• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Wolverine is DA MAN!!!!

ele é o cara + adoro Gambit, Noturno(kuase meu nick eh NightCrawler hihihi), Cable (gosto dos poder dele e acho interessantezinho a história sobre a duença dele e talz + nem to muito ligado)
das mulher ningueim ganha da Elektra.. se eu fosse mulher eu kiria ser ela nos quadrinhos hehehehehhee

nem entendo muito de quadrinhos + tenho umas 40 revistas do Wolvi hihihi
gosto tmb de Spawn :)

meu voto oi Wolverine pq....

"Esse veneno mataria 10 homens!!!"
"Ah... caras sem fator de cura"

hehehe ele eh o + rox pelo seu fator de cura e seu animal interior e toda sua história... sempre adorei ele hehehe

gambit tem frases legais e tem carisma huahuahuahua
gosto deles pq eu seria +/- assim se fosse mutante hehehehhehe
 
hUm,,,,vou cair no cliche mas po, é a coisa mais contraditoria do mundo, o Wolverine é o personagem com maior carisma de todos os x-men.

Toda a questão do passado dele, que serviram de pressuposto para vvvvvarios enredos do x-men, o torna um personagem essencial para a obra toda. Mesmo contando todas as cagadas que fizeram com ele o meu voto foi para o baixinho mais feroz do mundo :twisted:

Se bem que eu curto a Sagacidade, como diria o Ashram, do Gambit, mas não vem com esse lance de que ele é carioca nao! :x
... :lol:
 
Escolher um X-men é complicado, mas acabei escolhendo a Vampira - adoro as complicações emocionais que ela vive. Gosto também do mistério que a envolve.

Já imaginou viver sem poder tocar em ninguém sem que essa pessoa se machuque? 8O
 
Eu prefiro o Noturno, apesar de todos serem bem poderosos. 8-)
Mas, também, todos tem grandes problemas. Exs?

1. o wolverine é muito :x

2.
Vampira - adoro as complicações emocionais que ela vive. Gosto também do mistério que a envolve.
 
O meu preferido é a Jean, é só olhar aí do lado...rs...

Estou super ansiosa pra ver o Noturno no X men 2, eu vi as fotos e, meu tô muito ansiosa mesmo....
 
E que tal essa?

O prestigiado The Wall Street Journal noticiou que, em 3 de janeiro, um juiz federal norte-americano declarou que os mutantes X-Men são "criaturas não-humanas", bem como diversas outras personagens da Marvel Comics.

A decisão é decorrente de uma jogada da Toy Biz Inc., empresa do grupo Marvel, que explorou uma brecha judicial nas leis de importação dos Estados Unidos, para conseguir reduzir a carga tarifária imposta a seus brinquedos fabricados na China. Resumindo: Figuras humanas pagam mais imposto, enquanto "não-humanas" - categoria na qual a empresa conseguiu encaixar seus produtos - têm abatimentos nas taxas.

O jornal ressalta a ironia de que a Marvel se esforce tanto para humanizar suas personagens em todas as mídias, enquanto bastou doer no bolso para garantir que de humanos elas não têm nada. Divertido :-)

(Site Omelete) :x
 
*risos*
Quando li no omelete até pensei em criar um tópico.

Bom, eu tbm não os considero humanos! :twisted:

Mas que essa Marvel foi uma sacana, ah foi! E pensar q um dia (remoto) eu só gostava dela... :tsc:
 
NaVegaDor disse:
*risos*
Quando li no omelete até pensei em criar um tópico.

Bom, eu tbm não os considero humanos! :twisted:

Mas que essa Marvel foi uma sacana, ah foi! E pensar q um dia (remoto) eu só gostava dela... :tsc:

não adiantam me falar nada, mas a marvel vai continuar uma bosta por um longo tempo ainda... acho que enquanto existir.
 
Dúvida extremamente cruel: Noturno, Wolverine, Gambit ou Tempestade??? Poxa!!! São os meus quatro X-Men favoritos e eu só posso escolher um!!!! Mas vou votar no Wolverine pela complexidade e pela história pessoal dele.
 
nhotö batünrë disse:
NaVegaDor disse:
*risos*
Quando li no omelete até pensei em criar um tópico.

Bom, eu tbm não os considero humanos! :twisted:

Mas que essa Marvel foi uma sacana, ah foi! E pensar q um dia (remoto) eu só gostava dela... :tsc:

não adiantam me falar nada, mas a marvel vai continuar uma M**** por um longo tempo ainda... acho que enquanto existir.

Seria legal vc ler as revistas antes de falar isso. :roll:

Gente, lembrem-se que isso é uma decisão dos engravatados da Toy Biz, não uma decisão editorial da Marvel. Não tem nada a ver com a equipe criativa. A Marvel é mantida sobre rédeas curtas. Foi a Toy Biz que tirou ela do buraco. :wink:
 
Nossa quase mudei meu voto depois do NaVegador falar tão apaixonadamente sobre o Noturno mas eu adoro o jeito anomal do Wolverine

:aham:
 
Elwing, o Noturno é um senhor personagem. Eu só quis mostrar um pouco da visão que tenho dele. Tava na cara que o Wolverine iria ganhar essa, só lamento o Gambito ficar em segundo ...
 
Isso só prova a visão limitada que as pessoas têm.

Gostar tanto de um personagem tão inócuo... nunca vi... :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo