• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Espero qe num tenha nenhum Tópico igual a esse...bom...Imagine vc...Homem...pedindo uma mulher em casamento...qual seria esse anel? Talvez o Um Anel...ou talvez, um dos anéis do Poder...imagine, vc namorando...dando aqele colarzinho qe a Arwen da pro Aragorn...imagine vc dando isso pra uma namorada...bom...eh melhor só imaginar...pq eh caro demais!!! dê sugestões ae...
 
Eu queria o Nenya de aliança de noivado e o Um de casamento.

Mas acho que vou ter que trocar de namorado se realmente quiser isso. :think:
 
Você quer casamento mesmo? Se não tem um anel no site do mercado livre que é de prata, bonitão!!! A prata é de lei, não apreteja, o negocio é bom!!! É só entra no site e buscar por anel de prata, vai ter uns em destake, é só escolhe o mais bonito e pronto!!!
 
Se der aliança de prata pra uma mulher, pensando em casamento, vai é levar na cara :obiggraz:
 
Hum..... eu queria ganhar algo tipo os ritos de casamento entre os elfos. No noivado uma alinaça de prata e no casamento de ouro :aham: . Só que no noivado um dos Tres iria satisfazer mais, no caso Nenya que era de prata. É claro que sem a parte de esperar um ano para se casar :mrgreen: .
 
Ana Lovejoy disse:
Eu queria o Nenya de aliança de noivado

Eu tbm!!! Mas não esse, o do filme:
jewellry_galadrielsring_tn.jpg
 
Eu adoraria receber um anel de ouro escrito meu nome e o nome do meu marido em elfico.. ia ser lindu :grinlove: (dentro do anel, fora sem inscrições)
 
Ana Lovejoy disse:
8O

acabo de mudar de idéia, quero um desse! :grinlove:

Gostou é?? Mas eu vi primeiro!!! :evil:


Hehehehe... O dia que o Vela puder me dar um desses eu me preocupo em quem mais tem... Até lá... :roll:

Sintam-se todas à vontade p/ sonhar comigo!!! :mrgreen:
 
Eu realmente cogitei a possibilidade de te dar uma versão beta nesse natal...
mas só achei o original, de joalheria e talz... vai ficar só pro noivado mesmo...

aliás, esse seria um casamento bem mistureba tolkeniana mesmo... festa hobbit... anel élfico... convidados humanos...

não tem nenhum anão, pelo menos... :roll:
 
Tipo...quando eu fikar mais velho e tals...vou dar um colarzinho igual oqe a Arwen deu pro Aragorn...vou dar um daqele pra minha namorada....se ela num gostar...nossa...eu largo mão dela...e parto pra outra...ta loko....
 
Nossa, o colar da arwen pra mim tava ótimo!!!!! ele é lindo!!!!! :grinlove:
É o meu objeto preferido da TM!!!! imagina ganhar um desses!!!! pq pra comprar né...muuuuuuuiito caro!! :osigh:
 
:) adoraria ganhar do meu na namorado aquele lindo colar da Arwen ou sua tiara e para ele eu daria o anel do aragorn...mais ainda nao tenho namorado :( :mrgreen: :oops:
 
No futuro, com certeza irei comprar aqele colar da Arwen, e darei pra minha namorada...mas eh certeza mesmo....faiz tempo qe eu tou pensando nisso...agora eh soh juntar o money...e comprar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo