• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Ei, eu ja vi duas pessoas falando que tem ódio do PJ nesse tópico....
Pô, pensa um pouco.....
Vocês gostaram do filme??
Se gostaram, então por que estão reclamando
Se não, pensa que foi ele que teve todo o esforço de tentar fazer de tudo para sair tudo perfeito e semelhante ao livro, mas seria impossível chegar a um filme totalmente fiel, somente em 3 horas de filme.....
Foi ELE que nos trouxe alegria com os filmes!
e no fundo vocês gostaram dos filmes sim, porque também reclamaram da Xuxa, que vai atrasar o último filme....
Pensa um pouco :x
 
vcs estão desvirtuando o tópico... a gente estava chegando à conclusão de que a xuxa deve ser venerada e dirigir o hobbit pq é fã de tolkien...
 
Xuxa é um porre... foi-se o tempo q ela era alguma coisa.... bota tempo nisso... eu ainda era piá.... e isso faz muuuuuuuuuuuutio tempo :?

Não percam seu tempo citando o nome dessa desg#$%da da Xuxa.... esse ano ela vai pegar o dia 25 de novo... vc vão ver :x
 
não tinha visto este tópico antes! Inseri uma notícia exatamente sobre essa questão do Tom Badilho... haahahaha - espero que não tenha nada a ver com o nosso camarada. Se for, tbm encararei como uma provocação da bruxa.
 
:tsc: Eu espero q isso sja apenas uma coincidência, uma obra do acaso, pq acho mto difícil de acreditar q a xuxa tenha feito algum tipo de homenagem a Tolkien
 
Pq não pode ser uma coincidência (Tomara q seja!)? Sim, pq trocadilhos e nomes sem graça não faltam em filmes desse tipo, não é???
Ninguém ainda sabe o q esse tal personagem vai fazer?
Acho q a teoria da conspiração não precisa ser levada tão a sério até q saibamos disso.
 
Eu acho que a Xuxa é a pessoa mais indicada para filmar o Hobbit. Afinal, ela é a rainha dos baixinhos...

Falou.
 
Homenagem à Tolkien? :o?: :disgusti: Ela quer é homenagear é o bolso dela! :x Colocando assim... vária referências de mitos e lendas no filme (já q c chama qq. coisa de filme!) espera atingir um considerável número de pessoas! :aham:
Vai acabar diminuindo o Personagem à mero figurante! :wall:
KD O ERÚ, P/ EXORCISAR A XUXA? :pray: :pray: :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo