• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
E preferiria ser um Ent...

A imortalidade ( pratiacamente) dos elfos e a força dos Trolls, calmos que podem explodir se forem incomodados e ameaçados, e aí... não tem nada que resista à sua furia (exceto a Orthanc)
 
Gandalf, os Istari nao chegam a ser uma raça. São uma Ordem de Maiar com poderes que um Maia normal nao conseguiria usar com um hröa, e eles são enviados para ajudarem na luta contra Sauron. :wink:
 
No way! Os dragões fedem muito! Além do mais, vc estaria sempre fazendo o que o seu Mestre mandava. Glaurung não fazia suas necessidades sem antes consultar Melkor.
Além do mais (do mais), vc tinha que se deparar com Homens, Elfos, Anões e tudo mais com pernas e um cérebro sempre querendo te matar, por você ter feito uma coisa ou outra. Imaginem o coitado do Glaurung... Dormindo, e derrepente do nada aparece um cara enfiando uma espada no seu estômago?! Poxa, sacanagem.
Mas isso depende da preferência de cada um, claro.

ah, dexa de frescura!
isso são Urulóki treinados :mrgreen: hehehe

por exemplo, Smaug não obedecia a ng... :wink:

e essa coisa de não ter paz..
só pelo poder q eu teria...
hmmmmmmmmmmmmmmmm... :obiggraz:
 
A minha raça preferida são os elfos.
Eu não sei bem o porque, mas acho que a frieza dos elfos os torna enigmáticos, misteriosos e eu acho isso muito legal!

De uma certa forma, acho que psicologicamente, sou bem parecida com os elfos :lily:
 
Eu gostaria de ser uma hobbit. Assim eu poderia comer, festar, comer, festar... sem nem ligar para a "saliência abdominal" que desenvolveria. :lol:
 
Tar-Telperiën disse:
Eu gostaria de ser uma hobbit. Assim eu poderia comer, festar, comer, festar... sem nem ligar para a "saliência abdominal" que desenvolveria. :lol:

Realmente... está para nascer quem goste mais de festa e comida do que Hobbit... :cheers: :dance:

Tá aí! Belo termo... "Saliência Abdominal"... Deve ser esse termo que eles usam lá no condado. :obiggraz: :mrgreen: :lol:
 
Eu gostaria de ser um vala ou um maia... gosto muito dos elfos, e de varias raças em geral... mas eu gostaria de ser sabia, ter algum poder, coragem para enfrentar o Morgoth ou Sauron... ou aparescer em alguma música, poesia :D
 
Eu gostaria de ser um meio elfos... acho melhor (indo contra o que disse a algumas páginas atrás), tenho as qualidades de elfos e humanos... imortal, forte, corajoso, um pouco de ambição, um pouco de orgulho, um pouco de frieza, resistência e etc etc... daí depois que eu treinasse o suficiente e ficasse forte, sábio e etc etc iria enfrentar melkor sozinho, só eu contra ele, no mano a mano :twisted: provavelmente iria morrer... mas sei lá... seria seria muito legal enfrentar alguém que é quase certo que você não irá vencer, fazer um grande estrago no ser poderoso e morrer como um herói fazendo Melkor voltar humilhado e ferido (ou quase destruído) para as profundezas de Angband... e depois meu corpo completamente ferido ser cantado em canções... nossa iria ser demais! :mrgreen: (viaja tik viaja..)
 
Lady Gigi disse:
A minha raça preferida são os elfos.
Eu não sei bem o porque, mas acho que a frieza dos elfos os torna enigmáticos, misteriosos e eu acho isso muito legal!
Eu prefereria ser um elfo bem animado :D :D :D
 
QUAL A SUA RAÇA FAVORITA??

Não sei se já existe um tópico como este, mas se existir, peço desculpas aos moderadores.

Como diz o nome deste tópico, eu quero saber qual a sua raça favorita. Entre elas, NÃO estão os Valar, Maiar, Istari e Ents. Portanto essa pergunta é só entre:

- Anões
- Elfos
- Homens
- Orcs/Uruk-hais

Apesar de meu nick ser de um humano, minha raça favorita é a élfica.
Uma curiosidade que tenho é se alguém aqui prefere os orcs a todas as outras raças. Só conheço uma pessoa que goste mais deles do que os outros.
 
Depende veio, sei lah, da era manja.
Na 3ra era os elfos tao meio paia, dai acho os humano mais bacana.
Agora nas anteriores, elfos com certeza hehehe

Soh acho q poderia abrangir mais racas, tipo trolls, worgs :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo