• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Que merda heim? Então briguem entre si! :lol:

Digu_s e Paulo... dependem do que para vocês entrarem em algum grupo?

Hoje eu estou com AP's sobrando e pouco espaço, então tirei o dia para me divertir. Curei várias pessoas e agora estou pixando as delegacias. :dente:

Na Spurdell foi Tiny flowers and a giant mosquito.. BBZZZZZZZZZ e na Moseley ficou o Zeds are the science project of Chuck Norris...
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Depende do nome do grupo e onde vcs vao atuar. E qual vai ser o proposito tb.
A gente nao pode entrar no mesmo grupo com todos os persoangens ne?

Meu cientista e meu militar tao em buttonville e wyke hill.
Ta bem tranquilo por aqui, e tem movimento nos suburbios em volta.
Foda q meu cientista morreu esses dias pq alguns malditos botaram EHB os predios q deviam ser ponto de entrada, nao consegui achar a tempo um lugar pra entrar, olha q ainda esperei mais APs por 2 horas. Esse sistema de ganahr mais AP eh meio estranho se vc fica logando e usando os AP, nao vai em uma taxa de 1 a cada meia hora, eu fiquei pelo menos 1 hora sem ganhar AP.

O bombeiro ta num suburbio do lado de Havercroft. Bastante ação por ali e ainda muito lugar pra se esconder. Havercroft q ta foda, hehehe.
 
Re: Urbandead (PC)

200 zeds dentro de Caiger Mall :D


Se vocês de Ackland tiverem sorte, a LUE não vai para aí. É absurdo o poder deles.

E aí, se vocês ficarem sabendo que eles estão indo para Ackland, vocês correm ou (só caminham, lol) ficam pra defender? Quantas pessoas há dentro da Mall?
 
Re: Urbandead (PC)

E aí, se vocês ficarem sabendo que eles estão indo para Ackland, vocês correm ou (só caminham, lol) ficam pra defender? Quantas pessoas há dentro da Mall?

Deve ter umas 200 e poucas pessoas. Mesmo sendo muito pouco pra deter a LUE, eu fico pra defender. :yep:

Hoje aconteceu a cena mais foda do Urbandead. Loguei e vi que o Maria General tava sendo atacado (obrigado, Coronel :mrgreen: ). Pulei pro Michauld e... pans! Dou de cara com 1 zumbi. Comecei a ataca-lo e quando vejo, outro zumbi chega.

Ai o pau comeu. Eu e esse zumbi (Kawaii Kitty) começamos a brigar, ele com garras e eu com pistola. Ele me infecta, eu me curo e atiro nele umas par de vezes. Só que apareceu OUTRO zumbi e ai eu me toquei... as portas estavam abertas!

Fiz uma barricada (sob ataque) até quite strong. Tava bom. Transmiti pelo rádio (em carater de urgência) o acontecido e pedi por ajuda. Imediatamente após isso os zumbis destruiram o gerador! Sem ter mais o que fazer, descarreguei minhas pistolas no maldito Kawaii. Briga vai e briga vem (gastei 3 FAK's, só pra evitar a infecção do maldito) meu hp e o dele vão baixando. Quando ele estava com 4 de HP, minhas balas acabam. Ele me dá um mordida e eu caio para 3 HP. Não tenho escolha. Volto pro shopping (ainda tinha 7 AP) e aviso do acontecido.

Mesmo tendo perdido a briga, foi FODA. :issoaih:
 
Re: Urbandead (PC)

# LukazDrakon said "Leigh Way is a revive point." (2 hours and 14 minutes ago)

:lol:

Pouco burro eu. Não tinha visto. :dente:
 
Re: Urbandead (PC)

Havercroft tá muito show! Pro lugar ficar perfeito só faltou um NT Build do lado do shopping!
Movi meu zumbi pra Barville (leste de Havercroft) e estou fazendo guerrilha lá com ele! :lol:

A área tá tão foda, que só o meu bombeiro não está por lá, mas estou pensando seriamente em leva-lo pros arredores!

Em tempo: Foi o Coronel Cabelinho que avisou que estavam atacando o Maria General Hospital? Eu estou ficando um pouco esquizofrênico jogando com tantos personagens ao mesmo tempo! :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Em tempo: Foi o Coronel Cabelinho que avisou que estavam atacando o Maria General Hospital? Eu estou ficando um pouco esquizofrênico jogando com tantos personagens ao mesmo tempo! :mrgreen:

:lol:

Por isso que eu mantenho os meus um pouco mais distante. O zumbi em Mockridge, um cientista em Shearbank (tentando recuperar o Stickling) e meu bombeiro. Assim cada um fica com um objetivo particular e sem confusão.

August 17th In efforts to better protect Havercroft, the Defence Squad has thought it best to sepparate the town into 4-10+ zones(Depending on groups willing).Groups willing to participate will be given a zone wich they will be responsible for. There main priorities will be barricading and healing the wounded. Revives will still be handled in the same fashion and by the same groups to lessen confusion, but zone sexurity will be maintained by 1-4 groups. All survivor groups wishing to participate, either write me, or meet me at 36,41 tonight at 10--BLooDCLotT 07:21, 18 August 2007 (BST)

Vamos criar o Sons of Brazil e entrar de cabeça nessa? Vamos? Eu quero chutar a bunda da LUE e grupos coordenados são os únicos capazes de fazer isso (ou pelo menos tentar). Eu até me responsabilizo por criar uma página na wiki.
 
Re: Urbandead (PC)

Gente, esse manifesto foi escrito pelo chefe da LUE, e faz todo o sentido! Dêem uma olhada, mudou a minha visão sobre como defender corretamente um shopping, e acho que pode fazer toda a diferença na batalha que se aproxima!

The Mall Defence Manifesto


Bem, enquanto não decidimos sobre o nosso grupo, eu tive uma idéia ontem, que eu achei tão boa, tão boa, que já até coloquei em prática! Se alguém quiser/puder me ajudar com ela, eu agradeço! :mrgreen:

Zombie Guerrilla

Se alguém encontrar erros de inglês, correções são bem-vindas!
 
Re: Urbandead (PC)

Gente, esse manifesto foi escrito pelo chefe da LUE, e faz todo o sentido! Dêem uma olhada, mudou a minha visão sobre como defender corretamente um shopping, e acho que pode fazer toda a diferença na batalha que se aproxima!

The Mall Defence Manifesto


Bem, enquanto não decidimos sobre o nosso grupo, eu tive uma idéia ontem, que eu achei tão boa, tão boa, que já até coloquei em prática! Se alguém quiser/puder me ajudar com ela, eu agradeço! :mrgreen:

Zombie Guerrilla

Se alguém encontrar erros de inglês, correções são bem-vindas!
Putz grila, isso que eu acho foda nesse jogo. As coisas acontecem exatamente como nos filmes de zumbis. Os zumbis sempre atacando em grupos enormes, e os humanos não conseguindo defender um lugar por muito tempo porque não conseguem se coordenar nem trabalhar em grupo. Esse texto do cara da LUE mostra que é muito simples segurar um mall por bastante tempo.

E a sua idéia eu achei bem boa também, mas isso nos enquadraria como PK's, não? :hihihi:
 
Re: Urbandead (PC)

E a sua idéia eu achei bem boa também, mas isso nos enquadraria como PK's, não? :hihihi:
Tecnicamente não. Além de eu ter desenvolvido um pouco de roleplay, os zumbis por serem irracionais podem atacar qualquer coisa que se mova...

:roll:

Ok, eu forcei, mas a idéia do roleplay é bem boa! Seremos os "Forsaken" do Urbandead!
 
Re: Urbandead (PC)

Vamos criar o Sons of Brazil e entrar de cabeça nessa? Vamos? Eu quero chutar a bunda da LUE e grupos coordenados são os únicos capazes de fazer isso (ou pelo menos tentar). Eu até me responsabilizo por criar uma página na wiki.

Eu participo e ajudo no que puder também.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu topo também, vou mudar o grupo do Coronel então!

Acabei de morrer com o Coronel... :disgusti:
Pelo menos eu aproveitei todos os meus pontos de XP e comprei as skills de zumbi. Acho que vou fazer uma caçada como zumbi por enquanto, tem tanta gente pra ser ressucitada, que eu nem vou entrar na fila!

Maaaaas... Se alguém tiver uma revifiyng syringe aí sobrando, eu aceito. :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Idem. O meu personagem recém-morto está em Yagoton. Se alguém estiver perto e quiser fazer uma boa ação.

Você está em qual bairro, Isildur?
 
Re: Urbandead (PC)

Idem. O meu personagem recém-morto está em Yagoton. Se alguém estiver perto e quiser fazer uma boa ação.

Você está em qual bairro, Isildur?
Havercroft, estamos todos indo pra la, pra fazer frente a invasão da LUE que está por vir...
 
Re: Urbandead (PC)

Será? Ouvi falar que a LUE pode até acabar agora, já que eles já destruiram todos os Malls.

Vale lembrar que Ackland já caiu 2x pra eles, talvez eles não tenham mais vontade de destruir ela.


Sobre a diferença de cordenação Zumbi x Humando: a organização dos zumbis foi necessária. O que um zumbi sozinho pode fazer? atacar uma barricada (sozinho?)? Achar um humano perdido e matar?
Um humano pode falar com os outros, ouvir o rádio, matar zumbis na rua (que tem aos montes), fazer barricadas... ao ponto que se tiver 50 zumbis atacando uma construção, e eles não forem coordenados, 10 humanos podem defender tranquilamente (cada zumbi vai logar de vez em quando... nunca vai ter mais que uns 4-5 zumbis (isso com muita sorte) atacando ao mesmo tempo). Já 50 zumbis, coordenados, atacando todos ao mesmo tempo, abririam o prédio e matariam todos sem dificuldade. Por isso que foi necessária a organização dos grupos zumbis, e se os humanos não fizerem o mesmo, vão continuar levando um laço para grupos como a LUE pra sempre.
 
Re: Urbandead (PC)

Sobre a diferença de cordenação Zumbi x Humando
Cara, não existe organização de zumbis. Basta definir um alvo e ir pra lá atacar em massa. Isso não é organização.

A organização é necessária do lado sobrevivente só. Em qual sentido: Não é pra matar os zumbis. Gaste todos os seus AP's fazendo barricada. Se eles não entram, não tomam o lugar.

Os zumbis simplesmente vão para o ponto determinado e atacam a barreira até cair. Se morrerem, simplesmente levantam e continuam atacando a barreira. Se um sobrevivente morrer num local sob ataque, ferrou, porque ninguém vai lá reviver ele. E custa 10 AP's pra reviver uma pessoa.

Nesses termos, havendo a mesma quantidade de zumbis/sobreviventes ou até mesmo uma pequena vantagem pros sobreviventes (tipo 300 sobreviventes pra 250 zumbis), os zumbis tem larga vantagem.

Lembrando também duas coisas importantíssimas:

- Os zumbis tem total iniciativa: Só se pode consertar uma barreira uma vez que ela tenha sido atacada. No sentido organizacional, essa é a única coisa que os zumbis precisam combinar, a hora que todos começam a bater.

- Em batalhas de cerco um fator determinante são os recursos. O lado que possuir maior quantidade de recursos será provavelmente o vencedor. Se você tem mantimentos suficientes para resistir a um cerco por meses a fio, é provavel que os invasores desistam e fiquem eles mesmos sem recursos pra dar seguimento a campanha. Os zumbis não precisam de nada, simplesmente levantam e atacam. Gastam todos os seus AP's nisso, enquanto os sobreviventes precisam gastar seus AP's procurando todo tipo de parafernália, construindo barreiras, fugindo, etc.

Enfim, eu acho que os sobreviventes levam vantagens nas batalhas, e os zumbis levam vantagem nos cercos. Infelizmente somos obrigados a defender os malls, porque são a única fonte de recursos decentes do jogo. Não fosse isso, a necessidade de defender um local, os zumbis seriam massacrados. Era só juntar 50 AP's, Shotguns e espalhar os corpos das hordas de zumbis.

Pra entender o que eu quis dizer, basta imaginar o seguinte: Imagine que, assim como os zumbis, os sobreviventes pudessem gastar 1 ou 5 AP's depois de mortos e continuar combatendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo