• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acho que a brincadeira foi um sucesso e a revelação fluiu muito bem, considerando todas as variáveis envolvidas e a dificuldade de reunir tantas pessoas doidas num mesmo período de tempo, muitas das quais nem costumam frequentar a Valinor. Eu fiquei satisfeito com meu presente, e acho que todo o mundo também ficou com o seu (ou pelo menos todos souberam me enganar direitinho rs).

Só resta agradecer aos participantes fofíneos pela disposição de brincar, pelo tempo e pelo dinheiro despendidos na compra e no envio de seus presentes, e pelas quase 60 páginas de blá-blá-blá que nos fizeram afirmar, outra vez mais, que este era o melhor tópico do fórum. :dente:

Feliz Natal a todos.

Última edição:
Muito obrigada, migos e migas. Eu tinha de começar agradecendo por vocês terem disponibilizado tempo, atenção, paciência e dinheiro para participarem do Amigo-oculto literário da Valinor por mais um ano. Agradeço, de modo especial, na figura da Anica, toda a administração do fórum que permite que façamos a brincadeira há tanto tempo, sem interferir com as nossas idiossincrasias. Agradeço aos usuários inativos que, assim que foram convocados, não mediram esforços para participarem da brincadeira. Agradeço aos usuários ativos, que demonstraram disposição e empenho para que a brincadeira funcionasse. Agradeço a quem participou da brincadeira pela primeira vez, mas já virou membro da "turma do Amigo-oculto" e está se preparando para a brincadeira do próximo ano. Agradeço ao Fúria, que se disponibilizou para intermediar a troca de endereços entre os usuários.

Por último, e não menos importante, agradeço a todos pela paciência com a organizadora que vos fala. Sei que posso ser irritante, às vezes, e vocês também sabem que um evento com vinte pessoas, de todas as partes do país, que entram no fórum em horários diferentes, tem tudo para dar errado. Por isso, a reiteração excessiva de datas, prazos, e outras coisas. Sei que posso ser incisiva, também, mas é aquela coisa: alguém precisa dizer coisas difíceis, e eu me disponibilizei para fazê-lo. E nem sempre consegui dizer as coisas de uma maneira muito calma. Peço sinceras desculpas por isso.

No cômputo geral, acredito que o evento foi um sucesso. Pela primeira vez, a revelação aconteceu quase que simulando uma revelação não virtual, isto é, em sequência, uma após a outra — sem prazos longos e desanimadores — como se todos estivessem em um círculo, esperando, ansiosos, pela sua vez. Acho que foi um ganho enorme deste ano. Vamos tentar manter assim no próximo ano? No mais, termino esta mensagem como comecei, mais uma vez, muito obrigada, migas e migos, por tudo. Sem o apoio e a participação de vocês, o evento não seria o sucesso que foi. Feliz Natal! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back