PJ estava toda desarrumada... mas pelo menos ele não estava de bermuda... :lol: :lol:
 
Gente! Eu nem acredito!
Ainda estou em choque!!!Claro que eu tava torcendo pra que SdA levasse os 11 prêmios...Mas a certeza só veio mesmo depois do prêmio de edição...(que eu achava que SdA não fosse levar!) De todos o que mais me deixou emocionada(entenda-se lágrimas nos olhos!) foi o de direção que FINALMENTE o PJ ganhou, pô acho que nem sei a minha emoção(imagina o PJ então!hehehehe).
Tô feliz pra Cara***!!! :D :D :D :D
 
Kra, nem dá p/ acrediatr!!Finalmente foi feita justiça na m**** do Oscar!! :mrgreen: :D :D :mrgreen: :mrgreen: :D eles naum perderam umazinha 8O :P ++++++QD+++++++ :lol: 8-) :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :obiggraz: :D
 
Se toda a trilogia tivesse recebido o reconhecimento merecido, teriam sido 11 estatuetas por filme... É também uma pena que nenhum ator ou atriz tenha sido indicado(mais oscars teriam sido ganhos)....

Parabéns para Fernando Meireles, que reconheceu que não merecia ganhar. Mas o filme do esquilinho devia ter ganho por melhor curta de animação.......

Melhor que tudo isso, só se o Oscar tivesse acontecido mais cedo! Que sono!
 
Valeu, merecido, assisti, gravei e estou revendo entre lagrimas de emoção e sorrisos

Acredito que os SDA mereceu os 11 Oscar´s porque:
2° Lugar como o Filme mais visto e arrecadado no mundo
2° Lugar como o Filme que mais ganhou em indicações

Parabéns a Tolkien, P. Jackson, Comitiva do Anel e todos os envolvidos com a trilogia e principalmente nós, FÃS, que sem nosso esforço, entusiasmo e fé, as cenas de ontem não teriam existido.

Valeu!!!!!
Gorothmariel
Santos (SP)
 
Eu quase pulei na hora que foi falando os premios...
ou 100% e muito bom...
não e pra qualquer um...
pena que agora acabou...
agora so seremos nos os verdadeiros fãs que irão continuar apreciando o filme! e a bela obra de tolkien!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo