• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

all star ZIPZAP POINT, q era aquele com ziper; tambem tinha o M2000 q a lingua inflava....fala serio, kichute..hauhuhaauhau
 
E é assim que você se sente mais velha do que deveria XD
Poxa, tenis de luzinha eu ja tava "crescida de mais" pra usar
e já tem gente falando deles, como se fossem tãooooo antigos
XD
é....


Nem me fale. Tem muita gente aqui no CDN falando de coisas de ontém como se fosse de um passado muito remoto.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Po
classico!
Quem nunca dançou Macarena?!?!?!
XD
hihihihihihihihi
"Baila tu corpo, alegria, Macarena" ou sei la o que dizia!
hihihihihih
essas danças de moda são classicas XD
(e vergonhosas... :mrgreen:)

Bjus

Concordo! Ainda sei a dança, e quando a música me entra na cabeça, ja nao sai durante todo o dia... é horrivel! xD


Ah, e ainda tenho um tamagochi -.-
 
Uma moda atual é usar all star...
Hoje não uso mais pq acho R$60,00 um absurdo por um tênis tão vagabundo hauhauhahua

Mas qdo era criança sempre usava, não pq gostasse, mas pq era barato hahaha
Kichute tbm foi outra moda... Tinha que ter! Ou aqueles sapatos de camurça :lol:

Cada uma...
 
Eu nunca segui muito a moda...sempre achei ridiculo...porém a pior de todas que eu vi foi a de alguns anos atrás mais ou menos a de 2000...
 
Calça por cima da camiseta até os peitos. Sinto vergonha em ver minhas fotos de pequeno. Pelo menos tudo evolui, até o gosto da minha mãe para moda.
 
Sei que mtas vão me criticar...rsss
mas, aquelas botas de sola grossa....putz...que horror!
nada deixa uma mulher mais esquisita...parece a bota do "Frankstein" (quem assistiu aquele filme antiqüissímo?)
Com tantos modelos bonitinhos de calçado...as meninas usam aquele "trombolho"...:D
 
Última edição:
a pior mesmo foi bem recente...calça "boca-de-sino"... sempre que pedia uma calça jeans tradicional tinha que especificar: "DAQUELA QUE NÃO ARRASTA NO CHÃO"...em dia de chuva então era aquela maravilha...as calças molhadas até o joelho...que nojo!
 
Tbm concordo q calça boca de sino foi a mais ridícula, o pior q na época eu usava as justinhas, o povo ainda tinha ousadia de falar q eu q tava ridícula!! Não e quando cortavam um pedaço de tecido e cor diferente e tacavam na jeans pra ficar boca de sino!!! Ficava parecendo abadá!! Cada coisa q arr maria!! :lol:
 
eu não sigo a moda,me visto mal de nascença mas sem dúvida a mais rídicula é essas coisa de emo de colocar uma franginha mais algumas coisas
 
Emo

--'

É que ser emo não tem nada a ver com se vestir de preto, e a maioria das pessoas acha-se muito emo pq se veste dessa cor

Mas esperem... não sei se lhge chamam assim, mas eu ainda odeio mais a moda beta -.-'
 
Na época da minha adolescencia (começo dos anos 90) só tava na moda quem tivesse e usasse uma roupa com uma dessas três cores, verde limão, rosa e laranja, todos as três cores tinham que ser gritantemente fosforescentes a ponto de não se poder olhar para as pessoas no sol. E o pessoal jurava que tava abafando. De qual moda ridícula voce se recorda?:blah:


Eu usei blusa verde limão, saia laranja, meia até o joelho com minha querida e saudosa Melissa, vocês esqueceram dela? Sandalinha de prástico transparente? E quer saber? eu abafava mesmo !!!! :lol:
em relação à década, acho que o amigo está enganado... sou um pouco mais antiga...
 
Melissa é tipo Havaianas; virou, sei lá, um conceito (?). Tem uns modelos novos que eu acho o máximo! :fones:

attachment.php
 

Anexos

  • contos-de-melissa-disco2-rosa01.jpg
    contos-de-melissa-disco2-rosa01.jpg
    72,1 KB · Visualizações: 114
Melissa é tipo Havaianas; virou, sei lá, um conceito (?). Tem uns modelos novos que eu acho o máximo! :fones:

attachment.php


Putz! Eu adoro melissa. :grinlove:
Já virou uma espécie de mania, tipo fazer coleção e tal...
Eu tento, mas os preços não me deixam adquirir todos os modelos que eu gostaria. A próposito, esse modelo que você postou, Lari, é um dos meus preferidos. Salto fino, estilo boneca, perfeito! Tenho esse de fitinha e uma versão sem fitinha também.
 
Putz! Eu adoro melissa. :grinlove:
Já virou uma espécie de mania, tipo fazer coleção e tal...
Eu tento, mas os preços não me deixam adquirir todos os modelos que eu gostaria. A próposito, esse modelo que você postou, Lari, é um dos meus preferidos. Salto fino, estilo boneca, perfeito! Tenho esse de fitinha e uma versão sem fitinha também.
Nossa, verdade, os preços são absurdos. Ontem eu ví no shopping uma estilo sapatilha, bem básica, por 80 reais. Sem condições de pagar isso em um calçado de plástico. Na minha adolescência eu comprava Melissa por uns 20 reais. :cry:

Mesma coisa aconteceu com o All Star, né?
 
Nossa, verdade, os preços são absurdos. Ontem eu ví no shopping uma estilo sapatilha, bem básica, por 80 reais. Sem condições de pagar isso em um calçado de plástico. Na minha adolescência eu comprava Melissa por uns 20 reais. :cry:

Mesma coisa aconteceu com o All Star, né?

Pois é
duas coisas que encareceram muito
Hoje não tem All Star menos de 55 reais...
E aqueles bem básicos mesmo...
Lembro da época que os de cano alto que eram esse preço...
E Melissa também, adoro esse modelo boneca, mais 120 reais ou mais num sapato de plástico? Não dá né...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo