• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

amarrar as camisetas na frente, com um nozinho.... como era ridículo aquilo!
E tinha gente que falava que ficava séquissi!
 
Put's eu tive um tamagoshi...deixei o bichinho morrer de fome,tadinho...:P
Já o bate-bate chegava a ser chato,aquele barulho era insuportável..
 
Na minha opinião a moda mais ridícula é essas de emos, cara um inventa um estilo e todo mundo copia e eu não gosto disso nenhum pouquinho eu faço meu própio estilo.
 
a moda mais ridicula é o funck :blah: e sua total ausencia de vergonha e tecidos...

bem as garotas ficam bem...:mrgreen: mais naum é certo...:no:
 
a moda mais ridicula é o funck :blah: e sua total ausencia de vergonha e tecidos...

bem as garotas ficam bem...:mrgreen: mais naum é certo...:no:

É, dançar funk além de ser ridículo é haraam. Quem dança funk arde no mármore do inferno depois.

(ainda que haja suposições de que o próprio baile funk seja um inferno em si mesmo...)
 
aquela moda de andar com um cd pendurado no espelho do carro também é um pouco estranha
 
Homem com cueca aparecendo... úú! E pior ainda é mulher COM CUECA APARECENDO!!! Eu acho horrivel. E celular no pescoço. Mas uma das modas mais feias é ser modinha!
 
O pior é que as modinhas ridículas se renovam...e continuam a arrastar adeptos:
tamagotchi > bonequinha de pixels que vive em casinhas (a mesma praga de cuidar-se)
celular pendurado > mp5 pendurado
calças com cintura muuuito alta > calças que mal podem ser chamadas como tais
chiquititas > rebeldes
ah, e ainda existem aquelas pessoas que tiram para usar as roupas e acessórios bregas do passado...as vezes até com cheiro de guardado e empoeirados, Q!
 
Andar com chaveiro de dados de pelúcia gigante ou pior pendurar no espelho do carro ... credo!

Vejo isso direto aqui na minha cidade! hahaha
Foi tosco quando o Ronaldinho raspou o cabelo e deixou só um "tufo" na frente... a gurizada raspou igual... isso foi ridículo!
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Nossa
como eu tenho uma irmã mais velha, então eu vivia "na moda" apesar de não ter idade XD
Então eu usei polaina com saia e bota! Era moda na época, eu tinha uns 4 anos XD
Era ridiculo!
E quando minha mãe cismava em prender nosso rabo de cavalo pro lado?!?!?!?
Ainda bem que essas coisas passam!
Ainda bem!

De brinquedos?
Eu adoravaaaaaaaaaa lango-lango, eu tinha um laranja. Tive 2 tamagochis. Tive um bate-bate (acho que até hoje eu tenho XD).
Mais eu era mais moleca, adorava bolinha de gude...
Agora uma grande febre na epoca, eram os Tazos!
Putz, eu tinha coleção!
Comprava salgadinhos só pra colecionar
e adorava jogar com os meninos XD
brinquedos-tazos1.jpg


Mais imagens de tazos

Nhai, que saudades^^
hihihihihi

Bjus
Sim, rabo-de-cavalo pro lado, aprendi que era "mula-manca" e usei tiara da viúva Porcina, calça "bag" (como se escreve isso???), além de vários outros horrores!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo