• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Griffin & Sabine" (Nick Bantock)

Khitanah

Usuário
Para quem gosta de literatura e arte misturadas em livros pop-up recomendo uma trilogia, nada de grande, do escritor, ilustrador e artista plástico inglês Nick Bantock.
O preço é meio salgadinho mas vale como obra de arte rssss se bem q já andei presenteando amigos com alguns exemplares q achei em sebo.

1- Griffin & Sabine - Uma correspondência extraordinária
2- Agenda de Sabine - Na qual a correspondência extraordinária de Griffin & Sabine continua
3- O caminho do meio - Onde termina a extraordinária correspondência de Griffin & Sabine
Editora Marco Zero

São 3 livros (dã), onde é contado o romance, em português, entre um solitário artista em Londres e uma designer q vive em uma ilha tropical e a troca de correspondência se faz via cartas e postais.
Detalhe: eles nunca se viram, não se conhecem e não são parentes, um nem sabia da existência do outro, então como descobriu sem endereço?
Para quem gosta de um pouco de magia e cor em desenhos fantásticos e exóticos onde se pode ter, em mãos, as cartas enviadas.
 
Que bom saber que é uma trilogia... :)

Li recentemente o primeiro e simplesmente me encantei, página por página, cartinha por cartinha. Interatividade total o que nos deixa super envolvidos na troca de correspondências de Griffin e Sabine.

Ficou um instigante clima de suspense no ar no final do primeiro volune, por isso não vejo a hora de ler o segundo. Simplesmente adorei e recomendo a todos.
 
Para quem gosta de literatura e arte misturadas em livros pop-up recomendo uma trilogia, nada de grande, do escritor, ilustrador e artista plástico inglês Nick Bantock.
O preço é meio salgadinho mas vale como obra de arte rssss se bem q já andei presenteando amigos com alguns exemplares q achei em sebo.

1- Griffin & Sabine - Uma correspondência extraordinária
2- Agenda de Sabine - Na qual a correspondência extraordinária de Griffin & Sabine continua
3- O caminho do meio - Onde termina a extraordinária correspondência de Griffin & Sabine
Editora Marco Zero

São 3 livros (dã), onde é contado o romance, em português, entre um solitário artista em Londres e uma designer q vive em uma ilha tropical e a troca de correspondência se faz via cartas e postais.
Detalhe: eles nunca se viram, não se conhecem e não são parentes, um nem sabia da existência do outro, então como descobriu sem endereço?
Para quem gosta de um pouco de magia e cor em desenhos fantásticos e exóticos onde se pode ter, em mãos, as cartas enviadas.

OLÁ, TENHO MUITO INTERESSE NO TERCEIRO LIVRO : O CAMINHO MEIO DO NICK BANTOCK, SE VOCÊ SOUBER QUEM VENDE, QUERO COMPRAR MESMO QUE SEJA USADO, AGUARDO SUA RESPOSTA , ADICIONE MEU MSN: marciavaf@hotmail.com
 
Nossa, eu li apenas o segundo livro da série quando tinha uns 15 anos e nem sabia que era uma trilogia. Tinha noção de que era uma continuação pelo título, mas na escola não tinha o primeiro volume. Eu achei o livro LINDO e ao encontrá-lo em um sebo comprei-o. Hoje fui revisitar o livro para adicionar as informações no Goodreads e descubro que é uma trilogia.

Fiquei com muita vontade de ler os outros dois, mas pelo que pesquisei eles são caríssimos e difíceis de achar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo