1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Griffin & Sabine" (Nick Bantock)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Khitanah, 21 Mai 2003.

  1. Khitanah

    Khitanah Usuário

    Para quem gosta de literatura e arte misturadas em livros pop-up recomendo uma trilogia, nada de grande, do escritor, ilustrador e artista plástico inglês Nick Bantock.
    O preço é meio salgadinho mas vale como obra de arte rssss se bem q já andei presenteando amigos com alguns exemplares q achei em sebo.

    1- Griffin & Sabine - Uma correspondência extraordinária
    2- Agenda de Sabine - Na qual a correspondência extraordinária de Griffin & Sabine continua
    3- O caminho do meio - Onde termina a extraordinária correspondência de Griffin & Sabine
    Editora Marco Zero

    São 3 livros (dã), onde é contado o romance, em português, entre um solitário artista em Londres e uma designer q vive em uma ilha tropical e a troca de correspondência se faz via cartas e postais.
    Detalhe: eles nunca se viram, não se conhecem e não são parentes, um nem sabia da existência do outro, então como descobriu sem endereço?
    Para quem gosta de um pouco de magia e cor em desenhos fantásticos e exóticos onde se pode ter, em mãos, as cartas enviadas.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Que bom saber que é uma trilogia... :)

    Li recentemente o primeiro e simplesmente me encantei, página por página, cartinha por cartinha. Interatividade total o que nos deixa super envolvidos na troca de correspondências de Griffin e Sabine.

    Ficou um instigante clima de suspense no ar no final do primeiro volune, por isso não vejo a hora de ler o segundo. Simplesmente adorei e recomendo a todos.
     
  3. MARCIAVAF

    MARCIAVAF Usuário

    OLÁ, TENHO MUITO INTERESSE NO TERCEIRO LIVRO : O CAMINHO MEIO DO NICK BANTOCK, SE VOCÊ SOUBER QUEM VENDE, QUERO COMPRAR MESMO QUE SEJA USADO, AGUARDO SUA RESPOSTA , ADICIONE MEU MSN:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. clandestini

    clandestini Cylon ou

    Nossa, eu li apenas o segundo livro da série quando tinha uns 15 anos e nem sabia que era uma trilogia. Tinha noção de que era uma continuação pelo título, mas na escola não tinha o primeiro volume. Eu achei o livro LINDO e ao encontrá-lo em um sebo comprei-o. Hoje fui revisitar o livro para adicionar as informações no Goodreads e descubro que é uma trilogia.

    Fiquei com muita vontade de ler os outros dois, mas pelo que pesquisei eles são caríssimos e difíceis de achar.
     

Compartilhar