• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

• Ciclope

Votos: 0 0,0%
  • Jean

• Tempestade

• Vampira

• Noturno

• Gambit

• Fera

• Xavier

• Outro (especifique)

• Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Legolas o Elfo disse:
Primeira parte de Ícones: Cíclope. A história é boa. Gostei. Vou continuar comprando e ver no que que dá. Espero que não estraguem a história...
Desculpe, mas a história já vem estragada...
É o clichê mais default envolvendo o Ciclope que existe...
"Será que sozinho eu consigo ser o mesmo que eu sou em grupo?? Será que da p/ viver sem que dependam de mim e eu deles??"

Resumindo, o problema maior do Ciclope é: ele cheira a clichê, e o clichê é melodramático demais... Morro de medo que o Logan fique assim, pessoal insiste muito naquela história "sou-selvagem-tenho-medo-de-ferir-quem-amo"... :roll:

Esse é o grande problema das Comics. Passam na mão de uma infinidade de autores, cada um querendo dar sua marca pessoal ou apenas fazer o clichê para vender revistas. O personagem acaba sendo retalhado.

Lord Ashram disse:
"Será que sozinho eu consigo ser o mesmo que eu sou em grupo?? Será que da p/ viver sem que dependam de mim e eu deles??"

E essa historia com o Ulisses? Será q dá pra confiar?

Legolas o Elfo disse:
Lord Ashram disse:

Vai ficar na mesma...

Puxa, tô vendo que só eu vou votar na Jean Gray... Por tudo que ela passou, ela é minha X-Woman favorita. E, ainda por cima é uma garota ruiva (adoro as ruivas). :D

So novato aki... mas curto mutantes há muitoooo tempo...
o Preferido... CICLOPE! embora quase ninguem goste do cara! Ele É o líder dos X-MEN!!
Valeu, []'s Rick Summers

Lord Ashram disse:
Legolas o Elfo disse:
Vai ficar na mesma...

Concordo com o Ash... aliás, indo um pouco mais além, nessa história até as frases de efeito são clichê hihihi... Realmente, o maior problema do Ciclope é que ele é um clichê ambulante.

O Gambit também... mas pelo menos o Gambit é charmoso,hihihihi :mrgreen:

Gambit é o cafa ideal :grinlove:

Sem contar que ele tem senso de humor, coisa que o Ciclope não tem.
Estranho isso, to falando como se o cara existisse... to ficando maluca....

UAU!!
4 votos pro Cíclope!!! :D :D
Por esta nem eu mesmo esperava!!!!
Sinceramente achei q só eu iria votar nele...
Legal!!!
Tá mais do q bom!!

A vampira em 4°, tá legal assim, os outros são bons tb...
Adoro o Wolverine e o Gambit!!!

Meu mutante favorito era o Forge. ele tinha o poder mutante de inventar bugigangas e de ser coadjuvante ao extremo : todos iam lutar contra Magneto, Morlocks, etc. e ele ficava na mansão AHuahuaha

além disso ele tinha o cabelo daqueles caras que dançam forró e parecia meio indio, nem sei se mudaram o personagem, parei d eler x-men depois que o chris claremont saiu em 94 AHuahahia

mas esse e o nome: Forge

8O

14 votos pro meu Gambitizinho? ui ui ui.. um certo mestre vai ficar louco da vida vendo isso, hihihihi :lol:

Hobbit cutiiiiii tá usando o avatar do morpheu ainda :kiss:

E antes que eu me esqueça: Forge era mais bacana antes. Sei lá, acho que a Marvel tinha que parar de ficar criando novos personagens e se concentrar no que eles já têm. Comé que ficou o lance dele com a Tempestade? (ó o lado noveleiro de novo.......)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back