• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Você deveria vir para Juiz de Fora.:mrgreen:

Essa semana teve a 9ª Rainbow Fest; a semana gay mais importante do país e tal; com varios seminarios, palestras, mesas de debates e, é claro, muita festa! Montaram vários palcos e tendas em uma praça da cidade e tiveram muitas outras festas simultaneas em alguns clubes, além da parada gay e do tradicional Miss Brasil Gay, que acontece há trinta anos! Foi incrível! :joy:

Hum, não conheço a Rainbow Fest e nem o Miss Brasil Gay, mas se forem eventos como a parada gay de SP...eu sinceramente dispenso...

Vou explicar porque...

A tal "Parada", deveria ser um movimento pela liberação sexual e pra que o mundo entendesse o que ser gay é...um ser humano como outro qualquer mas com uma sexualidade diferente...

A Parada é uma palhaçada...mostra aqueles lindos corpos em cima dos carros alegóricos, aquele MUNDO de gente na Paulista só fazendo festa...e cadê o movimento? Não precisa mais?

A Parada virou um freak show...um picadeiro de coisas absurdas, um grande circo. Ninguém ali tá indo pelo movimento, mas pra rir, se divertir, beijar...o mesmo que se pode fazer numa balada. :blah:

Mostrando pras pessoas aquele tipo de coisa, não quebramos o estereótipo que os gays dizem não ter. E aí enbazamos mais uma pequena "civilização" a entrar na moda de corpos sarados e bombados. "Ah, corpo legal, que importa a cabeça?"

Eu não sei quanto a vcs, mas ficar do lado de alguém com um corpo legal mas que não se comunica apropriadamente pra mim é broxante... -.-

Mas enfim...outra coisa que a parada traz é a visão da promiscuidade...a coisa do ninguém é de ninguém...notei isso depois que minha mãe assistiu meio que "maravilhada e espantada" os gays na paulista pela tv.
Algo assim, como quem assiste o criança esperança...fica maravilhado com o cenário mas espantado com os problemas infantis...

E é por essas e outras que sou contra a parada...sou a favor de um movimento, mas não do picadeiro que criaram.:blah:
 
Aviso da Administração

Conforme explicitamente citado nas Regras do Fórum com relação a Infrações e Avisos, o procedimento para todos que se sentirem pessoalmente ofendidos dentro de uma discussão na Valinor é reportar a mesma através do Reportar Post, (a plaquinha com exclamação, abaixo do Avatar do usuário que fez o post). Isto é muito importante quando você for atacado diretamente, pois a Moderação não agirá se você não acusar o atacante. Em caso de confirmação pela Moderação/Administração o ofensor receberá uma Infração de 10 pontos, expirando em 180 dias.

Caso deseje comentar sobre o sistema de Infrações utilize este Tópico e não atrapalhe a discussão atual aqui.
 
Esqueceu do barraqueira, querida...

Bah. Isso é só fachada, no fundo vc sabe que é um doce! :grinlove:

Ainda assim, parabéns. Melhor lutar contra o próprio preconceito do que acomodar-se com ele.

Como eu falei antes, só de reconhecer o preconceito já é um avanço... com ou sem recaídas. Pior são os que defendem o " direito" de ser preconceituoso e de proclamar isso ao mundo, doa a quem doer, ofenda a quem quiser... :blah: como se o mundo fosse propriedade deles e os sentimentos alheios estivessem à sua disposição. :roll:

Aliás, cadê eles? :aham:

Hum, não conheço a Rainbow Fest e nem o Miss Brasil Gay, mas se forem eventos como a parada gay de SP...eu sinceramente dispenso...

Também não sou muito simpática a esses movimentos. No fundo, tudo não passa de um grande carnaval, com muito pouco senso prático, se é que me entendem... certamente deve haver outros meios mais eficazes de reivindicação. Porém... TUDO nesse país tem que passar pelo Trio Elétrico, né. :roll:

Enfim, se eles gostam e acreditam que isso vale a pena, deixa o povo se divertir, oras! :cerva:

EDIT: Deriel, confesso que agora eu não entendi... quem foi que agiu de forma ofensiva/ofendido aqui? 8-O
 
Lasgalen, fui eu. O V considerou meu post ofensivo.

Ascalagad disse:
Então... eu tento, mas sempre tem a recaida.

Ainda mais na minha cidade que em questão de proporção tem um grande número de gays.
Ô Asca, isso é algo estritamente pessoal, particular da sua própria consciência. Você não pode (ainda mais sabendo disso) deixar as pessoas à sua volta serem responsáveis por vc achar isso ou aquilo, blz? E ao menos, se vc realmente sabe que é apenas preconceito o q vc sente, não se deixe guiar por ele. Daí pra frente acho que não tem como piorar...
 
A parada gay, acaba funcionando só pros gays, e não com o seu intuito principal... vira só uma festa pras pessoas se divertirem, e esquecerem o quanto ferradas estão...
Aos moldes do carnaval, onde as pessoas vivem o ano inteiro em função de um dia... onde o pobre (no carnaval) e o gay (nas paradas), se sente igual ou até superior aos outros... mas nada é feito para que sua cituação melhore realmente...
 
A parada gay, acaba funcionando só pros gays, e não com o seu intuito principal... vira só uma festa pras pessoas se divertirem, e esquecerem o quanto ferradas estão...
Aos moldes do carnaval, onde as pessoas vivem o ano inteiro em função de um dia... onde o pobre (no carnaval) e o gay (nas paradas), se sente igual ou até superior aos outros... mas nada é feito para que sua cituação melhore realmente...

Uai... mas o Carnaval é o paraíso dos gays também...:hanhan:
 
Já repararam como as discussões estão cíclicas aqui?
Dá até pra imaginar o fluxograma da evolução dos argumentos :lol:
 
Hum..quanto tempo faz desde que o ultimo se assumiu? Não esta na hora de mais alguem sair do armário? :g:
 
Ok, vamos reviver isso aqui um pouquinho. O Di abre as portas e eu puxo eles lá de dentro... sou capaz de apontar bem uma meia dúzia de enrustidos que eu conheci nos últimos meses...:cool:
 
Última edição:
Ok, vamos reviver isso aqui um pouquinho. O Di abre as portas e eu puxo eles lá de dentro... sou capaz de apontar bem uma meia dúzia de enrustidos que eu conheci nos últimos meses...:cool:
Nossa eu tinha muito medo das consequencias que sair d armario me acarretriam...
Tinha medo de me assumir pros meus amigos, e perder as amizadas...
Não mudou nada...
Tinha medo de me assumir na faculdade, e ser descriminado....
Não mudou nada...
Tinha medo de me assumir em casa, e ser expulso ou algo do tipo...
Tudo bem que meu pai ainda ach que é brincadeira minha...
Mas não mudou nada...
E por ultimo tbm tinha medo de me assumir no trabalho, e ser demitido...
E tbm não mudou nada...
:roll:
Só assim que agentee vê quanto tempo nós perdemos da nossa vida, nos preucupando com que os outros pensam de nós... E vemos que não fz diferença....
 
Nossa eu tinha muito medo das consequencias que sair d armario me acarretriam...
Tinha medo de me assumir pros meus amigos, e perder as amizadas...
Não mudou nada...
Tinha medo de me assumir na faculdade, e ser descriminado....
Não mudou nada...
Tinha medo de me assumir em casa, e ser expulso ou algo do tipo...
Tudo bem que meu pai ainda ach que é brincadeira minha...
Mas não mudou nada...
E por ultimo tbm tinha medo de me assumir no trabalho, e ser demitido...
E tbm não mudou nada...
:roll:
Damascão, é que era tão óbvio que vc era gay que todo mundo já sabia. :rofl:


Só assim que agentee vê quanto tempo nós perdemos da nossa vida, nos preucupando com que os outros pensam de nós... E vemos que não fz diferença....
Zoações a parte, é isso aí mesmo.
 
Damascão, é que era tão óbvio que vc era gay que todo mundo já sabia. :rofl:
Até acreditaria em vc se não foce pelo fato de que a 30 minuos atrás a menina nova da cozinha aqui do meu trabalho (que é lesbica) veio e perguntar toda preocupada se eu tinha alguma coisa contra homosexuais... :mrgreen:
O mais engraçado foi ela cheia de dedo, e toda preocupada pra perguntar isso pra mim... cheia de vergonha tadinha :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo