• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

thvaz

Usuário
O Casting do %*&$# filme da xuxa, segundo o site e-pipoca:

Xuxa - Sofia
Marcio Garcia - Matheus
Heloísa Périssé - Patrícia
Tom Cavalcante - Narrador
Maria Mariana Azevedo - Júlia
Brunno Abrahão - Lucas
Bruna Marquezine - Maria
Ademir Rocha - João
Kayky Brito - Gato de Botas
Talita Castro - Branca de Neve
Claudia Raia - Madrasta da Branca de Neve
Debby Lagranha - Chapeuzinho Vermelho
Toni Garrido - Saci
Lucio Mauro Filho - Lobo Mau
Cristina Pereira - Mãe do Chapeuzinho Vermelho
Eva Todor - Avó do Chapeuzinho Vermelho
Gustavo Pereira - Pinóquio
Claudio Heinrich - Príncipe
Luis Salem - Espelho Mágico
Marcelo Torreão - Caçador
Sergio Mamberti - Tio Nicolas/ Merlino
Leandro Hassum - Barba Azul
Nilvan Santos - Tom Badilho
Gustavo Ottoni - Cara Vela
Rouge - Participação Especial

Sem comentários sobre a qualidade desse casting de "atores". Mas o que me chamou atenção é o nome da personagem de Nilvan Santos, Tom Badilho.
Como pode se notar, o filme é recheado de personagens dos contos de fadas. O nome Tom Badilho é o nome de algum desses personagens ou como imagino eu realmente refere-se ao nosso velho e bom Tom Bombadil.
Se eu estiver certo, vejo isso tudo como uma odiosa provocação.
 
Nooooosso....num é possível a tamanha ignorância o q fizeram com o O Tom q eu tanto amava, com seus mistérios e td mais.... Eu ainda naum tinha reparado nisso kra...

É, passou da hora de pôr um fim nisso... Vamo fazê protesto onde gravarem essa PORCARIA!!!!! É demais pra mim... acho q vou chorar d desgosto.... :puke:

Vamo tacá pedra nos cinemas na estreia DISSO!!! :x :x :x
 
Só falta ela falar que é uma "homenagem" ao Tolkien
:x
Tudo bem ela se ela quer continuar com seus filminhos publicitários mas copiar já é demais :x
Será que o personagem vai uasr uma jaqueta azul-clara e botas amarelas?
só faltava essa...
 
Sim! A Xuxa não é uma herege, como o Peter Jackson (que deveria ser queimado numa fogueira enquanto tem suas tripas arrancadas com uma colher de pau).
 
ei... que tal se a xuxa e a marlene fossem as produtoras de O Hobbit!!

já que elas tiveram a preocupação de colocar o velho tom no filme delas, devem ser grandes fãs de senhor dos anéis!!!!
 
V disse:
Sim! A Xuxa não é uma herege, como o Peter Jackson (que deveria ser queimado numa fogueira enquanto tem suas tripas arrancadas com uma colher de pau).

xuxa80.jpg
=
jesus%20i%20never%20said%20it%20would%20be%20easy.jpg
 
Umm.....Xuxa boa é Xuxa morta..... ta bom, meio radical né?
Agente podia mandar ela para uma dessas ilhas vulcanicas desertas no pacifico junto com o PJ, quem sabe assim eles nao discutem um cadim de Tolkien e se agente tiver um Pokim de sorte, um vulcao, terremoto ou até o Godzilla que mora por ali nao dá um "jeito" nos dois? :twisted:

A esperança e a última que morre né? :D
 
:eek:

Ninguém tá realmente achando que isso é uma paródia, é inspirado ou sei-lá-o-quê no Tom Bombadil, né?
 
Fera disse:
Umm.....Xuxa boa é Xuxa morta..... ta bom, meio radical né?
Agente podia mandar ela para uma dessas ilhas vulcanicas desertas no pacifico junto com o PJ, quem sabe assim eles nao discutem um cadim de Tolkien e se agente tiver um Pokim de sorte, um vulcao, terremoto ou até o Godzilla que mora por ali nao dá um "jeito" nos dois? :twisted:

A esperança e a última que morre né? :D

lord08.jpg
=
buddha.jpg
 
Gente, por acaso a Xuxa é fã de SdA??? :o?:
Ou os produtores dos filmes dela são???
porque todos os filmes dela tem certas semelhanças com o livro do amado Tolkien...
não gosto disso da Xuxa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo