• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Então no final fica me parecendo muito mais uma forçação de barra dq uma boa experiência... Me lembra da época que eu jogava River Raid e criava altas "back infos" pro jogo, inventando justificativas, missões paralelas, etc... Então no final o mérito era do jogo ou meu por "enriquecer" a experiência do mesmo? ;-)

Mas quando foi que isso se tornou uma coisa ruim, Namus?

Eu sei que o jogo deveria dar esse nível de envolvimento sozinho, mas esse é um jogo por web browser, então eu ignorei completamente. Não dá pra exigir muito do jogo em si, senão fica pesado. Então fica aquela coisa dos próprios jogadores se divertirem colocando o background. Dê uma olhada na wiki para você ter um idéia.

http://wiki.urbandead.com/index.php/Main_Page
 
Re: Urbandead (PC)

Parece que todo mundo parou de jogar, heim? Só resta eu.

E vou dizer uma coisa pra vocês. O caldo engrossou pro lado dos sobreviventes. A LUE sumiu e apareceram 3 grupos grandes de zumbis viajando por Malton. O MOB, um grupo grande, a Big Bash 2, uma reunião de vários grupos médios e o pior... The Dead. Eles tem um grupo pequeno, mas fazem trilhões de alts zumbis para deixarem nos lugares que já conquistaram. Atualmente, são 70% de zumbis e 30% de sobreviventes. Está todo mundo se segurando como pode, correndo de um lado pro outro. Grupos grandes ainda estão se aguentando, mas o pessoal que joga sozinho ta perdido esperando revive. Mapa dos suburbios. Eu to filiado ao Crimson Clan. Bem bacana jogar com grupo grande. Organização e ação em conjunto chuta o pau da barraca.

Mas eu to aqui para ver se alguém quer voltar a jogar como PKer. Sim, os malditos pkers. Eu e mais um brasileiro estamos pensando em fazer um grupo só de brasileiros, então quem quiser, diz ai que eu vou atualizando a lista e informando vocês.
 
Re: Urbandead (PC)

Parece que todo mundo parou de jogar, heim? Só resta eu.

E vou dizer uma coisa pra vocês. O caldo engrossou pro lado dos sobreviventes. A LUE sumiu e apareceram 3 grupos grandes de zumbis viajando por Malton. O MOB, um grupo grande, a Big Bash 2, uma reunião de vários grupos médios e o pior... The Dead. Eles tem um grupo pequeno, mas fazem trilhões de alts zumbis para deixarem nos lugares que já conquistaram. Atualmente, são 70% de zumbis e 30% de sobreviventes. Está todo mundo se segurando como pode, correndo de um lado pro outro. Grupos grandes ainda estão se aguentando, mas o pessoal que joga sozinho ta perdido esperando revive. Mapa dos suburbios. Eu to filiado ao Crimson Clan. Bem bacana jogar com grupo grande. Organização e ação em conjunto chuta o pau da barraca.

Mas eu to aqui para ver se alguém quer voltar a jogar como PKer. Sim, os malditos pkers. Eu e mais um brasileiro estamos pensando em fazer um grupo só de brasileiros, então quem quiser, diz ai que eu vou atualizando a lista e informando vocês.
Caraca, a coisa tá sinistra... 8-O
 
Re: Urbandead (PC)

Tá feia a coisa mesmo hein.
Eu já achava meio complicado na época que eu tava jogando, eu imagino como está agora.
Meio que me deu vontade de voltar a jogar.

Meio off topic mas.....alguém aqui sabe algum jogo de zumbi legal pra pc que não seja Resident Evil? (talvez eu já tenha até perguntado aqui, mas tô com preguiça de procurar :mrgreen:)
 
Re: Urbandead (PC)

Tá feia a coisa mesmo hein.
Eu já achava meio complicado na época que eu tava jogando, eu imagino como está agora.
Meio que me deu vontade de voltar a jogar.

Meio off topic mas.....alguém aqui sabe algum jogo de zumbi legal pra pc que não seja Resident Evil? (talvez eu já tenha até perguntado aqui, mas tô com preguiça de procurar :mrgreen:)
Zumbi vc diz tipo Survival Horror?

Algumas sugestões:
- Alone in the Dark
- Call of Cthulhu: Dark Corners of Earth (Se você conhece Call of Cthulhu vai achar SENSACIONAL esse)
- The Suffering
- Penumbra: Overture

Se vc quiser FPS:
- F.E.A.R.

Pra começar acho que tá bom, né?
 
Re: Urbandead (PC)

Zumbi vc diz tipo Survival Horror?

Algumas sugestões:
- Alone in the Dark
- Call of Cthulhu: Dark Corners of Earth (Se você conhece Call of Cthulhu vai achar SENSACIONAL esse)
- The Suffering
- Penumbra: Overture

Se vc quiser FPS:
- F.E.A.R.

Pra começar acho que tá bom, né?
Acho que o Canslli tava querendo algo com zumbis e não algo com temática de terrror... :roll:


E infelizmente, pelo menos até onde vão meus conhecimentos gamísticos, não existe nenhum jogo pra PC com temática clássica de zumbis sem ser Resident Evil... Alone in The Dark é o mais próximo, e mesmo assim é muito mais voltado pra terror dq zumbis...


Entretando estão pra sair dois jogos envolvendo os famigerados: Left 4 Dead, que é um jogo de tiro nos moldes clássicos (ambiente urbano, cidade infestada, etc) e Dead Island, que como o nome sugere, se passa numa ilha tropical.


E esperar pra ver...
 
Re: Urbandead (PC)

Pelo que eu vi, esse Penumbra, só que não o Overture, é o Black Plague, tem um tipo de zumbi. Eu achei bem legal aliás.

É, depois que eu vi um pouco mais sobre esses jogos eu percebi que não era exatamente isso mesmo que eu tava querendo. :mrgreen:
Mas ajudou mesmo assim, porque achei o Call of Chtulhu e Penumbra bem interessantes.

Mas o que eu tava querendo mesmo é algo parecido com um jogo do XBox (acho que não tem pra pc), que você bate nos zumbis com tudo que tem pela frente: cones, tacos de beisebol, etc. Alguém sabe como chama?


PS: Será que ninguém pensou em fazer um jogo do Urbandead tipo um Resident Evil, só que mais RPG, onde você evolui seu sobrevivente, arranja uma base, vai atrás de alimento, munição, se defende, etc.? Sem querer desmerecer essa versão do browser, mas eu acho que ficaria bem mais interessante.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Double Post:

Lembrei do nome do jogo. É Dead Rising, mas só tem pra XBox360 mesmo.
 
Re: Urbandead (PC)

Se você quer RPGs com tema de morto-vivo recomendo Shin Megami Tensei do PS2. É beeeeeem legal. A terceira versão (Persona 3) é bem boa.

E tem um meio velhinho (1999) mas bem legal e com trocentos mil sustos: Nocturne. É beeeeem bom esse jogo e é de zumbi.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu quero um survival horror de zumbi. Tipo estar dentro de uma cidade e seu objetivo é sair dela com vida, tendo que sobreviver encontrando comida, etc. Seria fodástico.
 
Re: Urbandead (PC)

Esse Dead Rising parece ser beeeem legal!

Lukaz, eu tinha pensado que podiam usar o engine de Grand Theft Auto pra fazer uma coisa desse tipo... Seria quase um MOD de GTA, ia ficar bem bom, se conseguissem usar umas idéias que eu pensei.
 
Re: Urbandead (PC)

Pois é, GTA parece ser uma ótima base para se fazer um jogo nesse estilo. Só precisaria de um pouco de trabalho na parte de prédios (quais entrar, bloquear portas, etc) e ficaria ótimo.
 
Re: Urbandead (PC)

No Nerdcast dessa semana o tema foi filmes de zumbis. E eles comentaram (coisa que eu concordo 100%) quem um MMORPG de zumbis, onde os jogadores pudessem jogar tanto como zumbis quanto sobreviventes, seria uma idéia fantástica. E eu concordo 100%.
 
Re: Urbandead (PC)

Pelo que eu vi, esse Penumbra, só que não o Overture, é o Black Plague, tem um tipo de zumbi. Eu achei bem legal aliás.
É bem legal sim... É um adventure de horror em primeira pessoa... Se os gêneros te agradam, é recomendadíssimo...


Mas joga o overtrue primeiro pq a história é complementar... ;-)

Mas ajudou mesmo assim, porque achei o Call of Chtulhu e Penumbra bem interessantes.
Cthulhu tem umas falhas, mas no geral é muito bom, principalmente para fãs do Titio Lovelove :obiggraz:


PS: Será que ninguém pensou em fazer um jogo do Urbandead tipo um Resident Evil, só que mais RPG, onde você evolui seu sobrevivente, arranja uma base, vai atrás de alimento, munição, se defende, etc.? Sem querer desmerecer essa versão do browser, mas eu acho que ficaria bem mais interessante.
Eu acho a idéia em si do urbandead genial, mas via browser é too much pra mim... :blah:

Se você quer RPGs com tema de morto-vivo recomendo Shin Megami Tensei do PS2. É beeeeeem legal. A terceira versão (Persona 3) é bem boa.

E tem um meio velhinho (1999) mas bem legal e com trocentos mil sustos: Nocturne. É beeeeem bom esse jogo e é de zumbi.
Tô achando as suas dicas horríveis dentro dq o Canslli tá querendo, apesar de concordar que todos até agora são ótimos jogos... :lol:

Eu quero um survival horror de zumbi. Tipo estar dentro de uma cidade e seu objetivo é sair dela com vida, tendo que sobreviver encontrando comida, etc. Seria fodástico.
Eu tenho vááárias idéias explorando essa temática... De vc sozinho enfrentando criaturas que vc não conhece ou não compreende totalmente; precisar cumprir missões durante o dia e se preparar para de noite enfrentar ordas de criaturas; procurar abrigo/comida/munição, aquela sempre constante sensação de não saber se vc conseguirá o suficiente para sobreviver por mais um dia; ir descobrindo mais sobre a natureza das criaturas a medida que as combate, etc, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo