• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu núcleo preferido?

Até aqui (1ª temporada, Ep. 6), qual "núcleo" da série é o seu preferido?


  • Total de votantes
    30
3/4 do povo de Valinor prefere o plot do Durin... Mas isso é mérito do Durin e sua esposa (ou Disa e seu marido, rs), sem dúvida. A depender do Elrond-sem-graça aquilo ali não vai a lugar nenhum.
 
Elrond ao ser confundido com um impostor:

impostor.jpg

"Sauron descobriu o ponto fraco deles ao sugerir que, ajudando-se mutuamente, poderiam tornar a Terra-média ocidental tão bela quanto Valinor. Era realmente um ataque velado aos deuses, uma incitação para tentar criar um paraíso independente em separado. Gilgalad rechaçou todas essas abordagens, como também o fez Elrond." - Carta 131

Elrond ao descobrir que Halbrand não era quem se esperava:

sauron.jpg

A Amazon deveria cancelar urgentemente esse show pra poupar as pessoas...

:roll:
 
núcleo do durin é simplesmente o melhor, a amizade do príncipe durin com o elrond é maravilhosa :abraco:
os pés-peludos me ganham muito pelo coração e carinho que tenho pelos pequenos, me dão conforto d+ :grinlove: queria a amizade da papoula com a nori mais desenvolvida e com um "quê" de sam e frodo <3
 
Sendo muito sincero, eu não consegui senti aquele "arrepio" que sentia nos filmes do pj, maaas, mesmo assim gostei da série, porém não compararia com os filmes, pois os filmes estão anos luz a frente da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo