• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

RE: Qual é o livro?

Eu tinha pensado em O Guardados de Rebanhos do Alberto Caeiro; mas como os dois títulos são bem próximos, como o autor é o mesmo, e como se eu dissesse "ainda não" provavelmente nós nunca conseguiríamos encontrar, então a resposta está certa :timido:
 
RE: Qual é o livro?

^^ Eu acho que realmente, pelo menos eu, não ia acertar mesmo... Eu acho que encasquetei com a palavra "Pastor", e dificilmente ia largar essa ideia... rs.
Pelo menos acertei o autor... ;P

Ow, minha vez então, né?
Bem, eu acho que vai ser fácil:


Castelo+1.jpg


desenho-animado.gif
 
RE: Qual é o livro?

:joy:

Não li o livro, mas parece ser bem interessante. Já ouvi falar muito do filme também. ^^

---

Bem, minha vez então:
attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php

As imagens representam elementos da história.
 
RE: Qual é o livro?

Gabriel Cezar disse:
é bom esse livro?

^^ Eu ainda não o li (vi uma moça na parada de ônibus lendo e fiquei com muita vontade de ler), mas vi o filme e gostei demais da história...
 
RE: Qual é o livro?

Meu desafio.
Imagens de alguns personagens secundários que aparecem na história:


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 
RE: Qual é o livro?

Não.
Mais uma dica: acrescentem alguns chifres no rabo do dragão.

Ah! E a quarta figura, é um ser aquático. :sim:
 
RE: Qual é o livro?

Gabriel Cezar disse:
Harry poter e o calice de fogo??
tem anão nese livro? não lembro!!

Isso mesmo, Gabriel, é não é anão, é um leprechaum (dos que aparecem na copa do mundo de quadribol, com a seleção da Irlanda). :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo