• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas HP é cheio de clichês mesmo.
O próprio fato que a gente discute o cara que todo mundo odeia e acha ruim mas q no final pode acabar sendo crucial para o final feliz é bem provável que ocorra com o Snape.....Talvez até com o Draco tb.....
Provavelmente ela tb deve colocar algum tipo volta do Longbottom pra cima da Bellatrix.....
E coisas do tipo......
A determinação do Longbotton nos treinos secretos da AD no quinto livro deu toda a pinta de que o garoto ia aprontar pra cima da bellatrix. Esse era um clichê que eu gostaria de ler. Do resto, não faço nenhuma questão. Para mim, por exemplo, o Draco cai na porrada com Potter e se dá mal. Ou então mata o Potter! :lol:

Ecthelion disse:
:ahn?:

Vc é a primeira pessoa que eu vejo dizer isso!

Ela é a maior gracinha. :obiggraz:
Aldamar disse:
Sim, a Hermione é outro nível, melhor que Cho, Gina e Fleur.
Eu acho a atriz da Granger bem feinha e chata.

A atriz que faz a Gina parece velha para o papel, mas sabendo a evolução da Gina ao fim da estória, então é o ideal. É bonitnha aquela menina.

A atriz da Fleur é razoável. Uma loirinha com cara de fada, bem como pede o papel.

A atriz da Cho é normal. Uma oriental bonita.

Prefiro a atriz da Angelina! :mrpurple:
 
Pra mim o sexto livro foi o melhor até agora, depois o quarto. Só que o pior filme foi o quarto. Parece que todo mundo piorou, as atuações ficaram mais forçadas e eles fizeram várias tentativas fracas de produzir comédia... Snape dando tapinhas na cabeça das pessoas, o canhão falhando na última prova do torneio tribruxo, etc.

Gina - Não aparece muito no filme. Mas pelo que atuou, não devia aparecer nenhuma vez.

Hermione - Também piorou, em relação aos filmes antecessores. Mas com certeza estava melhor que Harry e Rony.

Cho - Falou pouco, mas não o fez tão ruim, embora seu papel não exigesse grande talento. No próximo, com certeza terá mais trabalho e precisará se esforçar mais.

Fleur - Também não fez feio no filme mas, pelo que Rowling descreve no livro, ela devia ser mais bonita.
 
Ravelion disse:
Fleur - Também não fez feio no filme mas, pelo que Rowling descreve no livro, ela devia ser mais bonita.
Sim deveria. Mas a atriz do filme é bem mais bonita que a Hermione. Imo.
 
Não acho. Pra mim a Emma watson é tanto melhor atriz quanto mais bonita que as outras atrizes que participaram do filme até agora.
 
Po, q isso.....
Eu achei aquela garota que fez a Fleur linda!
Temos que lembrar que tinha que ser uma garota bonita mas que não aparentasse ser mais velha que 20 anos.....Uma Sharon Stone no seu auge de Instinto Selvagem já não poderia ser tb.....
Bom.....Mas gosto é gosto, neh.....



Quanto aos clichês.
Eu agora só fiquei na dúvida se ela fará uma vingança do Longbottom ou o do Harry.....Ambos serviriam.....

Uma pena que dos comensais apenas o Lucius e a Bellatrix foram mais desenvolvidos com históricos e talz.....
Todos os outros (aqueles pais dos guarda-costas do Draco, a mulher do Lucius, aquele lobisomem, etc) são só pra encher linguiça.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Uma pena que dos comensais apenas o Lucius e a Bellatrix foram mais desenvolvidos com históricos e talz.....
Todos os outros (aqueles pais dos guarda-costas do Draco, a mulher do Lucius, aquele lobisomem, etc) são só pra encher linguiça.....
O q vc quer dizer com mais desenvolvidos? eles são os ÚNICOS desenvolvidos!
 
Sano disse:
O q vc quer dizer com mais desenvolvidos? eles são os ÚNICOS desenvolvidos!
É....Isso que eu quis dizer.....
O desenvolvimento dos outros é tão ridícula que nem dá pra colocar nota (se tem aquelas citações em jornais e talz sobre o Lobisomem e a cena inicial do ultimo livro para a mulher do Lucius).....Mas realmente dá pra se igualar a nada.....



Escondido!!! disse:
O Barto Crounch Junior tb !
É.....Mas vejo ele quase igual aquele cara da escola do Victor Krum.....
Só ficamos sabendo q eram comensais e coisas genéricas.....Sendo q um deles aparece e é "morto" no mesmo livro.....Como o Quirrel tb.....



Ah, esqueci de citar o Rabicho.....E, talvez, o Snape.....



Fato que com tantas coisas que os bruxos falam sobre o que os comensais faziam sob ordens de Voldemort, imaginava um maior número de comensais desenvolvidos ou com alguma ligação com alguns alunos (como com Longbottom).....
Mas acho q aí iria prolongar a série demais, neh naum?
Talvez seja melhor assim mesmo.....
 
Sano disse:
MAs isso foi engraçado pra dedéu :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi ridículo... Tão ridículo que talvez seja engraçado, o que demonstra a decadência do filme. Harry Potter é um livro muito bom para que o filme precise desse tipo de comédia "tão-idiota-que-chega-ser-engraçado". :disgusti:

Confesso que ri, mas pelo papel ridículo que alguém sério e importante como Snape foi submetido. Ele não fala nada! Nem ao menos reclama, só estica as manguinhas é da um tapa na cabeça das pessoas!:loser:
 
Edrahil disse:
Você quer dizer, retornando a outro assunto.

Eu tava olhando a sua lista de "possíveis horcruxes", e reparei que na última você colocou "???". Provavelmente é um item de Ravenclaw, não? Acho que Dumbleodore comenta algo assim no livro... De qualquer modo, já foi mostrado ou falado em algo dele?
 
Não é comentado nada sobre ele, a não ser que é de ravenclaw, já que a única relíquia de griffindor é *sua espada, que está com dumbledore.
 
Lembrem-se que acredita-se que Voldemort queria artefatos das casas, mas não quer dizer que ele tenha conseguido, afinal, uma das intenções para entrar em Hogwarts era isso, conseguir tais artefatos.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Todos os outros (aqueles pais dos guarda-costas do Draco, a mulher do Lucius, aquele lobisomem, etc) são só pra encher linguiça.....
a mulher do Lucius nao eh comensal...
 
Se ela queria ou não que ele fosse comensal não me lembro, mas ela estava com muito medo da missão que ele recebeu. Por isso até mandou Snape fazer o voto perpétuo...
 
Ravelion disse:
Se ela queria ou não que ele fosse comensal não me lembro, mas ela estava com muito medo da missão que ele recebeu. Por isso até mandou Snape fazer o voto perpétuo...
hum... certo:joinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo