Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Eles vão jogar o ano inteiro no Pituaçu que é menor que a Fonte Nova em reforma. Vamos ver se eles conseguem fazer daquele estádio algo que favoreça, pois a torcida deles geralmente não é de muita pressão não.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Fahel é ruim.Vocês viram o time do Bahia? Para um nordestino (com todo o respeito) está com um time bom, até. Se as contratações vingarem, o time pode incomodar jogando lá.
Elenco Atual
Muito cara que não deu certo em muito time, mas que já teve seus bons momentos. Se eu não estiver totalmente enganado, esse seria o time base:
G-Tiago (é o 1. Não sei se é ele ou o Lomba)
Z-Titi
Z-Nem
LD-Jancarlos
LE-Dodo (lateral do Corinthians, dizem ser bom)
V-Fahel
V-Boquita
M-Ricardinho
M-Lulinha
A-Jobson
A-Souza
E eu particularmente gosto do Renê.
Quase tudo ruim ou mediano nas análises, mas para o Bahia está bom.Pra mim, pro Bahia, tá bom.
Então, já pra mim:
G-Tiago - bom goleiro
Z-Titi - Zagueiro Ruim
Z-Nem - Zagueiro mediano
LD-Jancarlos - lateral mediano
LE-Dodo - Bom lateral
V-Fahel - volante ruim
V-Boquita - volante mediano.
M-Ricardinho - Depende mesmo.
M-Lulinha - Médio
A-Jobson - caso tenha cabeça é um segundo atacante mt bom
A-Souza - Do corinthians: Lixo, do Flamengo: médio.
Pra mim, pro Bahia, tá bom.
Nem é zagueiro mediano aonde? Só se for no Palmeiras onde vcs acham o Danilo craque!
Dodo ainda nem é lateral formado, quanto mais "bom". Tem várias etapas pra ele ser considerado bom. Se bem que vc acha o Gabriel do Palmeiras excelente tb.
Lulinha médio???? Sério mesmo???
Cara, na boa, vcs menosprezam demais o Bahia. Sério mesmo. Dizer que pro Bahia está bom é um menosprezo TOTAL com a história do time.
Eu entendo o ponto do Neithan.
O time não é bom. Nem sequer médio se formos pegar as melhores formações de todos os tempos de todos os times.
Mas pro campeonato brasileiro já está melhor que pelo menos uns 5 ou 6.
E para um time que acabou de subir pra primeirona depois de amargar um período de quase 10 anos vagando no limbo, é o que importa no momento. Não cair e talvez beliscar sul-americana.