• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

O Ipatinga se reforçou com alguns bons jogadores do Guaratinguetá; vamos ver no que dá :mrgreen:
 
Esse Ipatinga é foda. O time tem acesso prioritário a lista de dispensas do Flamengo e Crucru, e mesmo assim caiu. Ver se, com esses reforços, eles conseguem, mesmo que sejam rebaixados, serem minimamente combativos no Brasileiro.
 
Esse Ipatinga é foda. O time tem acesso prioritário a lista de dispensas do Flamengo e Crucru, e mesmo assim caiu. Ver se, com esses reforços, eles conseguem, mesmo que sejam rebaixados, serem minimamente combativos no Brasileiro.


Não existe mais a parceria entre Cruzeiro e Ipatinga, e o Flamengo que pegava emprestado os destaques dele, não o lance da dispensa que você falou.
 
Se não me engano, acho que o único jogador que era realmente do Flamengo e foi pro Ipatinga foi o Gerson Magrão (em troca pelo Leo Medeiros). Os outros eram jogadores do Ipatinga que vieram pro Flamengo, fracassaram e retornaram pro Ipatinga. Como aquele Lombriga e o Diego Silva.

E certamente o Ipatinga entra no Brasileirão como o favorito quase unanime para o rebaixamento na lanterna.
 
Bom, por motivos óbvios, meu interesse no Brasileirão diminuiu bastante. Mas vou torcer bastante pra Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro.

Alguém sabe se o Ipatinga tá confirmado mesmo na Série A, depois daquela encrenca? Se ele for punido, entra o Fortaleza no lugar.
 
Mas primeiro tem que passar pelo Vasco, e por tradição o Inter sempre inicia o brasileiro perdendo. Vamos ver se este ano algo muda...

O bom é que o Inter sempre começa o brasileiro perdendo e sempre perde pro Vasco. Assim a gente mata dois coelhos com uma caixa d'água só :wink:
 
Cara, nada a ver, mas com esse cara aí q parece o Capitão Kirk e o nick vermelho sempre q eu vejo post do Sky eu acho que é o Deriel postando.
 
Depois do vexame, o panorama muda.

Se aprenderam a lição contra o América. Mantenho que podemos repetir o ano passado.
Se acharam que foi puro azar, fica no meio da tabela e olhe lá.
 
Eu repito... com Caio Jr não vai longe. Oq pode acontecer é ele ser demitido e o time se acertar de novo no meio do campeonato.
 
De boa, eu, Palmeirense, que já vi esse cara "de perto" afirmo: ele é ruim. O Palmeiras estava classificado pra Libertadore, e ele conseguiu desclassificar. Teve o lado bom: Ele saiu.

Quanto antes o Fla se livrar dele, melhor.
 
Só ver que, com o Goiás, ele tomou um chocolate do Corinthians e do Itumbiara, que ganhou pela PRIMEIRA VEZ o Campeonato Goiano.

Tempos negros se aproximam da Gávea.
 
De boa, eu, Palmeirense, que já vi esse cara "de perto" afirmo: ele é ruim. O Palmeiras estava classificado pra Libertadore, e ele conseguiu desclassificar. Teve o lado bom: Ele saiu.

Quanto antes o Fla se livrar dele, melhor.
Po. Mas era ele que estava quase conseguindo classificar e perdeu.
Ano passado ele disputou o Brasileirão todo no Palmeiras, não?

Ainda dou um voto de confiança pra ele. É jovem e tem como fazer um bom trabalho.
Que Deus não queira que o flamengo regrida e comece a troca-troca desenfreada de técnicos.

O Abel tb perdeu a classificação do Flu para a Libertadores num ano para ser campeão da mesma no outro.
 
Eu juro como sonhei hoje que o Caio Junior tinha sido demitido pelo jogo de ontem e que tinham chamado o Ney Franco no lugar :eek:
 
Não existe mais a parceria entre Cruzeiro e Ipatinga, e o Flamengo que pegava emprestado os destaques dele, não o lance da dispensa que você falou.

Então desfizeram esse ano. Ano passado, havia algo assim.

Bom, por motivos óbvios, meu interesse no Brasileirão diminuiu bastante. Mas vou torcer bastante pra Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro.

Seja bem-vindo à torcida alvinegra, e esteja preparado para fortes emoções e taquicardia intensa.
 
De boa, eu, Palmeirense, que já vi esse cara "de perto" afirmo: ele é ruim. O Palmeiras estava classificado pra Libertadore, e ele conseguiu desclassificar. Teve o lado bom: Ele saiu.

Quanto antes o Fla se livrar dele, melhor.

Ano passado até achei que no Palmeiras ele iria se projetar e até deslanchar..
mas depois de perder a vaga na Libertadores que era certa, durante a maior parte do campeonato sempre esteve sobre controle e escapou na última rodada..

e nesse ano o fracasso no Goiás que conseguiu a façanha de perder (e feio) o título goiano pra um time de interior (a la Inter de Limeira), além de um nabo pro Corinthians na Copa do Brasil em apenas 45 min quando tinha uma boa vantagem pra administrar, aí não dá..

Posso até queimar a lingua, pois ele ainda é iniciante, mas o Caio Jr tende a ficar no mesmo patamar do Celso Roth e o Cuca que em inicio de carreira apareceram bem, mas até hoje..........
 
Última edição:
Acho Cuca e Caio Jr. melhores que o Roth, dá nem pra comparar...

Sinceramente, até agora não acreditei que o Flamengo foi eliminado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo