• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Sem dúvida eu keria ser um númenoriano, ou um maia... deve ser massa poder trokar d corpo... :D
 
Poder eu acho que até pode já que os hobbits são uma raça de seres humanos. É só alguém ter estômago pra fazer isso... :-P Tosco.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Poder eu acho que até pode já que os hobbits são uma raça de seres humanos. É só alguém ter estômago pra fazer isso... :-P Tosco.

Chama o Michael Jackson ele adora pequenos...se bem que eu acho que ele eh um orc recalcado que apelou pra plastica por se achar pouco simpatico.
 
Queria ser um Numenoriano!!! A raça mais fodah e poderosa qui jah existiu!! Que se danem os noldor, teleri valar.... :mrgreen: :twisted: Numenorianos Kicks asses

Edit:

O MJ é um Orc, fez plastica e ficou mais feio que um Orc - E ainda se comporta pior que um orc... :mrgreen:
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Noldor em Gondolin, Teleri em Alqualönde e Numenoríano em Eldalondë.

Gosta da vida boa, né? :lol:
Eu tb. Tem gente querendo ser noldo (sem ser em Gondolin), ah deve ser mto ruim, os kras eram amaldiçoados, morriam aos montes...

eles naum levavam uma vida taum boa assim. Think about it!
 
Os Noldor até q sao legais mas sei lá... Se fosse um q nao tivesse vivido no tempo do Feanor, seria manero. (eu nao me juntaria ao juramento sem noção dele).

Númernoriano seria uma otima 2ª opçao. os caras fizeram o maior reino de todos os tempos a leste de Aman!!!
 
Tbm tem os meio elfos... nossa kra imagine vc ser metade Noldor, metade númenoriano!!!! q massa! :roll:
 
Sempre gostei dos Istari...

Mas não basta ser um Maya, tem que ser um Maya Istar!!!

Se fosse das raças mais comuns, um humano mesmo, ops, eu sou um humano!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo