• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

Não gostei muito do episódio mas com relação ao final da temporada,
acho que no início da quarta vão mostrar o House e os 3 tentando levar a vida separados e até no máximo o episódio 10 tudo vai voltar como era antes, igual foi no cliffhanger da segunda pra terceira.
 
Última edição por um moderador:
Eu curti esse season finale.

Foi o episódio em que o House se mostrou mais como um paizão dos 3 ali. No final com ele bebendo e fumando com o cubano lá dava p/ ver que ele tava orgulhoso dos 3 estarem saindo debaixo de suas asas (por mais que ele saiba que precisa deles).

Bem legal o Chase tranquilão comendo o sanduíche depois de ser despedido e a despedida da Cameron com o House no final.
Só não gostei da volta do romance entre os dois. Romancezinho chato desde sempre e que só tende a ficar mais chato.

De qq forma, é meio que confirmado que pelo menos a Cameron e o Chase voltem. Li uma entrevista com o Omar epps outro dia em que ele fala que o único que tem futuro incerto ali é o Foreman, já que ele não sabe se o personagem continua como fixo ou vai só aparecer esporadicamente (ele disse que só é certo que o personagem volta na próxima temporada).
 
non, non.

Cameron -> Jennifer Morrison

cameronbuttgrab.gif


Felicity -> Keri Russell

keri-russell-picture-1.jpg
 
Não gostei muito do episódio mas com relação ao final da temporada,
acho que no início da quarta vão mostrar o House e os 3 tentando levar a vida separados e até no máximo o episódio 10 tudo vai voltar como era antes, igual foi no cliffhanger da segunda pra terceira.

Olá, sou fã da série e acho que House se diferencia muito dos outros seriados médicos, porque a atração principal desta série são os conflitos emocionais dos seus personagens, incluindo o próprio House.
A cada capítulo uma nova informação pessoal e particular de cada personagem nos instiga a esperar ou traçar as origens de seus comportamentos.
 
O 3.20, Adestrando House, foi horrível. um dos piores dessa terceira temporada...

nada contra o Foreman, mas ele não consegue segurar um único episódio centrado NELE, e as piores decisões foram DELE.
Acho que até Cameron ou o Chase conseguem manter um episódio sem parecer tão chato quanto o do foreman.
 
Primeiras impressões.

Ainda é ficção... mas pelo menos começaram a ver o mundo real. O mundo "somos todos legais e bonzinhos" ou "não conte com as aparências de família perfeita" me enchem o saco.

(gênios não são bonzinhos, são insuportáveis de se trabalhar. Mas a não ser que você queira ficar medíocre, melhor andar um pouco com eles para ficar bom - já que se você anda com gente brilhante vai virar competente, andar com gente competente vai ficar razoável, se anda com gente razoável vai virar medíocre.)
 
Opa! Dia 25 agora estréia a quarta temporada. Ja tava fazendo falta essa série.
Faltam exatamente duas semanas! =]
 
Ahhhh, House... Uma das minhas séries favoritas :ueba:
Mas agora, no final da terceira temporada, o House está se tornando mais humano... Não gostei disso! Doctor House tem que ser malvadão pra sempre, por favor! Não é possível que vão tentar nos tirar o pouco de diversão politicamente incorreta :disgusti: isso é tão triste :cry:

De qualquer jeito, House is loooove :grinlove:
 
Ahhhh, House... Uma das minhas séries favoritas :ueba:
Mas agora, no final da terceira temporada, o House está se tornando mais humano... Não gostei disso! Doctor House tem que ser malvadão pra sempre, por favor! Não é possível que vão tentar nos tirar o pouco de diversão politicamente incorreta :disgusti: isso é tão triste :cry:

De qualquer jeito, House is loooove :grinlove:
na verdade, mostraram o lado "humano" do House (Ele loucão brigando com o detetive, o ep do estupro...), lembra o episódio dessa temporada com a fotografa? que o house entra no quarto dela, ela tira uma foto, e parece que o house se importa?
não sei daonde você tirou essa de tirar o humor sarcástico do House...
 
na verdade, mostraram o lado "humano" do House (Ele loucão brigando com o detetive, o ep do estupro...), lembra o episódio dessa temporada com a fotografa? que o house entra no quarto dela, ela tira uma foto, e parece que o house se importa?
não sei daonde você tirou essa de tirar o humor sarcástico do House...

Eu não tirei essa de lugar nenhum, tanto que o que eu disso foi meramente que tavam transformando a personagem dele num "ser humano", com sentimentos XD
não falei em tirarem o sarcasmo dele em momento algum :wink:
Estamos falando a mesma coisa, afinal :lol:
Mas o nosso querido doutor já está de volta, e é isso que importa! :mrgreen:
 
Mas o fato do House ser seco, irõnico e sarcástico nunca passou por cima dos sentimentos dele.
Não demonstrar é muito diferente de não ter.
Fora que, apesar dele ser escroto em 90% do tempo, ele demonstra os sentimentos da forma dele quando ta enchendo o saco da Cuddy ou sacaneando o Wilson, por exemplo.
 
O primeiro episódio da quarta temporada foi FODA. Acho que um dos mais engraçados de todos os tempos, e a história do paciente também foi muito legal (especialmente pelo fim). Agora, para aqueles que ficaram com medo da continuidade da série por causa do que aconteceu no último episódio do terceiro ano...

... saibam que o episódio teve só Cuddy-House-Wilson e foi ótimo, os demais nem fizeram falta (o que talvez não faça muito bem para o ego dos atores, hehe)

Vamos ver como ficará para os próximos episódios, mas se continuarem no nível do primeiro, House completará o quarto ano mantendo a ótima qualidade. =]
 
Sobre o episódio 2, o post inteiro pode ser considerado um spoiler.

O episódio 2 foi melhor ainda. O mistério médico melhorou muito em relação ao anterior. E pelo menos vimos a equipe antiga dele. A Cameron ta estranha loira daquele jeito, o House até diz que ela parece uma prostituta (disso ele entende).

O jeito que a paciente convence o House foi legal:
"O hospital ganha, você ganha... E eu, ganho o que?"
"Eu estou vendo sons"

E foi bem legal o Wilson enfiar na cabeça do House que ele estava vendo sua ex-equipe por aí, até que o Chase aparece na sala de cirurgia e diagnostica a mulher.

Quotes:

House - "Would you condemn this woman to a life where where people look at her face when they talk to her?"

Wilson - "Since Cameron is not a dead cat, it would be hard for her to be in two places at once."
 
Sim, esse segundo episódio foi ainda melhor, embora eu não tenha gostado tanto assim do mistério médico (na verdade tinha TANTA coisa acontecendo que eu acho que se falassem que um pirilampo azul estava fazendo aquilo com ela daria na mesma).

O aparecimento das personagens da equipe antiga foi legal, mas definitivamente é hora de deixar para lá. Naquele grupo dos médicos que o House está para contratar já tem pelo menos uns 4 personagens que seriam bem bacanas ao longo da série, inclusive o mórmon - porque eu sinceramente adoro as partes do discurso sobre religião do House, tipo no diálogo:

- Você é ateu.
- Só no Natal e na Páscoa, nos outros dias não importa.

Muito bom mesmo :yep:
 
Na universal de novo está passando todo dia, as 13 horas. Deu aquele em que o House leva os tiros, e o seguinte que ele tem alucinações, depois voltou pro 0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo