• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

Re: Qual a moda mais ridicula?

Moda de roupa acho que só tenis com luzinhas.Mas de brinquedos,e outros,foram figurinhas,tazos,patinete etc.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Nossa, gente, LAMBADA! :rofl:
Tem uma filmagem do meu aniversário de 3 anos aqui, só rolava Beto Barbosa.


A moda mais ridícula foi a de prender o cabelo com dois "pentes", cruzando-os, com o objetivo de fazer um topete. :omfg:
 
Última edição por um moderador:
Re: Qual a moda mais ridicula?

a moda da lambada!!!!!!!!!!!! Eu tinha um conjunto roxo com verde!!!!!Pulseiras de plástico com gliter dentro, e cabelo amarrado todo pro lado, sempre!!!! Que coisa brega...
Bah, nem precisa ir longe... a moda de saia de prega e meia listrada!!! Pelamordedeus... e Rouge??? assererrê-ra-derre...ubibipi etcetcetc. Eu dançava isso!!
E segura o tchan????Agh!
Trezentos e setenta tic-tacs no cabelo... Roupa super flurescente e um All Star que tinha luas e estrelinhas que brilhavam no escuro!!! Tipo botinha, com um ziper do lado!!!
Jardineira jeans, aquele bem duro, e melissinha da Xuxa (essas até que eram bonitinhas)
 
Última edição:
Re: Qual a moda mais ridicula?

AAAAAAOOOOOOOO!!! Quem não dançou lambada ao som de Kaoma???

"Chorando se foi / Quem um dia só me fez choraaaaaaaaar...."

:omfg:

Nessa época, quem não tinha uma mola-maluca ou aquele brinquedo idiota, o bate-beck (duas bolinhas amarradas num cordão, que fazia um barulho dos infernos)???

E tem outra que é melhor enterrar: essa maldita moda Rebelde (RBD)...
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Nessa época, quem não tinha uma mola-maluca ou aquele brinquedo idiota, o bate-beck (duas bolinhas amarradas num cordão, que fazia um barulho dos infernos)???
:rofl:

Esse negócio foi proibido na escola onde estudei, porque só dava nego com manchas roxas no braço. Mas claro que a gente contrabandeava, né. :hihihi:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu fui da infância à adolecência na década de 80, e eu achava ridículo as mulheres que usavam paletó e gravata, com as mangas dobradas, e p/ piorar, usavam também um chapéu redondo.
Alguém se lembra disso?

Sem falar nas ombreiras. Lembro dela nos casacos da minha mãe.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Bate-bate, lango-lango, tamagoshi ainda tem lá em casa.
Tive saia de lambada, adooooro calça boca de sino, odeio as ombreiras...
E lá em casa ainda tem uma calça amarela boca de sino e uma camisa bordô de gola larga que meu pai usou no dia em que conheceu os pais da minha mãe :lol:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

AAAAAAOOOOOOOO!!! Quem não dançou lambada ao som de Kaoma???

Eu! :lol:


A, a verdade é que eu sou novo demais para ter participado de todas essas coisas legais, ouvido e dançado essas musicas terriveis e essas coisas aí...

Modinhas de hoje são terriveis ( e a gente já percebe que são :lol: ).
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Bate-bate, lango-lango, tamagoshi ainda tem lá em casa.

Rá! Eu ainda tenho meu Lango-lango também!!! E tá inteirinho! 8-O Meu tamagochi o cão carregou (literalmente)...

E lá em casa ainda tem uma calça amarela boca de sino e uma camisa bordô de gola larga que meu pai usou no dia em que conheceu os pais da minha mãe :lol:

Nossa... Jura que seu pai fez isso... E seus avós ainda deixaram ele se casar com a sua mãe??? :rofl:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

boca de sino e camisa estampada ... há andar com flor no cabelo..ninguém merece...
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Nossa... Jura que seu pai fez isso... E seus avós ainda deixaram ele se casar com a sua mãe??? :rofl:
Pois é, também não sei como meu pai ainda consegui casar com a minha mãe :think:
Detalhe: o sapato era verde
(sim, meus pais adoram contar essa história)
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Bom, eu sou da turma dos 80's - então vou odiar as calças "BEG" e cinturas altas de qualquer espécie.
Mas no início dos 90 tinha a volta da calça boca de sino (enorme, mesmo) que eu sentia profunda vergonha de usar mas como não era eu quem decidia minha roupa... :(

(E cores berrantes sux... )

 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Sem falar nas ombreiras. Lembro dela nos casacos da minha mãe.

Hahaha, minha mãe outro dia veio pedir pra mim colocar as ombreiras no casaco dela :oops: Tive que demonstrar (na frente de um espelho) que não ficava bom.
Aliás, qual é a utilidade de ombreiras? São esteticamente inúteis, se você não quer parecer ridiculo.
E eu tb tinha uma roupa especifica de lambada e o vinil do kaoma, aliás tenho ele até hoje :mrgreen:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu me lembro de uma moda que usava sapatos tipo mocassim com uma sola enorme tipo trator. Era ridículo, mas a gente achava que tava abafando!hahaha:lol: Parecia o sapato do Frankestein! Ridículo!:lol:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Moda de roupa acho que só tenis com luzinhas.Mas de brinquedos,e outros,foram figurinhas,tazos,patinete etc.

Amém!

Tênis com luzinha era ruim pra brincar de esconde-esconde... hahaha
Até uns três anos atrás eu tinha minha coleção de figurinhas, tazos e minicards... já me arrependi de ter me desfeito delas...

Saia de prega com meia colorida foi terrível também!
 
E é assim que você se sente mais velha do que deveria XD
Poxa, tenis de luzinha eu ja tava "crescida de mais" pra usar
e já tem gente falando deles, como se fossem tãooooo antigos
XD
é....

Os tenis com rodinhas embaixo de hoje em dia também são legais XD
Queria ter eles na minha infância
hihihihihih

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo