• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Big Lebowski Reaction GIF
 
Bruce disse que o PC dele não está funcionando e que vai tentar vir o quanto antes mas talvez não seja hoje.
(Não entrei em detalhes de por que não usar o celular mas enfim; ele está ciente. Deem-lhe mais um dia. Até lá @Eriadan pode falar do seu presente, que eu espero não tenha sido ebook kkk.)
 
Bom, agora que a @Arringa Hrívë revelou - e eu tive que pedir ajuda pra descobrir do que ela gostava de ler - (aliás, adorei a forma como ela tentou dar as pistas) -, é a minha vez. :)

Foi mal, gente, mas meu celular é horrível pra usar no fórum e ontem meu computador ficou empacando minha vida - e olha que preciso dele pra trabalhar. :P

Bom, meu(inha) amigue secrete é alguém muito bacana, cuja vastidão de consumo se assemelha ao tanto de livros aqui na minha biblioteca e que a Toelha vive querendo que eu me livre. :lol: Alguém adivinha? :D
 
Então, aí vai a dica: minhe amigue oculte poderia ter economizado os Correios.
 
O livro enviado pelo @Meneldur :)

20211221_170845.jpg

Eu não tô conseguindo subir a dedicatória, mas vou transcrevê-la:

Ao amigo Bruce,
que este livro seja um bom companheiro.
Uma história conhecida, com um novo sabor.
Abraços literários,
Célio Augusto (Meneldur)
Dezembro / 2021
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo