• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

É.
Por incrivel que pareça foi uma vitória tranquila. Obviamente não pro corinthianos que devem ter ficado com coração na mão o tempo todo, mas em nenhum momento o Boca mostrou que poderia assustar. Ou melhor, em nenhum momento o Corinthians mostrou que poderia deixar escapar o titulo, pois jogaram de uma forma sólida impressionante. Não surpreendente pois o time vem jogando assim desde o ano passado, mas ainda assim impressionante considerando-se as circunstancias (final, Boca, etc).
Lembro que quando os pós eliminaram o Boca, o time argentino teve ali uns 5 minutinhos quando abriu o placar que calou o Maraca.



E quem é esse Emerson, né não?
Um cara que passou quase que a carreira inteira escondido.
De repente o cara vem pro Flamengo, faz gol do titulo carioca, faz a melhor dupla com o Adriano Imperador (melhor que o Love), vai embora, volta, faz o gol do titulo do Brasileirão dos pós depois de 25 anos, sai brigado, vai pro Corinthians, faz o gol do titulo brasileiro do Corinthians e agora faz o gol do titulo da Libertadores do Corinthians.
Esse sim é um jogador iluminado em decisões.

E eu lembro ano passado xingando a senhora Patricia Amorim por perder a chance de trazê-lo logo depois do episódio do Bonde sem freio.
Burra!



Palmeirenses agora passarão pelo mesmo que gremistas anos atrás.
Torcerão como loucos para que o Chelsea ou um Mazembe da vida tire o Mundial do Corinthians. Apesar que, pela FIFA, o clube já tem um mundial.



PS: Acho que agora só falta o Atletico MG ganhar a Libertadores pra fechar todos os grandes brasileiros campeões continentais, né?

PPS: Tite e Celso Roth campeões da Libertadores.
Cada vez mais o mundo não faz sentido.
 
Última edição:
.

São Paulo e Rio Grande do Sul lideram o ranking da Libertadores, com 8 e 4 títulos, respectivamente. Agora temos o Trio Vergonha (Atlético MG, Fluminense e Botafogo) que nunca viu de perto esta taça.

.
 
Confesso que estou estranhando ver já pela segunda "o filho" do Neithan (que muito mais muito raríssimamente apita por aqui) postar por ele? Essa não entendi :lol:

Esse foi o Boca mais meia boca dos ultimos tempos. Santiago Silva é grosso demais, devia largar o futebol e quem sabe poderia se dar melhor no UFC.

Parece que os deuses do futebol fizeram um pacto com o time da Marginal do tipo "Eu te dou uma Libertadores invicta sem nenhum sofrimento, mas antes vai ter que comer o pão que o diabo amassou nas 9 primeiras participações e em mais outras tantas DEPOIS (as quais nós mortais infelizmente não sabemos :lol:)? Topas?"

Eu compartilho da mesma opinião do Hobbit quando o Tite apareceu em 2001 ganhando uma Copa do Brasil com o Grêmio se não me engano também invicta e com apenas um time de refugos aqui do futebol paulista dava pinta que ele seria top em no máximo uns 3 ou 4 anos, deu uma caída a ponto de eu nunca esquecer de um post épico do pelego "Time dirigido pelo Tite é rebaixado em no máximo 2 anos :lol:"

Mas de 3 anos pra cá o Tite melhorou bastante (apesar de eu não curtir o seu jeito bem mala de se expressar cada vez mais igual a um pastor da igreja Universal) e essa é uma conquista onde desde a época do Mestre Telê não via a participação do técnico ser tão importante. Se o Mano for mal nas Olimpiadas acredito que ele é hoje o maior favorito a assumir o cargo.

Parabéns pela conquista e finalmente perdido a virgindade (sensação muito parecida a você cumprimentar aquele seu tiozão solteiro de 50 anos que finalmente conseguiu levar alguém pra cama), mas não se esqueçam que ainda falta ganhar de um europeu. Aí sim quando concretizar isso pode dizer que tudo pendente está quitado.

Hoje de manhã peguei até fila na padaria porque faltou funcionário que deve ter tomado todas e pelo visto vai ser assim em vários lugares.
 
Última edição:
Meus parabéns pro Olórin, que é um maluco gente boa, de boa e sempre ponderado nos posts aqui. O resto que aparecer é paraquedista e eu não discuto futebol com paraquedista ou mulher, logo...


PS: Havia um tópico no início do ano perguntando quem seria o campeão e o Neithan botou "Corinthians". Eu ali avisei: "Vai dar merda, isso é zica!". O poder da zica é extremo demais por si só, mas adicionado ao "fator Neithan", fez com que o Corinthians fosse campeão invicto e sem ajuda da arbitragem!! :lol:
 
PS: Havia um tópico no início do ano perguntando quem seria o campeão e o Neithan botou "Corinthians". Eu ali avisei: "Vai dar merda, isso é zica!". O poder da zica é extremo demais por si só, mas adicionado ao "fator Neithan", fez com que o Corinthians fosse campeão invicto e sem ajuda da arbitragem!! :lol:
Nessas horas até dá vontade de dar um cartão aqui no fórum pro Neithan, viu? :lol:

Sobre o que o FUSA disse, eu nem vejo os palmeirenses torcendo que nem louco na final do mundial. Ao menos agora eu não tenho esse sentimento. O que era legal de zoar mesmo era a Libertadores, mas acabaram conquistando ontem.
 
Meus parabéns pro Olórin, que é um maluco gente boa, de boa e sempre ponderado nos posts aqui. O resto que aparecer é paraquedista e eu não discuto futebol com paraquedista ou mulher, logo...


PS: Havia um tópico no início do ano perguntando quem seria o campeão e o Neithan botou "Corinthians". Eu ali avisei: "Vai dar merda, isso é zica!". O poder da zica é extremo demais por si só, mas adicionado ao "fator Neithan", fez com que o Corinthians fosse campeão invicto e sem ajuda da arbitragem!! :lol:

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, ANTI-CORINTHIANO MAIS MASCARADO DO FÓRUM!
Outro dia eu comento qualquer coisa aqui no fórum, hoje eu preciso melhorar essa ressaca... começando outra, é claro.
 
Nem tem essa de desmerecer título ou algo assim... mas a piada foi boa:

"Corinthians é aquele seu camarada que se gaba de ter pego a mina que todo mundo já comeu!".
Todo mundo não.



Esse foi o Boca mais meia boca dos ultimos tempos. Santiago Silva é grosso demais, devia largar o futebol e quem sabe poderia se dar melhor no UFC.

Parece que os deuses do futebol fizeram um pacto com o time da Marginal do tipo "Eu te dou uma Libertadores invicta sem nenhum sofrimento, mas antes vai ter que comer o pão que o diabo amassou nas 9 primeiras participações e em mais outras tantas DEPOIS (as quais nós mortais infelizmente não sabemos :lol:)? Topas?"
Olha o cotovelo, hein?

Mesmo concordando que esse Boca é tecnicamente inferior aos Bocas que ganharam os titulos do ano passado, há de convir que é muito mais foda ganhar do Boca do que ganhar do Cobreloa, Newels, Católica, Barcelona fake, Deportivo, etc.
É tipo ano passado. Penarol era um time mediocre, mas é um PUTA clube tradicional.
 
Mano, esqueci de comentar, passei mal de rir hoje cedo!!


Tava tomando café antes de vir trabalhar e na cozinha em casa tem uma TV daquelas antigonas (1990, mais ou menos), 14 polegadas. Tava minha mãe assistindo a Mãe Dinah, num desses programas de mulher que tem na TV aberta de manhã.

A véia (Mãe Dinah) lá se gabando de ter previsto o Curintia campeão da libertadores e tal! Aí um cara lá do programa retrucou: "Mas Mãe Dinah, a senhora é suspeita a falar, já que é corinthiana!"

A véia ficou puta da vida, possessa mesmo!! Deu mó sermão, disse que tinha um dom, que era iluminada, essas babaquices todas. Aí ela mandou: "Sei inclusive que nesse exato momento este programa está dando dois pontos no ibope de audiência, podem conferir!"

O carnha lá que "tirou sarro" dela disse: "É mesmo mãe Dinah? E o povo que não tá assistindo aqui, tão fazendo o que?"

A Mãe Diná brava pra caralho mandou na lata: "Tão dando o cu!"


Cara, foi hilário... passei mal, chorei mesmo de rir! Os caras (acho que era na TV Gazeta) ficaram mó sem graça, mandaram pro comercial na hora... hahahahaah.


Foi a melhor de todas até agora, até pelo fato de ter sido inusitado.
Alguém mais viu isso?
 
Mesmo concordando que esse Boca é tecnicamente inferior aos Bocas que ganharam os titulos do ano passado, há de convir que é muito mais foda ganhar do Boca do que ganhar do Cobreloa, Newels, Católica, Barcelona fake, Deportivo, etc.
É tipo ano passado. Penarol era um time mediocre, mas é um PUTA clube tradicional.

Mas o SPFC não tem culpa se o Nacional do Uruguai em 92, o seu Flamengo em 93 e o Palmeiras e o River em 2005 terem cruzado o nosso caminho antes da final.

Mas se a comparação é essa já tivemos o gosto de ganhar enfiando 6 no Peñarol numa final de Conmebol com o nosso time B.
 
Mas o SPFC não tem culpa se o Nacional do Uruguai em 92, o seu Flamengo em 93 e o Palmeiras e o River em 2005 terem cruzado o nosso caminho antes da final.

Mas se a comparação é essa já tivemos o gosto de ganhar enfiando 6 no Peñarol numa final de Conmebol com o nosso time B.


6 posts before.....

Copa Conmebol = Copa Sulamericana

Qualquer comparação além disso é delírio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo