• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Vou deixar o Coronel no mall, se ele morrer, já consegue fazer um estrago como zumbi. Estou retirando o Doutor Silvana pra NT Build mais perto (que agora eu esqueci onde é, mas tenho anotado em algum lugar, hehehehe)
 
Re: Urbandead (PC)

Resolvi que vou levar meu bombeiro, o Coronel Mostarda pra defender o Ackland Mall. Se ele virar zumbi, eu revivo depois. Sargento Muringa vai pra defesa do prédio da NT.
 
Re: Urbandead (PC)

Poutz, todo mundo vai sair do Mall?
E defender um prédio da NT?
Eu não acho uma idéia muito boa.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu decidi que vou ficar com os dois chars. Estou preparando meu discurso pra incitar a defesa do Mall!
 
Re: Urbandead (PC)

Não esqueça de colocar as instruções de defesa: BARRICADE, HEAL, KILL AND DUMP!

Tem que ser nessa ordem! XD
 
Re: Urbandead (PC)

Estava pensando aqui e talvez uma retirada do Mall antes do ataque seja uma boa idéia. O Mall divide muito as forças dos sobreviventes, que ficariam mais concentrados em apenas 1 bloco. Concentrados nos prédios da NT, as forças ficariam mais fortes e as defesas durariam mais. Vou me retirar pro Brennand (30,52 - Shore Hills), para ajudar por lá. A batalha promete ser mais intensa fora do shopping. Outro problema é que eu acabei de pedir informações pelo rádio e a Ackland Mall Security e o Crimsom Clan não vão ficar no prédio. Eles compõem cerca de 70% da população high level do shopping.

Lutar pelo shopping é uma batalha perdida. Vou economizar meus suprimentos e ir pro Sul. Aconselho a todos a fazerem o mesmo, para recuperarmos o Mall da LUE assim que for possível.
 
Re: Urbandead (PC)

Mas prédio NT não tem munição e talz. Isso complica.
Mall tem de tudo.

EU entendo que é mais difícil defender, mas não concordo em deixar ele.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu tô andando no 4 quadrantes do Mall falando a mensagem: "For those who will stay and defend the mall, this is the recomended strategy: BARRICADE, HEAL, KILL AND DUMP! If we do work in this order, we can have a chance to survive!"

Espero que surta algum efeito! XD
 
Re: Urbandead (PC)

Lukaz e Coronel Cabelinho, entrem num acordo. :smile:

Os dois falando coisas diferentes ao mesmo tempo não dá. :dente:

Belo discurso Coronel. :clap: :smile:
 
Re: Urbandead (PC)

Pronto, já coloquei o discurso!

# 27.50 MHz: "STEADY... Steady..." (2 minutes ago)
# 27.50 MHz: "Sons of Malton, of Ackland, My brothers..." (2 minutes ago)
# 27.50 MHz: "I see in your eyes the same fear that would take the heart of me" (2 minutes ago)
# 27.50 MHz: "A day may come when the courage of survivors fails," (2 minutes ago)
# 27.50 MHz: "when we forsake our friends and break all bonds of fellowship" (1 minute ago)
# 27.50 MHz: "- but it is not this day." (1 minute ago)
# 27.50 MHz: "An hour of zombies and shattered barricades," (1 minute ago)
# 27.50 MHz: "when the age of survivors comes crashing down," (1 minute ago)
# 27.50 MHz: "but it is not this day, this day we fight." (1 minute ago)
# 27.50 MHz: "By all that you hold dear on" (1 minute ago)
# 27.50 MHz: "this good suburb I bid you stand, survivors of of the mall!" (57 seconds ago)


:mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Mas prédio NT não tem munição e talz. Isso complica.
Mall tem de tudo.

Eu entendo que é mais difícil defender, mas não concordo em deixar ele.

Mas o esquema não é combater, mas sim defender o prédio. Foi o que o cara da LUE disse, você tem que deixar o jogo chato e as batalhas são divertidas. O que faz falta de verdade seriam os FAK's.

Eu tô andando no 4 quadrantes do Mall falando a mensagem: "For those who will stay and defend the mall, this is the recomended strategy: BARRICADE, HEAL, KILL AND DUMP! If we do work in this order, we can have a chance to survive!"

Espero que surta algum efeito! XD

Com certeza vai surtir.

E falando de mensagem, a que eu acabei de passar agora (em português) é para avisar minha namorada, que também está no Mall, a procurar um lugar mais seguro. XD

Que droga! A quem eu quero enganar? Estou LOUCO de vontade de ficar no shopping. Quero chutar a bunda da LUE pelo menos 1 vez e depois vou pro Brennand. :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Bom, é o que o Ackland Mall Security e o Crimsom Clan vêm dizendo há um bom tempo já.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu ainda acho que pode ser só boato. Sei lá.

Tô fazendo scout com meu zumbi, em Barrville, tem muitos zumbis lá, mas não mais do que tinha a uma semana. Se a LUE estiver vindo atacar, não estão vindo por ali.
 
Re: Urbandead (PC)

Fiz o meu personagem: Ze das Couves

estou dentro do St Agatho's Hospital, em Kinch Heights

Onde voces estão?
 
Re: Urbandead (PC)

Entraram no Ackland Mall! Tem 8 zumbis lá dentro, quem tiver por lá, ajuda a fazer barricada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo