• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Michael Vaughn disse:
Pootz! Não sei pq todo mundo tem essa preferência pelo Wolverine!! Ele é mto típico como o "anti-herói" herói!
O Wolverine é um herói pop. Ele tem atitude e moral. Não tem como o pessoal não gostar...
 
Gosto da Tempestade...

Naum sou "a fan" de quadrinhos, entaum naum a conheço taum bem... mas sabe q eu sempre me identifiquei com ela, nos temos muito em comum... muuuuuuuuito mesmo... hehehe :mrgreen:

Mesmo antes, com akele desenho tosco dos x-men eu assistia, adorava e por causa dela eu tinha um brinquinho de relampago... :mrgreen:

Mas vcs aí q manjam de quadrinhos poderiam colocar algumas peculiaridades dela... :oops:
 
Legolas o Elfo disse:
O Wolverine é um herói pop. Ele tem atitude e moral. Não tem como o pessoal não gostar...
Eu não gosto....
Mas não é pelo personagem em si, e sim pela zona que fizeram com ele nesse tempo todo...
 
Eu gosto da Jean.

Mas ela é Summers... e ser Summers já faz o personagem ficar 50% menos cool...

Embora o Alex não seja um bundão... que nem o Scott.
 
V disse:
Eu gosto da Jean.

Mas ela é Summers... e ser Summers já faz o personagem ficar 50% menos cool...

Embora o Alex não seja um bundão... que nem o Scott.

Diz a lenda que tem uma história que a própria Jean chama o Scott... humm.. não de bundão, de "chato". Mas "chato" para mulher apaixonada é bundão mesmo hehehe :mrgreen:
Jean é legal. Ela não tem culpa de ter mal gosto pra homem (ai ai, ó o lado noveleiro de novo)
Pô, agora q vc falou do Destrutor... deveria ter votado em outros e citado ele. Amo o Destrutor de paixão :grinlove: E ele é Summers!! Ei, sabia que tinha um boato que o Gambit seria um Summers perdido? Tô falando sério, já li isso numa página da inet (gatinhos bonsai, manja?)
 
O problema é que o Scott era um garoto com um grande potencial, mas muito timido e traumatizado, apaixonado pela garota bonita do grupo. Ele poderia ter sido muito bem utilizado, mas não foi. Diferente da Jean, que rendeu muitas vezes histórias excelentes. Geralmente Scott é o chato, um maniqueista, as vezes ate parece meio tapado. Engraçado que em algumas histórias ele é bem perceptivo e audacioso, depende de quem escreve.

Tem uma que eu me lembro, onde o Scott esta sendo perseguido dentro da mansão, porque todos vêem ele como a Fenix Negra (não me lembro quem foi o artifice dessa ilusão). Para escapar, ele atrai todos a sala de perigo, onde conhecendo o terreno e as habilidades e defeitos de cada X-Man, ele vence todos, de forma audaciosa. Falta muito em alguns escritores destacar suas vantagens, e quando alguém quer fazer isso da a ele um tom arrogante. Não fica legal.
 
Votei no gambit.

Os poderes são legais.. mas o melhor é que o cara tem estilo ! E o melhor uniforme de todos ! :mrgreen:
 
votei no Fera..........Dr. Hank é inteligente.......e para pessoas mais jovens que lêem a revista saberão que por trás de uma fera....há um cara inteligente!

Aparência não é nada :mrgreen:
 
Tem uma que eu me lembro, onde o Scott esta sendo perseguido dentro da mansão, porque todos vêem ele como a Fenix Negra (não me lembro quem foi o artifice dessa ilusão). Para escapar, ele atrai todos a sala de perigo, onde conhecendo o terreno e as habilidades e defeitos de cada X-Man, ele vence todos, de forma audaciosa.
Cara, meu personagem preferido nos X-men nessa época era disparado o Ciclop, e por causa dessa história. Pra mim ele era tão bom quanto o Batman por exemplo, e eu torcia pra aparecerem histórias solo dele.

Tem outra que ele arrasa também, chamada "Só doi quando ele ri". O Ciclop tá cercado de carros assassinos dentro de um globo de metal espelhado. Cada rajada que ele der pode voltar contra ele mesmo, por isso ele tem que tomar cuidado. Ele calcula mentalmente todos os ângulos, e com uma rajada só ele destrói todos os carros assassinos, num estilo tacada de sinuca.

Só que infelizmente quando finalmente decidiram fazer histórias pra ele, e pra Jean, ficou podre, muito fantasiosa e coisa assim. Já as histórias solo do Wolvie ficaram ótimas, por isso hoje ele é meu personagem preferido, seguido de perto pelo antigo Scott.
 
O Ciclope tinha mais um monte de coisa para ser explorada, inclusive aquela cisma do Sinistro com a carga genética dele... sei lá, ele não é trabalhado o suficiente. Ficam naquela tecla do "comoédifícilserlíder", não tem quem agüente um personagem com esse excesso de responsabilidade... a Tempestade, por exemplo. A mulher também tem os negócios da lideranças, mas não ficam só nisso nas histórias dela, tem o lance de ela ser ladra, ser deusa, ser x-man. Não sei se fui clara... a verdade é que parece que o Ciclope se resume ao fato de ser "o líder que lança rajadas pelos olhos"...
 
Garfield disse:
Só que infelizmente quando finalmente decidiram fazer histórias pra ele, e pra Jean, ficou podre, muito fantasiosa e coisa assim. Já as histórias solo do Wolvie ficaram ótimas, por isso hoje ele é meu personagem preferido, seguido de perto pelo antigo Scott.
Leia as hists solo dele que tão saindo aqui no Brasil agora, que vc vai desistir dessa ideia rapidinho, assim como fez com o Ciplope
 
na edição desse mês de x-men o ciclope faz uma coisa sensacional.
o fanático pega uma guria qq e diz que se o scott não se render ele mata a guria.
o scott agarra o blck tom e fala : " cansei desse negócio de proteger humano qualquer. Se vc não se entregar o black tom morre"
fanático: Como assim, vc é um mocinho
ciclope: *dispara um raio de canto de olho e black tom desmaia* eu to avisando...
fanático : tá bom, tá bom ... só não machuca o meu amigo...

isso foi muito incrivelmente legal.

uma outra cena desses x-men nova é quando magneto toma genosha e o wolvie e o scott vão pra lá.
diálogo:
wolvie : Quantos soldados do magneto devem ter aí?
scott : uns tres mil
wolvie : *skint* me dá cobertura
scott: *põe a mão no visor* certo.
wolvie : ...
scott : ...
wolvie : *retrai as garras* eu tava só brincando
scott: eu tbm ....

muito maneiro !!!!!
 
Leia as hists solo dele que tão saindo aqui no Brasil agora, que vc vai desistir dessa ideia rapidinho, assim como fez com o Ciplope
hehehe

É, eu tava me referindo ao bom e velho caolho. É que eu gosto de histórias menos exageradas, onde ainda se usam revólveres em vez de raios lazer. Mas atualmente eu não tenho lido nada dos x-men, por isso não sei qual o personagem que está sendo melhor trabalhado. No universo Ultimate o Logan ainda tá de lenhar, e o Scott tá ... diferente.
 
nhotö batünrë disse:
na edição desse mês de x-men o ciclope faz uma coisa sensacional.
Primeira parte de Ícones: Cíclope. A história é boa. Gostei. Vou continuar comprando e ver no que que dá. Espero que não estraguem a história...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo