ExtraTerrestre
Usuário
Caralho.... foi uma mordida com a parte superior da boca inteira. Tipo "molde de dentista".
Demente, enfim.
Demente, enfim.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Concordo contigo com relação aos 4 meses. Já sobre os jogos, acho justo por causa da reincidência.9 partidas e 4 meses eu achei exagerado, ô.
Suspensão, ficar fora da copa, ok. Mais do que merecido. Praticamente encerrar o ano para o jogador, hmm, exagerado.
Mas a FIFA gosta de fazer essas punições quando é copa do mundo pra "dar exemplo" e "pegar alguém pra cristo".
Quem não lembra do Materazzi sendo severamente punido porque xingou a irmã do Zidane que originou aquela cabeçada? Me digam quantos jogadores depois daquilo foram punidos sequer com 1 jogo por xingar alguém em campo (exceção a racismo).
Esse tipo de punição é normal? É assim que acontece com jogadores pegos no dopping, por exemplo?Ele não pode treinar nas dependências do Liverpool. Vai ter que frequentar academia ou treinar de casa.
Real e Barcelona estavam tentando a contratação, mas devem desistir.