Frost
Usuário
Você deveria vir para Juiz de Fora.
Essa semana teve a 9ª Rainbow Fest; a semana gay mais importante do país e tal; com varios seminarios, palestras, mesas de debates e, é claro, muita festa! Montaram vários palcos e tendas em uma praça da cidade e tiveram muitas outras festas simultaneas em alguns clubes, além da parada gay e do tradicional Miss Brasil Gay, que acontece há trinta anos! Foi incrível!
Hum, não conheço a Rainbow Fest e nem o Miss Brasil Gay, mas se forem eventos como a parada gay de SP...eu sinceramente dispenso...
Vou explicar porque...
A tal "Parada", deveria ser um movimento pela liberação sexual e pra que o mundo entendesse o que ser gay é...um ser humano como outro qualquer mas com uma sexualidade diferente...
A Parada é uma palhaçada...mostra aqueles lindos corpos em cima dos carros alegóricos, aquele MUNDO de gente na Paulista só fazendo festa...e cadê o movimento? Não precisa mais?
A Parada virou um freak show...um picadeiro de coisas absurdas, um grande circo. Ninguém ali tá indo pelo movimento, mas pra rir, se divertir, beijar...o mesmo que se pode fazer numa balada.
Mostrando pras pessoas aquele tipo de coisa, não quebramos o estereótipo que os gays dizem não ter. E aí enbazamos mais uma pequena "civilização" a entrar na moda de corpos sarados e bombados. "Ah, corpo legal, que importa a cabeça?"
Eu não sei quanto a vcs, mas ficar do lado de alguém com um corpo legal mas que não se comunica apropriadamente pra mim é broxante... -.-
Mas enfim...outra coisa que a parada traz é a visão da promiscuidade...a coisa do ninguém é de ninguém...notei isso depois que minha mãe assistiu meio que "maravilhada e espantada" os gays na paulista pela tv.
Algo assim, como quem assiste o criança esperança...fica maravilhado com o cenário mas espantado com os problemas infantis...
E é por essas e outras que sou contra a parada...sou a favor de um movimento, mas não do picadeiro que criaram.