• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bear McCreary fará a trilha sonora de Os Anéis de Poder

Gandalf The Black

Mago Véio
Usuário Premium
Exclusivo: Bear McCreary fará a trilha sonora da série, enquanto Howard Shore retorna à Terra-média para a música tema.

Nick.png
Bear McCreary (Foto: Ted Sun)

O celebrado compositor Bear McCreary fará a trilha sonora do aguardado O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder da Amazon. A Rolling Stone UK revelou a novidade com exclusividade.

O compositor vencedor do Emmy é conhecido por seu trabalho em The Walking Dead e Snowpiercer e criou a trilha sonora completa para o show – que voltará no tempo para mostrar a Terra-média milhares de anos antes dos eventos descritos em O Hobbit e em O Senhor dos Anéis.

Além do envolvimento de McCreary, também foi revelado que o compositor e vencedor do Oscar Howard Shore compôs o tema principal da série, marcando seu retorno à Terra-média após a famosa trilha sonora das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, de Peter Jackson.

O Serviço Amazon Music disponibilizou duas faixas com a assinatura de Bear McCreary:

Galadriel e Sauron.

Acesse, clicando aqui.

Bear.png

“Quando comecei a compor a trilha para esta série, me esforcei para honrar o legado musical de Howard Shore”, disse McCreary. “Quando ouvi seu majestoso título principal, fiquei impressionado com a perfeição com que seu tema e minha partitura original, embora elaboradas separadamente, se encaixam tão bem. Estou animado para o público se juntar a nós nesta nova jornada musical para a Terra-média.”

Ben Bowen, chefe mundial de música da Amazon Studios, acrescentou: “Com sua profunda compreensão do lendário Tolkien, juntamente com dois dos maiores talentos musicais de nossa época, estamos emocionados que Howard e Bear estejam se juntando a nós nesta jornada épica. para a Terra-média.”

A série da Amazon é liderada pelos showrunners e produtores executivos JD Payne e Patrick McKay, que foram encarregados de trazer a lendária história da Segunda Era da Terra-média para a telinha pela primeira vez. A série, que começa em um momento de relativa paz, segue um elenco de personagens, incluindo rostos familiares como Galadriel (Morfydd Clark) e Elrond (Robert Aramayo).

O drama de várias temporadas estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo em vários idiomas na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.

Fonte: Rolling Stone
 
Última edição:
Então essa notícia tá confirmada?! Genial!

Eu esbarrei, ainda no ano passado, numa notícia do TORn (mirror) que citava o Fellowship of the Fans como fonte para a participação dele. Como a coisa toda era bem especulativa eu fiquei esperando uma cofirmação de uma fonte mais forte. Ela chegou pelo Deadline (mirror), mas só citava o Howard Shore mesmo, então fiquei esperando por mais e praticamente esqueci do assunto (o "praticamente" só não é um "totalmente" porque tinha as referências anotadas aqui).

Enfim, So say we all!
 
Confirmadíssima!

E escolheram a Rolling Stone UK pra divulgar. Tem um link ali pra ouvir duas das composições dele pra série.
 
Que língua é essa que estão falando na 2°?

Eu não consigo reconhecer nada das palavras :/ Mas meio que descarto que seja a Língua Negra porque não temos vocabulário suficiente para isso (se a Amazon estiver respeitando isso, claro). Só torço para que não sejam só sons inventados, seria uma coisa bem chata quando se trata de Tolkien (se bem que o McCreary engana muito bem quando precisa).


Independente de como será a série, sendo a trilha boa e tendo isso no currículo, esse tá com a vida feita garantida.

Não sou uma referência das mais isentas (hehe), mas comigo ele já se garantiu com a trilha de BSG. Teve oportunidade bastante para ele ser arrepiante, emocionante, épico e zoeiro lá.
 
Eu não consigo reconhecer nada das palavras :/ Mas meio que descarto que seja a Língua Negra porque não temos vocabulário suficiente para isso (se a Amazon estiver respeitando isso, claro). Só torço para que não sejam só sons inventados, seria uma coisa bem chata quando se trata de Tolkien (se bem que o McCreary engana muito bem quando precisa).




Não sou uma referência das mais isentas (hehe), mas comigo ele já se garantiu com a trilha de BSG. Teve oportunidade bastante para ele ser arrepiante, emocionante, épico e zoeiro lá.
Espero que tenha tradução. Se alguém encontrar compartilhe com a gente por gentileza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo