• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Li Pandora, de Anne Rice, mês passado e já estou saudoso do livro pq me roubaram! :x :x :x Agora stou lendo o Silma, q é very very D+ :mrgreen:
Mas tmb vou procurar o HP: A Ordem da Fênix...
 
Terminei a pouco de ler Stardust, de Neil Gaiman e a quadrinização de Em Busca do Tempo Perdido - No Caminho de Swann. A obra é de Marcel Proust, e a adaptação de Stephane Heuet. É uma adaptação muito bem feita, que mantém bastante do estilo de Proust, e serve como uma introdução para leitura da obra original.

Agora estou lendo La Cantatrice Chauve (A Cantora Careca) e La Leçon (A Lição), de Eugène Ionesco.
 
OI PESSOAL ,BEM O ULTIMO LIVRO QUE EU LI FOI REQUIEM PARA SATAN,DA MARIE CORELLI,OLHA MUITO MARAVILHOSO,SE VC SPUDEREM LER VCS VÃO ADORAR MOSTRA LUCIFER DE UM JEITO QUE VC QUASE SENTE PENA DELE,PELA SUA SOLIDÃO DE SER EXPULSO VC S SABEM AQUELA LÁ DE DEUS ESPULSOU ELE DO CÉU ,OLHA LEIAM VCS VÃO GOSTAR,OLHA EU FAZENDO PROPAGANDA HEHEEH,BEIJOS
NAMÁRIË :P
 
Finalmente terminei de ler A Sétima Torre e já estou acabando A Sacerdotisa de Avalon também!!!! :wink:
Apenas mais algumas horas e termino!!!!
 
Estou lendo no momento 2 livros.
1) Musashi volume 1 - EIJI YOSHIKAWA =D
2) The art and craft of problem solving - Paul Zeits(estou estudando para olimpíada brasileira de matemática, ano passado fui pra final, mas não ganhei nada...)
Pretendo ler depois Musashi volume 2 e O livro dos cinco anéis - MIYAMOTO MUSASHI
 
O último livro que li foi O Erro de Descartes, do Antônio Damásio, pra faculdade. Foi ruim porque tive que ler obrigada e um tanto quanto às pressas, mas o livro é muito interessante! Agora estou lendo Gertrudes e Cláudio, do John Updike, que conta a história precursora de Hamlet. É muito bom,r ecomendo! :D Ah, e também amo As Brumas de Avalon (e semelhantes, adoro MZB), Ramsés, Discworld e Harry Potter! :grinlove:
 
eu acabei de ler "na margem do rio Piedra eu sentei e chorei"do Paulo Coelho...
maravilhoso...sempre tive preconsei com o Paulo Coelho mas agora depois que li um livro seu...percebi que ele é muito bom...
 
Akabei o diario de um mago, e comecei o alquimista...

O diario de um mago eh otimo, o alquimista parece segui o mesmo caminho
 
Muita gente lendo A Sacerdotisa de Avalon, mas entre os da serie da Bradley esse foi o pior, pq foi escrito apenas uma parte por ela,foi alguem da sua familia q terminou, entao ficou ruimzinho =/
 
Churritos disse:
estou lendo O Mundo de Sofia

Pô, Churritos, manda ver nesse livro q eh um clássico de deixar a gente com caraminholas na cabeça, doido pra se tornar um filósofo ou scritor... eu tmb recomendo outros livros do Gaarden! :D
 
Arien disse:
Terminei a pouco de ler Stardust, de Neil Gaiman e a quadrinização de Em Busca do Tempo Perdido - No Caminho de Swann. A obra é de Marcel Proust, e a adaptação de Stephane Heuet. É uma adaptação muito bem feita, que mantém bastante do estilo de Proust, e serve como uma introdução para leitura da obra original.

Agora estou lendo La Cantatrice Chauve (A Cantora Careca) e La Leçon (A Lição), de Eugène Ionesco.

Ah, No caminha de Swann é maravilhoso, mas tem que ser persistente pq as vezes fica bem monótono! Algum dia eu espero conseguir ler todos os 7 ( são 7 mesmo?) livros.
Eu acabei hj de ler A insustentável beleza do ser do Milan Kundera. Eu recomendo esse livro para todos. A narrativa é fantástica, os personagens muito bem construídos e é uma ótima analise da época contemporânea.
 
Nessas férias eu li

Excalibur de Bernard Cornwell
O Oitavo Mago de Terry Pratchett
Estranhas Irmãs de Terry Pratchett
Baudolino de Umberto Eco
O Arqueiro de Bernard Corwell
Harry Potter e a Pedra Filosofal de J. K. Rowling

E to lendo O Homem Duplicado de José Saramago... e antes de começar as aulas eu pretendo ler O Talisma do Stephen King e HP e a Camara Secreta.
 
caramba..quanta coisa..eu só li rei do inverno-bernard corwell
operação cavalo de troia..volume 1-não lembro o escritor
na margem do rio peidra sentei e chorei- paulo coelho
e assassinato no oriente express-agata cristie
 
O último livro que eu li...... Deve de ter sido O Mundo de Sofia (não lembro o nome do autor). Mas também já li, de uns tempos pra cá:

- Manual do Guerreiro da Luz, Paulo Coelho
- Saber envelhecer, Cícero (sei não, andei meio que filosofando nesses útimosmeses 8-) :eek: )
- Carandiru, Drauzio Varela

No momento estou lendo SdA.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo