• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Essa minha frase ficou estranha. Pareceu coisa de analfabeto... :lol:

EDIT: já começou o ataque em Ackland Mall. Lukaz, volta lá pra ajudar a defender! :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Pra quem quiser ver um pouco de zumbis de verdade, vai passar Madrugada dos Mortos, as 00:45, na TNT, onde zumbis atacam um shopping. Coincidência não? :smile:
 
Re: Urbandead (PC)

:gotinha:

Eu vou assistir. Não tenho nada pra fazer mesmo. :dente:

E ai, como está Ackland Mall?
Hoje à tarde entraram 2 zumbis. Matamos ambos, reconstruímos as barricadas, e jogamos os corpos pela janela. O ataque que eu pensei que viria ainda não veio. Mas se o negócio tá tão feio quanto o Lukaz disse, não vai tardar.

Ou não.
 
Re: Urbandead (PC)

Vale sim. Tem zumbi nas ruas, mas o mall tá bem defendido, e não tem tantos Pk's quanto no Marven Mall.
 
Re: Urbandead (PC)

Vale sim. Tem zumbi nas ruas, mas o mall tá bem defendido, e não tem tantos Pk's quanto no Marven Mall.
O melhor é não ter PK's!
E tem toneladas de zumbis por aqui. Matei 3 na Yapp Police.
Tem tanto zumbi aqui, que eles chegam a quebrar as barricadas do shopping e entrar!

Em tempo: Já estou com 780 XP, vou esperar morrer pra pegar todas as skills úteis de morto-vivo! :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu estou andando por ai com meu scout level 1, sem uma razão na vida. Só passeando. :dente:
E agora eu acabei de passar por Huntley Heights e quase não tem lugar pra se esconder. Tudo aberto e destruído. Acabei subindo um pouco mais até Raines Hills, e entrei numa delegacia com um número razoável de sobreviventes, um pouco mais de 20. E fiquei por lá.

Já com meu bombeiro em South Blythville eu fui dar uma volta mais a oeste do Mall e encontrei vários zeds. Nada muito preocupante por enquanto, mas já é pra ficar meio esperto.
 
Re: Urbandead (PC)

Hoje à tarde entraram 2 zumbis. Matamos ambos, reconstruímos as barricadas, e jogamos os corpos pela janela. O ataque que eu pensei que viria ainda não veio. Mas se o negócio tá tão feio quanto o Lukaz disse, não vai tardar.

Ou não.



2 é pouco.


http://wiki.urbandead.com/index.php/Caiger_Mall <- safe? Coitados. As ordens para a extinction é de ir pra lá, e olha o que o líder postou:

LUEs going to stomp the mall as soon as they get there. <<thats why we should be there first...get in on the action..

hahahha, já era pra essa mall
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

2 é pouco.


http://wiki.urbandead.com/index.php/Caiger_Mall <- safe? Coitados. As ordens para a extinction é de ir pra lá, e olha o que o líder postou:



hahahha, já era pra essa mall
Está 2x1 pros sobreviventes nos históricos de luta pelo Caiger Mall... Já tá na hora de colocar um 3x1!
:aham:


Edit: Viram que teve um grande update no jogo? Várias novidades, inclusive uma excelente: Agora os sobreviventes podem consertar geradores destruidos pelos malditos Grievers/PK's. E quando os zumbis invadirem e destruirem um lugar, vai dar pra ver de longe.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Sim, essa dos geradores é uma ótima atualização. Praticamente todo o dia alguém destrói os geradores do Marven Mall. :disgusti:
 
Re: Urbandead (PC)

Em tempo: Já estou com 780 XP, vou esperar morrer pra pegar todas as skills úteis de morto-vivo! :mrgreen:

Não vai pegar Brain Rot, heim? Dificulta muito os revives.

Eu tenho esse filme! :dente:

Esse filme é foda. :uhu:

Bah, duvido que aguente LUE + Extinction, caso as duas realmente se juntem no ataque.

Nenhum mall consegue sobreviver a LUE. O Extinction vai ser só coadjuvante.

Hoje à tarde entraram 2 zumbis. Matamos ambos, reconstruímos as barricadas, e jogamos os corpos pela janela. O ataque que eu pensei que viria ainda não veio. Mas se o negócio tá tão feio quanto o Lukaz disse, não vai tardar.

Da wiki...

Fully half of the suburb is ransacked and the Militant Order of Barhah is butchering everyone. I don't think it's ready for a downgrade.--Jorm 18:30, 14 August 2007 (BST)

Apesar do Mall ser seguro, os zumbis estão chegando cada vez mais perto. St. Eutychian e Maria General não param de ser atacados. E ainda existe uma concentração muito suspeita no cemitério (31,74). Esse revive ponit ta meio em baixa, então os sobreviventes estão procurando outros revive points. Só que o número de zumbis só crescei. Ah, se não eu apoiasse o Sacred Ground Police. :disgusti:

Eles que venham! Armas carregadas e garrafas vazia! Senta a Pua!

attachment.php


Ps. Aquele espacinho vazio ali do lado das latas de spray é a minha Toolbox. :mrgreen:
 

Anexos

  • Toolbox.jpg
    Toolbox.jpg
    104,8 KB · Visualizações: 48
Re: Urbandead (PC)

Estou levando todos os meus personagens pra Havercroft. Que se explodam as regras, e que venham os Zeds!
 
Re: Urbandead (PC)

Nenhum mall consegue sobreviver a LUE. O Extinction vai ser só coadjuvante.:

Por isso que a Extincion quer chegar lá antes da LUE. Pra ver se domina o mall antes da LUE, e ganha o crédito. Mas sim, a LUE é absurda.

Mas no momento a Extinction tá muito fragmentada, o líder mandou todo mundo ir pra Craig Mall, mas vários ficaram em Calvert Mall continuando o cerco... e tem uns perdidos nos subúrbios já destruidos, matando quem aparecer pra tentar fazer algo... mas esse não é o objetivo, é de sempre se concentrar em algum lugar. Mas não é sempre que funciona.

Anyway, o canto noroeste não é um bom lugar pra humanos viverem :D
 
Re: Urbandead (PC)

Quem ai topa uma ação conjunta na sexta? Vamos acertar esses zumbis lazarentos de uma vez só.

Estou levando todos os meus personagens pra Havercroft.

Na wiki diz que as chances de fazer algo dentro do jogo caem drasticamente quando se tem mais de uma personagem junto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo